LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

#Desafio Gigi - Red Tropicale 3, Dermanail

Olá!!

E pelo visto só eu quem irei dar sequencia no autodesafio né?! Já que a Lu perdeu a necessaire com os que ela havia separado e a Nathy anda desanimada de fazer as unhas (adolescentes..rs..). Mas, contem comigo, estarei firme e forte desencalhando esses bonitos!!!

E, apesar do tempo ainda não ter estabilizado aqui em SP, o esmalte de hoje super combina com dias ensolarados e de calor!!!


Lindíssima mistura de vermelho com rosa e laranja, pelo menos é assim que me vem a mente a descrição da cor dele!! Foram duas camadas e achei a textura dele perfeita! Nem muito ralo, nem muito grosso, na medida!


Eu até pensei em carimbar ou fazer alguma arte nele, mas achei que ficou tão lindo, com uma cobertura tão perfeita que não tive coragem!! Detalhe, está sem top coat!!!


Ele é ou não é lindo?! Pois eu ganhei ele na Beauty Fair do ano passado e ainda não havia usado!! Como pode isso?!!? Ele não merecia ter sofrido este esquecimento né?! E ainda é hipo... perfeição pouca é bobagem!!! ♥

Tem alguém ai fazendo o desafio para desencalhar estes lindos?! 
Conta pra gente ai nos comentários, queremos ver e pretendo linkar em algum post próximo todas as meninas que estão fazendo também!!! =)

Beijinhos!!!


12 comentários:

Aline Henriques disse...

Eu sou fã desses vermelhos bem abertos quase laranjas. Lindo!
Bijus

Esmaltes da minha caixinha

Finíssimas Fashion disse...

Muito bonito!!


Um beijo,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Bem lindo esse vermelho, realmente não merecia ter ficado encalhado...
Bjus!!!

Bárbara disse...

usei esse lindo não tem mto tempo.. ganhei na festa do blooooooog.. *.*
adoooorei a cor. a esmaltação.. coisa linda de viver..
mas se não me engano dei uma carimbada de dourado. kkk

bjoos

Thai disse...

Putz, esmaltes lindos que não pedem top coat são os mais perfeitos!!!
Adoooro um vermelhão, estão lindas as suas unhas!! :D

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Unknown disse...

Muito lindo este vermelho e ficou incrível nas tuas unhas!
Eu prefiro vermelhos assim, abertos!! E que brilho heim? Xonei!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Pathy Guarnieri disse...

Que coir mais linda! Tenho alguns da marca para desencalhar também. Coitados!

Beijos!

Unknown disse...

Ai que vermelho maravilhoso.
Realmente não merecia ter ficado encalhado por mais de um aninho haha.
Beijos. :**

http://amorporvidri nhos.blogspot .com.br/

Formenti Ingrid disse...

Vermelho lindo demais, amei!
Como você deixou o pobrezinho um ano parado? rs
Um beijo!

http://umpoucodovicio.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa, que vermelho mais lindo, gostei demais.
Ficou muito perfeito nas tuas unhas!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Jaqueline disse...

Oiii ficou linda a unha, adorei.
Bjus
Jaque
http://quebreiaregra.blogspot.com.br/

Dan disse...

Amamooos!
https://www.facebook.com/laudace

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...