LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
4

Yamá - Shampoo e Condicionador Argan



Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem com vocês?
Como prometido no meu post Geralzão da BF 2013, falarei das marcas separadinhas. Hoje, ao contrário do que pensaram, não falarei da Inoar, começo por uma velha conhecida: YAMÁ.

A Marca é bem conhecida, principalmente por seus descolorantes, pelo menos pra mim, que desde pequena encontro com facilidade nas perfumarias e farmácias. Em breve falaremos mais deles.. (surpresa). E na Beauty Fair, fui agraciada com um kit que me deixou bem curiosa, em especial, por uma dupla de Shampoo e Condicionador - itens indispensáveis na vida de uma mulher! E pra completar a maravilha do kit, Argan, que faz a cabeça de todas nós. Tanto pelo cheiro, quanto pelo resultado!

*Imagem tirada da internet

Essa é a embalagem de venda do produto. Pelo menos foi o que encontrei por aí! Mas se assim não estiver bom pra vocês, tem mais uma opção...

*Imagem tirada da internet

Essa é pra ninguém reclamar que o shampoo acabou!!! hahahaha
Brincadeira a parte, esse é o para venda profissional. Na boa, adorei! Adorei mais ainda saber que, por tudo isso aí você gasta em média R$22,00! É, você leu certo, foi esse o valor que encontrei na net! Recebi uma amostra dessa maravilha para testar.


Eles vieram assim, nessa embalagem singela, mas que me agradou muito pelo tamanho. Pode fazer parte de qualquer frasqueira que não atrapalha! ;-)
Apesar da aparência pouco sofisticada, o produto é muito bom. A cor do shampoo lembra um mel. Sua aplicação é fácil e o cheirinho maravilhoso. O condicionador parece o Neutrox, (lembram dele? Digam que sim, se não me acharei uma velha hahaha), pela cor e pela consistência. Se eu recomendaria: SIM!!!!!!
O condicionador, se você quiser usá-lo como máscara e abusar da touca, pode. Do contrário, use como sempre!

Bom, sobre essa categoria de produto, é isso que tenho pra falar hoje! Mas aguardem, porque tenho muita coisa deles pra compartilhar com vocês. Inclusive, estou esperando por uma novidade que vi lá na feira, a tal das tintas coloridas, que vocês podem conferir no Geralzão BF 2013.

E aí, quem conhece produtinhos da Yamá? Contem tudo pra Lu aqui rs...
Bom final de semana e até terça, meninas.
Beijão da Lu

PS- Alguns dos produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.

4 comentários:

Bárbara disse...

hummmm. nada como um shampoo e condicionador com argan.. é coisa dos deuses isso. kkkkkkkk
imagino q sejam bons mesmo..
os produtos dessa marca são otimos...
e siim. eu lembro do neutrox. ahuahauhuh apesar de ter usado uma unica vez.. ano passado.. um kit q ganhei num sorteio.. q por sinal adorei.. *.*

bjos

Unknown disse...

Shampoo e condicionador com argan normalmente sempre são bons, mas nesse caso se parece com o Neutrox (sim conheço neutrox, sempre uso, minha mãe tem o shampoo até) acho q não posso usar, pois não posso usar nada com corante amarelo, e pelo cor dele deve ter. Não lembro de ter usado nenhum shampoo e condicionador da Yamá...
Bjus!!!

Thai disse...

Nunca usei essa marca, tenho que ver issae... rsrs
E siiiim, eu me lembro do Neutrox!! hauahuahua

Unknown disse...

Adorei a dica, fiquei com vontade de testar.
Eu usei MUITO Neutrox já!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...