LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
7

Unhas da Leitora - Giovanna

Olá!!

Dia de unhas da leitora e as de hoje são de arrasar!!! Nem vou falar muito, vamos loguinho ver as fotos para vocês entenderem!!!!

"Oi lindonas! Meu nome é Giovanna, tenho 28 anos e sou autora do blog GioNails.
Minha paixão por esmaltes começou no final da adolescência, por volta dos 17 anos, mas sempre vi minha mãe e minha avó fazerem as próprias unhas e isso me incentivou a cuidar também. Sempre fui do time do Renda e outros clarinhos, de vez em quando um Rebu, Obsessão ou Café para ousar, mas nada além disso!
Há 10 meses descobri essa blogosfera esmaltística linda e super colorida e me apaixonei por nail arte. Foi nesse momento que decidi criar o meu blog e aprender outras técnicas!
Hoje uso todas as cores, adoro misturar, ousar, chocar as pessoas e me sentir linda! Hehehehehe Minha humilde coleção passou de 40 e poucos esmaltes para 380 esmaltes em 10 meses e tenho que me controlar para não aumentar ainda mais! :-P
Muito obrigada pela oportunidade Gigi, 
adoro o Unhas e Tudo e é uma honra poder aparecer por aqui!
Um beijo à todas!"

Gente, fala sério né?!? E a minha xará tem um blog, o Gio Nails que me dá vontade de morrer sempre que vou lá, pois só tem coisa linda de se ver!!! Gio, obrigada por participar!!!

E, gente, foi dada a largada de mais uma brincadeira!!!!! Isso mesmo, nosso próximo post do Unhas da leitora será no dia 25/12, no Natal!!! E faremos novamente aquela brincadeira com votação e prêmio! Então espero receber no unhasetudo@hotmail.com, até o dia 24/12 muitas unhas com o tema Natal!!! Só vale uma esmaltação por pessoa, mas se quiserem substituir alguma até lá, sem problemas!!

Beijinhos!!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!! Uma paixão compartilhada por muitas!!!



7 comentários:

Jake disse...

LindAAAAAAAAAAs..
Amei essa roxinha carimbada! Perfeição..
vou ver se me arrisco nessas nails de natal! =)
Beijooo

Unknown disse...

todas lindas adorei esta que tem as patinhas super fofa parabéns bjs.

Finíssimas Fashion disse...

Todas lindas!!
Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Gigiiiiii!
Muito obrigada pelo convite querida! E uma honra aparecer por aqui. Reparando nessas fotos que te mandei em março me dei conta do quanto evolui mesmo. Adorei demais. E com certeza participarei de novo. Vou tentar participar dessa brincadeira de Natal também... hehehehehehe
Amei, amei, amei!
Obrigadaaaaaaaaaaaa!

Tem sand divo la no blog hoje.
Beijao lindonaaaaaaaaaa!
GioNails

Bárbara disse...

nossinhora heeeim.. q humilhação!!!!!
arrasou giovanna!!!! todas lindas.. parabéns!!

hummm. vamos ver se consigo participar desse tema.. não sou mtoooo fã.. hauahuh

bjos

Unknown disse...

Nossa que lindas as unhas da Giovanna, fiquei babando aqui rsrsrs
Ah dessa vez vou passar da brincadeira, não sou habilidosa o suficiente e na verdade nem muita chance de ganhar rssrsrs
Bjus!!

Emy disse...

Que lindas as unhas, adorei a do gatinho, ficou perfeita! Parabéns!
http://cutyecuty.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...