LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Carpe Diem!



Olá!!!

Podem me xingar, mas a ideia do nome do post é "aproveitem o verão"!!!!  E, nada melhor do que a foto da esmaltação de hoje para que vocês entendam do que estou falando!


Coisa mais linda e mais verão impossível!!!! Um esmaltinho que comprei já faz um tempo, e não sei porque demorei tanto para usar tamanho foi o meu amor por ele!!!!


Peaches and Cream da Lime Crime e no anelar e dedão Carpe Diem da Penélope Luz. Eu fiquei muito satisfeita com essa esmaltação, com a combinação que fiz, com tudo!!!! ♥


Esse Lime Crime é simplesmente delicioso de esmaltar!! E olha que eu tenho certos probleminhas com esmaltes em tom pastel, mas com ele foi tão bom, que já quero o resto da coleção!!! Sem falar no vidrinho, que é a cosia mais fofinha do mundo!!!!


Peço um descontinho para as cutículas meio ressecadas, normalmente elas ficam piores no inverno, mas dessa vez não estão aguentando o verão não!!! E tem algumas bolinhas aqui e ali, super compreensível também, nem coloco a culpa no esmalte.

Gente, eu morri de amor por essa esmaltação!!! E vocês?! Me contem o que acharam!!! Quem mais está se jogando em esmaltes coloridos nesse verão!?!

Beijinhos!!!

14 comentários:

Alice disse...

Linda combinação! To doida por esse PL, vou ver se compro, ameei demais esse laranjinha!
beijooos

www.esmaltadasdealice.com

Jake disse...

Nem preciso falar que morri né??? Aiii vou ali correndo usar meu Carpe Diem!!! =~
Tô morrendo de dó de usar Gi!!!! rsrsrsrsrs
Ficou lindo! Amei a combinação dos dois!
Eu adoro esmaltes coloridos... nada de cor mórbida no verão... se até no inverno eu me jogo nos esmaltes alegres! Mentira... ando usando muito preto também. =P
Beijooooo

Unknown disse...

Gigi, essa esmaltação está "a cara do verão", essa combinação ficou 10! Comprei um LC e ele está lá, encalhado, coitadinho.
Beijocas e boa semana

Cores & Delírios

Unknown disse...

A única coisa boa o verão é se jogar nas cores adoro. Mas esse verão tá demais mesmo, tá super abafado. Adorei a esmaltada, ficou linda!
Super beijo
http://cantinhokm.blogspot.com.br/

Pathy Guarnieri disse...

Eu sou doida nos esmaltes da LC. Um dia terei um para chamar de meu.
Essa mani ficou demais Gigi!

Beijo!

Unknown disse...

Ai que resultado maaaaaais lindo.
Eu amei demais, ficou perfeito.
Quero um esmalte da Lime Crime também :(

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Carol Monteiro disse...

Morri com essa esmaltação!
Eu estou louca pra comprar o Carpe Diem, mas nunca encontro disponível quando tenho dinheiro :(

Blog | Facebook

Unknown disse...

Belas unhas, amei a mani.
Voltei a atualizar o meu blog aguardo sua visita beijos.
http://esmalterica.blogspot.com/

Unknown disse...

Que coisa mais linda.
Esse esmalte parece com o Zum-Zum-Zum da Colorama, ou é mera impressão?
O PL em todas as unhas também iria ficar show!
Beijos! :**

Amor por Vidrinhos.

blog Usei Hoje disse...

Eu ainda ando básica, o verão não me inspira muito não. Mas achei a esmaltação linda de viver!!


Bjim ...

blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Unknown disse...

Achei muito fofa a esmaltação Gigi!
Bem a cara do verão mesmo. Juro, compra os outros da marca que você não vai se arrepender. Eles são chatos de fotografar, mas uma delícia de esmaltar. Eu sempre passo base fosca antes de esmaltar com tons pastel, mas esses são tão perfeitos que nem precisa.
Amei esse Carpe Diem, combinação perfeita mesmo! Arrasou!

Tem resenha patriótica no blog hoje!
Beijão e uma ótima semana.
GioNails | Facebook::Gio_Nails

Unknown disse...

ameii a esmaltaçao e o lime crime e lindo demais
sou doida pra ter um desse na coleçao

Bárbara disse...

esse é um tom de laranja q não me agrada mto não..
mas a combinação ficou mega delicadinha..
acho q alivia o olhar sabe.. rs normalmente verão é cor forte. neon tals.. mas essa ta tipo. ufaa... vou relaxar. kkkkk
bjoos

Unknown disse...

Lindíssima e com certeza super verão!! Amei a combinação que você fez principalmente o glitter...
Bjus!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...