LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Unhas da Leitora - Patrícia

Olá!!

Super correria com os preparativos finais da festa do blog!! Tanto que nem consegui fazer o post sobre um evento que participei na segunda... Mas, uma hora sai!! 

Vamos loguinho conhecer a leitora deste lindo dia!?!


"Olá Gigi, meu nome é Patrícia, sou de SP, 
não tenho blog mas entro no seu religiosamente todos os dias... kkkkk
Tenho 26 anos e quando eu tinha 12 anos, fiz a minha primeira italianinha (que na época foi um choque pq não era normal... mal sabia eu o sucesso que isso faria anos depois kkkkk). Não tinha muita paciência para fazer minhas unhas até num belo dia, ao sair da faculdade, eis que havia um ambulante vendendo curiosos carimbos para unha. A-P-A-I-X-O-N-E-I!!! Mas não deu certo na primeira vez pq a plaquinha era genérica. 
Fui atrás e comprei uma plaquinha e esmalte apropriados. 
Num belo dia, estava eu trabalhando quando a Gigi (filha da Luíza) saiu no Blog. Entrei só para ver o post dela e fui mexendo no site, conhecendo novas técnicas e me apaixonei pelo assunto... Hoje isso se tornou um vício kkkkk... gasto horrores na perfumaria... não saio com menos 5 vidrinho... kkkkk... Parabéns pelo seu lindo trabalho!!!"

Minha nossa! Quanto carinho, assim meu ♥ não aguenta!!! 
Muito obrigada por todo seu carinho e olha, você aprendeu tudo muito bem!! Esmalta muito, carimba muito e arrasa muito!!!

Não tem coisa mais gostosa do que receber um email de vocês!!! Seja com criticas, sugestões, elogios e claro, para o Unhas da Leitora!!! Então mandem logo um email com quantas fotos quiser e contando um pouco como é sua vida em relação aos esmaltes e sobre tudo!! Adoro muito conhecer vocês!!!

Beijinhos!!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!! Uma paixão compartilhada por muitas!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Adorei, que unhas lindas.
Amei todos os esmaltes e decorações!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Unknown disse...

Que fofa, super caprichadas a sunhas dela, amei!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Juliana disse...

Aeee, Pathy, sua lindona!

Beijos

Blog Josy Unhas disse...

Adorei as esmaltaçãoes,todas lindas..
beijo

RoseBoxBlog disse...

que linda as unhas da sua leitora!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

mundo calçados disse...

lindas

http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

Patricia Bazilio disse...

Arrasou xará...lindas suas unhas...

Unknown disse...

Linda as unhas da Patricia, adorei!!! Espero conseguir deixar minhas cutículas decentes logo (vai demorar um pouco, pois tive q ficar um tempo sem cuidar) pra mandar algumas e quem sabe aparecer aqui tbm rsrsrs
Bjus!!!

Paty Faria disse...

minhas unhas \o/... obrigada pelo carinho gente!!! Gigi e Lu... beijo enorme pra vcs... passo aqui todo dia, soh naum comento pq sempre acesso do cel

Nanda Cris disse...

Patricia, vc está de parabens só unhas lindas!

Gigi, vcs merecem os carinhos, nós tb sentimos o carinho nos posts que vcs escrevem com tanto cuidado!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Bárbara disse...

lindas unhas.. td bem rosa. hehe..
adorei..

bjoos

Janaína Santos disse...

Gostei de todas as nail, super lindas!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...