LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
11

O grande anuncio...

Olá!!!

Demorou mas o grande dia chegou, o dia de falar como ficou nossa ideia da coluna de sexta feira aqui no blog, que entra no lugar da "Unhas da EAMN" que acabou por termos ficado sem fotos. Preparadas?!


Então, lembram que anunciamos que estávamos buscando uma nova colaboradora, para nos ajudar com make?! Recebemos vários emails, e agradeço muito por todos eles! É super legal saber que tem gente que quer participar do nosso cantinho!!
E, venho anunciar o que decidimos...


Primeiro, decidimos que eu e a Lu vamos falar de make! Isso mesmo, nós também adoramos esse mundo de se maquiar e nossa proposta é simples, vamos fazer em make o que fazemos nas unhas. Testar, treinar, aprender e evoluir! Portanto, nada de cobranças hein! Vamos deixar claro que estamos aprendendo tanto quanto vocês, a única diferença é que demos a "cara a tapa" e vamos mostrar isso para o mundo!!!

Mas tem mais.....


Ahhh.. teremos sim uma cara nova no blog... hehehe!!! A Lu nem sabe ainda, mas tenho certeza absoluta que vai aprovar!!! Mas, isso ainda será suspense!! Adoro fazer mistério!!!

É isso gente! Espero que se empolguem tanto quanto a gente com essas novidades!! Vamos aprender juntas e nos divertir muito, certo?!

Beijinhos!!


11 comentários:

Eliane Almeida disse...

Que legal Gi!!

Agora fiquei curiosa hahaha...conta logo!!
Sucesso nessa nova coluna de makes.É sempre bom aprender mais um pouquinho!

Super beijo!

Unknown disse...

legal coluna de make tbm adoro, sucesso pra vcs sempre fiquei na curiosidade bjs

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que legal!Ja estou ansiosa pelos posts de make!
Beijosssssssss

Patricia Bazilio disse...

Adorei, sucesso meninas lindas...

Unknown disse...

Que legal!!! Adoro novidade e vcs são bem comprometidas.
Parabéns!!!
Beijinhos
Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Livro e Cafeína disse...

Makeup adoooooro, tenho certeza que vai ser um arraso!!!

>>>>> http://reviewinmakeup.blogspot.com.br/

bjo bjo bjo

Unknown disse...

Curiosa pra saber quem será a nova "cara" do blog e as makes q vcs vão fazer...
Bjus!!!

Unknown disse...

Quanto suspense, estou ansiosa para conhecer a nova "Cara" do blog, rs '

Beeijinhos '

Blog Sempre Linda

Thai disse...

Oba, tomara que dê tudo certo! Eu sou um zero à esquerda com make, preciso aprender mais também hahaha

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Bárbara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
fiquei curiosa.. sacanaaagem. kkkkkkkk
bjos

Unknown disse...

É isso aí! Agora estou curiooooooooooooooooooooooooooooooosa

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...