LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
6

Silver, Coleção Hologram Nabi

Olá!!!

Nos preparativos para a virada de ano?! Ou já esta todo mundo off passeando por ai?! Não duvido!!! Vamos ver pelas visualizações aqui! hehehe

Bom, hoje vou mostrar um esmaltinho que bem que pode ser uma opção para usar no Ano Novo. Eu mesma já usei esse tom, cor e efeito para várias viradas de ano!!



Claro que eu estou falando de holográfico!!! Prata e holográfico, simples assim e lindo assim!! Eu adoro, apesar deste ter uma holografia bem delicadinha.


Silver da coleção Holo da Nabi. Já mostrei outros desta coleção aqui no blog e, eles não tem aquele prisma de virar a cabeça do avesso, mas ainda assim acho delicado e bonitinho!!!


No anelar eu coloquei essa tattoo, mas não curti muito não. Ela é muito dura e não fica certinha na unha, nem cortado. Tanto que eu ia colocar em todas as unhas e desisti.


Holografia tímida, mas lindinha!! Sou suspeita para falar de holograficos em geral né!! hehe

Já estão de unhas prontas?!! Eu já!! 
Mas ainda não vou contar, é segredo para um próximo post!! =P

Beijinhos!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Linda suas unhas!! Amei!!Pena que a tatoo não deu mto certo... stou na dúvida entre Holográfico da La Femme (q também é assim discretinho) ou o Prata da Dote da coleção toque de areia rsrsr... Só farei amanhã, que ainda tem comida e arrumação da casa pra fazer amanhã ( e minhas unhas ficariam todas lascadas, o esmalte sai muito fácil das minhas unhas :( )
Bjus!!!

Unknown disse...

Lindoooo como todo holo
minha escolha esse ano vai ser um holo prata tbm

olha acho que ta todo mundo de ferias
pq desde o natal sumiu td mundo do meu hashhsahs

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

holografio prata.. diviiiiino.. e adoro essa holografia levinha.. acho o maior charme..
eu curti o efeito q deu a pelicula.. pena q é ruim de aplicar. =/
bjos

Unknown disse...

OMG lindoo! Estou louca por um esmalte assim é demais!
Beijos

www.karolinalopes.com

Unknown disse...

Lindo demais esse holo, mesmo com pouca holografia, ele arrasaaaaaaaa!
Confesso que não curti muito a tattoo também não... aliás, esses lances de tattoos e nail wraps não dão certo comigo... rsrsrsrsr
Já tem uma mani de Réveillon lá no blog, a outra só na quinta. Hehehehehehe
Feliz Ano Novo xará!
Beijão,
GioNails

Unknown disse...

Adorei, que esmalte mais lindo.
Eu amei o nome dessa coleção hahahaha
Gostei da cor mesmo sem AQUELA holografia toda.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...