LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
19

Orah - La Femme Max Cobertura

Olá!!!

Hoje vou mostrar um esmalte que me surpreendeu em todos os quesitos que nos fazem pontuar um esmalte como bom ou não, nem vou falar muito, vou mostrar!!!


Gente, as fotos não fazem jus a beleza dele!! É um rosa simplesmente divino!!! ♥
Nas foto está sem top coat, uma camada e secagem super rápida!!! O que mais podemos pedir?! Ele só não é mais perfeito por não ser 3free!


Resolvi carimbar estas lindas estrelinhas da plaquinha Apipila P.14, inclusive, entrem na Apipila e usem o código "UnhaseTudo" para ter um descontinho nas compras por lá!!
E o esmalte usado para carimbar foi o Branco da coleção Neon Fest (brilha na luz negra) também da La Femme!! Olha a loucura!!!


Adoro brincar com esses esmaltes que brilham na luz negra gente, é muito divertido!!!
E, mais uma vez o esmalte que usei de base também quis aparecer!! Mas curti o resultado!


Lembram quando eu brinquei com uns neons aqui (entrem lá, tem até vídeo!)? Eu também acabei usando um  esmalte de base que brilhou na luz negra!!


Essa é a contribuição festeira para o Outubro Rosa!! Então quero ver a mulherada se cuidando em ritmo de festa!! (Me senti o Silvio Santos agora, abafa!!!) #outubrorosa =)


Tirei essa foto para mostrar como o esmalte que brilha na luz negra é forte!! Além de manchar os dedos mancha a borrachinha do carimbo também!! Mas não estraga não, é temporário, depois sai!!

Uma pena que eu só fiquei com essa esmaltação um dia, já que ele não é 3free. Dá até vontade de fazer as unhas e ir pra balada, só pra ficar olhando!!! Vocês curtem?!

Beijinhos!!!

PS- Alguns dos produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.

19 comentários:

Tatiane Abreu disse...

Que loucuraaaa
Meu tom de rosa preferido.
Adorei, Gigi... tenho alguns que brilham na luz negra mas tbm não costumo ir pra balada pra ver brilhar...

Beeeijos
http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro esmalte que faz jus ao nome.
No vidrinho diz que é única camada e ele cumpriu com o prometido.
Adorei a combinação, e jurava que o esmalte estava com top coat.
Beijos! :*

http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

Tainá Heille disse...

Que coisa mais linda !

nossoblogdemodaa.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

uma gracinha suas unhas estreladas!!
tb gosto de brincar com esse efeito neon!
bjoo

tiemi
rosebox.blogspot.com

Katia Ramos disse...

Olá Gigi! Ficou uma lindeza...adorei o brilho na luz negra com a carimbada.
Beijos!
www.katiaemanias.com.br

Unknown disse...

*o*
Rosa não é meu forte massssss eu quero esse!!!!!
Estou doida por essa coleção!
E a luz negra então, preciso pra poder ver o efeito 'com meus olhos' kakakakakaa
Beijinhos
Rubia =^.^="Unhas de Gato "

Unknown disse...

Esse rosa é mto lindo mesmo!!! E com a carimbada de estrelinhas que brilha na luz negra mais linda ainda (apesar q em mim não iria brilhar já q não vou pra balada rsrsrs) Pena q não é 3 free e vc só pode usar por um dia, pois ficou mto linda suas unhas...
Bjus!!!

# Denise # disse...

Que rosa mais divo!!!

Unknown disse...

Gente esse é O rosa!! Quero pra mim...

Gente como isso brilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não usaria, sei lá.. tô dormindo e isso 'piscando' na cara hahahahaha mas ficou muito bom seus 'carimbo' os meus saem todos tortos.. :/

beijos
>> http://blog-uhlala.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que cor lindaaa, gostei demais dele Gigi, só não vou dizer que quero porque não posso usar!!
Amei as estrelinhas, as plaquinhas da apipila são um show, amo!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Pathy Guarnieri disse...

Não gosto de rosa, mas confesso que esse La Femme é liiiindo!

Beijos Gigi!

Nath Mezzalira - Charmy Nail Blog disse...

esse esmalte é golpe baixo com uma apaixonada por rosa..
coisa mais lindaaaaa.. amei!
e adorei a carimbada brilhando, lindo!

beijos

ʚĭɞ Charmy Nail

Aline Henriques disse...

Ele é mesmo muito lindo!!!!!! Arrasada porque não encontro La femme :(
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

uau me apaixonei seu posta tá lindo Gi parabéns este esmalte que brilha na luz negra lindo de morre.

Unknown disse...

Ficou tão delicadinha!!!
e as fotos na luz negra ficaram um máximo, amei!!!
Flor obrigada pela visita, acompanhando aqui também...
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Jake disse...

MINHA NOSSA SENHORA DA UNHA PINTADA MORRI COM ESSE ROSA! x.X
Preciso! =(
Que cor mais linda Gi!
Eu só não ligo pra esses esmaltes que brilham na luz negra, pq depois de dois filhos é difícil curtir um 'puts puts'. então... não adianta nada! rsrs
Beijoooo

Breshopping da Dany disse...

Nooooosa! Que escândalo!!
Lindo! Lindo! Lindo!

Parabéns pelas unhas e pelo post!

bjO e tenha um ótimo fim de semana!

http://brechodanylins.com.br/
SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com/
@brechodanylins

Bárbara disse...

wwooowwwww... qnto breeelho no escuro.. ahuahuahauh
mto boom a carimbada.. adoreii..
ficou mega bacana..

bjoos

Unknown disse...

AAAAAAAAAAI que tudo.
Bem diferente né, ameiiii.
Uau, bem forte mesmo esse efeito!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...