LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
10

Cless - Shampoo a seco

Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? Sábado é dia de cabelos e hoje, como prometido, vou falar da Cless.

A Cless tem um slogan muito bacana: "Oferecer produtos de altíssima qualidade para mulheres que desejam expressar o seu melhor". Perfeito! Para mostrar  um tico dessa "alta qualidade", vou mostrar um Kit que recebemos...


Shampoo, Condicionador, Spray de brilho de Argan. Tudo numa linda necessarie, em um tamanho maravilhoso para uma viagem. Bom, não testei o shampoo nem o condicionador, mas o spray de brilha já uso há tempo e digo: item indispensável na sua prateleira. Mãããsss, o mais interessante de tudo isso, é ele, o que veio fora do Kit... SHAMPOO A SECO!

Para quem não conhece, deve estar se perguntando: Que raios é isso? Pra que serve?
Ahhhh, isso é mágico. Sabe quando seu cabelo tá oleoso e você não terá tempo de correr pra casa e lavar pra garantir sucesso no happy hour com a galera??? Pois então, ele veio pra te salvar. Vamos ver?


Cabelos sujos, oleosos e brilhantes. Assim estavam meus cabelos quando testei. Para mostrar bem o que vem dentro do spray, fiz uma foto diferente rs.   


Para aplicar, você deve erguer as madeixas e dar uma distancia de 15 cm. Isso feito, meta o dedo, sem dó, no frasco, e você verá uma fumaça super cheirosa. Ele parece um talco, só que menos denso, claro. 


Sem oleosidade, sem brilho e, aparentemente, sem sujeira. Sim, é isso que ele faz! Se você aplicar muito perto, seus cabelos ficam brancos, como se tivesse passado um talco mesmo. Então, dê a distância solicitada e arrase.


Depois dessa bagunça, você terá cabelos com cara de limpos e pode encontrar a galera sem medo de fazer feio. Sem contar que ele deixa um cheiro maravilhoso. E o frasco vem em dois tamanhos, um deles igual a esse que mostrei que fica perfeito dentro da bolsa. O shampoo a seco vem com três opções: Alta performance; Pós química, Sem resíduos. O que usei foi o sem resíduos, que não deixa o pó aparecer nos cabelos.

Super recomento ter um desses, ou, pelo menos, testá-lo. Quem tem cabelos poucos volumosos, finos e oleosos, ele ajuda dar um voluminho e o efeito é duradouro. No meu cabelo, que é repleto de muita química, ele deixa duro depois mas, quem tem ele fino e oleoso, ficam soltinhos.

Para quem se interessou e quiser saber um pouco mais, o site da marca é fantástico, repleto de tentações. Confiram http://www.cless.com.br/.

O que vocês acharam dessa novidade maravilhosa da Cless? Alguém já usou? 
Contem-me tudinho.
Um ótimo final de semana e até terça.
Beijão da Lu


PS- Alguns dos produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras. As opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.

10 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Ai que tudo essa linha, deve ser ótima!!


Vem me visitar?
Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

comprei um lindo desses shampoo a seco na BF esse ano.. não resisti.. precisva meeeeeeeesmooooo..
e simplesmente ameeeeeeeii.. mto e mtoooo.. rs
maaaaaaaas.. logo dps q comprei o meu charming.. encontrei minha amiga q estava fazendo demonstração de outra marca.. a BATISTE.. e minha nossa.. juro q me arependi de não ter comprado dessa marca..
ela fez a demonstração no meu cabelo q estava mega oleoso. e preso no rabo de cavalo logico.. e sai de lá com a juba linda maravilhosaaaa...
vou ver se encontro esse batiste em tamanho mini pra deixar na bolsa direto..
e o grande charming deixo em casa..
enfiim. os dois são otimos.. mas pelo menos pra mim o batiste foi meslhor..

bjooss

Unknown disse...

Eita quero um tb!!!! Minha raiz é super oleoso, lavo todos os dias por conta disso.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nunca usei nenhum shampoo a seco, mas é bem interessante nessas oras de pressa q o cabelo ta sujo e aparece algo pra fazer... Vou ver se acho por aqui pra comprar...
Bjus!!!

Unknown disse...

Adorei a dica, gosto do defrizante da marca, shampoo a seco é novidade pra mim, gostei.

Não conhecia seu blog, gostei do conteúdo, já estou seguindo com certeza.

http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Meu mundo rosapynk disse...

ADOREI o post!!
Dica maravilhosa.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Tatiane Abreu disse...

Oi Lu!
Eu já conheço a Cless e gosto mto da linha Gloss deles.. já usei o spray e agora uso o defrizzante. Tô curiosa pra experimentar esse shampoo.
Beeeijos
http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

Gi disse...

Em mim já não deu tão certo..rs... nao tira a oleosidade, sei lá..rs.. e fica duro! Não curti não!!!

Bjus!

Unknown disse...

Adore a dica, quero MUITO pelo menos testar!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Necessito de um Shampoo Seco também.
Meu cabelo tem que ser lavado dia sim, dia não, porque se não for assim ele não aguenta.
Beijos! :*

http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...