LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
3

Linha SOU da Natura

Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem?
Sábado é dia de cuidar dos cabelos e hoje, vou mostrar um lançamento que chamou minha atenção: Linha SOU  da Natura.


A Natura criou a linha SOU para um consumo com prazer e sem desperdício.
Um conceito bem interessante, quando trata-se de cuidar do meio ambiente. Os produtos vem em saquinhos, que mais parecem pétalas.


O bocal é de um shampoo comum. No começo achei estranho. Fiquei com a impressão de que iria vazar, estourar e tudo mais. Mas não, ele é a solução perfeita para uma viagem. E o melhor de tudo são os valores:
Shampoo R$ 5,80 - Condicionador R$ 7,00 - Máscara R$ 11,60.


A qualidade é a mesma de sempre: ótima. Um belo cheiro, um bom resultado e produtos bem consistentes, o que me agrada muito. Gosto muito dos shampoos da Natura. Aliás, tem um pra cabelos vermelhos, sensacional. Logo mais falo dele aqui!
O conceito da marca é tão bacana que vale a pena mostrar...



Legal né gente? Super bem pensado e necessário. 
Cada vez mais, espero que as marcar pensem no meio ambiente, nos animais...enfim, cuidar da natureza é cuidar de você.

Espero que tenham gostado. Até o próximo post!
Beijão da Lu

3 comentários:

Unknown disse...

Lu, o q aconteceu com o nome do post q sumiu? rsrsrs
Acredita q nunca usei shampoo da Natura? Minha mãe tem alergia a produtos da Natura, ai nunca comprei nada, já usei cremes hidratantes q ganhei só rsrsrs. Adorei saber q não tem corante nessa linha, pois sou alérgica a corante amarelo, tenho q ta sempre olhando embalagens e lendo rótulos. Adorei o preço, acho q vou comprar pra testar...
Bjus!!!

Bárbara disse...

hummmm.. acho q não iria me acostumar com isso não..
mto molenga deve ser para usar debaixo da agua.. rs
já me atrapalho toda qnd vou usar uma amostrinha.. ok q é beeeeem menos.. mas é terriveel. ahauhauhauha


bjos

Unknown disse...

Adorei a dica, todo mundo está elogiando essa linha mas ainda não a testei.
Gostei muito da postagem, bem clara.
Fiquei com vontade de testar... Desejando agora kkkkkkkkkkk

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...