LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Delícia de Morango - Mohda 3free

Olá!!!

Ah, vou começar com lançamento da Beauty Fair então! Mas vale lembrar que, nem eu e nem a Lu curtimos esse papo de ficarmos "presas" nisso tá?! Ou seja, voltaremos a nossa programação normal, e nela teremos novidades da feira, mas também todas as outras coisas que ainda temos para mostrar!!!

Hoje eu vou mostrar um dos novos da coleção 3free da Mohda e também resolvi testar a tatoo de unhas que eles lançaram!! Vamos ver?!?


Adivinhem qual usei?!?! 


Errou!!!! Nem foi o de caveira!!!! =P


Achei que essas listras iriam combinar mais!!! Usei duas camadas do Delícia de Morango, mas achei a cobertura dele meio grosseira, não curti. Tanto que encheu de bolinhas e por isso usei o meu amado Sonho da Ludurana, que está acabando e eu não acho outro.. =(



A tattoo foi tranquilinha de colocar, aderiu bem na unha, mas tem que esperar soltar por inteiro. A minha ficou meio tortinha exatamente por eu não ter esperado. #apressadinha


Adorei a mudança no pincel, agora ele é achatadinho e fininho, eu não faço esmaltação americana, mas mesmo assim adoro os pinceis achatados, fazem menos sujeita. Sobre o vidrinho, eu não curti muito. Gostava do antigo, mas acho que eu devo ter alguma resistência a mudanças, afinal passei por isso com o vidrinho da Dermanail lembram!?


Fotinho da Lu com a linda Marcela, a assessora de marketing da Mohda!! Quero aproveitar e agradecer a ela pela linda cesta que nos enviou para sortearmos na festa do blog e o atendimento que nos dá que é sempre satisfatório!

O que acharam do vidrinho novo gente?! Quanto a cor, achei que lembra bem o Romance da Dermanail, acho uma cor bem fofa e alegre e vocês?!

Beijinhos!!

PS- Alguns dos produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.

15 comentários:

# Denise # disse...

Vidrinho lindinho e pincel #DEMAIS!!!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Adorei essa cor,super fofa! *-*
Quando a empresa se preocupa em melhorar sempre é tudo de bom ne?!
Beijosssssss
www.desejododia.com.br

Aline Henriques disse...

Eu achei a cor bonita e també. Gostei do pincel! Uma pena que deu bolinhas mas com glitter nem apareceu...
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Unknown disse...

Achei linda essa cor!! Pena q deu bolinha mas nem dá pra perceber com o glitter, achei bem legal a tattoo (e errei a q vc usou rsrs) e tbm gostei do vidrinho principalmente do pincel...
Bjus!!!

Juliana disse...

Essa Marcela é tãaaaao linda que dá vergonha aparecer ao lado dela! kkkkkkkk
Vou testar os meus e te conto, pq essa coisa de bolinha é estranho, pode ser q em outras mãos não role!
bjo

Bárbara disse...

eu acho essa cor linda!!!!
na coleção 3free q eles lançaram.. tem um tom beeem parecido né.. acho lindo..
as listrinhas ficaram fofas.. pena q esconeu os tons vermelhos dela.. mas ficou uma graça.. e com esse gliter.. perfeito..
e eu até q gosti do vidrinho.. os dois são lindinhos..

bjos

Manu Silva disse...

a cor é linda mesmo... bem fofa!

Janaína Santos disse...

Linda esmaltada, adorei essa cor!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ficou linda, amei!

Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
→ http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/09/sapato-da-vez-com-splatt.html

Tenha um bom final de semana!
Beijooos, Pri

Unknown disse...

parabéns pelo post que lindo a combinação Delícia de Morango Sonho da Luduran um luxo adorei bjs

Katia Ramos disse...

Olá Gigi...a cor e a tatoo fiaram super fofas em você.
Eta agora vou procurar o sonho...lindão ele.
O pessoal da Mohda são muitos atenciosos e explicam tudo calmamente.
Beijos!
www.katiaemanias.com.br

Daniela Leonel disse...

Essa cor é bem lindinha, quero experimentar esse novo pincel.
Beijo
Bom domingo

Pri Oliveira disse...

kkkkkkkkkk
pensei q seria a caveirinha!
e olha, ameiiii esse vidro fofo da Mohda!
*_*
beijos

camila bernardelli disse...

oii tb estive na feira e comprei esses adesivos la tb,estáo uma graça,logo posto no meu blog algumas coisas da feira,fika meu link qdo quizer chega lá toma um café..bjinhu
www.dicasdamylla.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei o resultado, que unha mais linda.
Gostei demais.
Nossa, essa mudança no pincel ficou mesmo boa hein!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...