LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Kert - uma linha completa para seus cabelos

Olha eu de volta num post extra..(escutei aplausos???) rsrsr

Brincadeiras a parte, hoje é dia de agradecimento... 
Você conhece a Kert? A marca  tem tudo para nossos lindos cabelinhos e esteve presente em nossa festa doando produtos excelentes para sorteamos entre vocês.
Vamos conhecer mais sobre essa marca que veio com tudo no mercado?


Eis aqui o kit que me chamou atenção: 
A linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos. Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios.
 Eu, que quase nem gosto de coisas para cabelo, ainda vou experimentar!!!


Extend Liss é indicado para quem deseja disciplinar ,relaxar e reduzir o volume dos cabelos, obtendo resultados lisos com balanço. Lembram que já fiz arte com relaxamentos, né? (aqui) Não pensem que desisti, esse dá Kert é meu alvo pra daqui 60 dias! #aloka


Esses lindinhos são os finalizadores, que vieram em kits contendo 4 tratamentos:
Reconstrutor capilar, Brilho Intenso, Reestruturante Capilar e Antiqueda.
Eles funcionam como aquele "plus" que sempre procuramos quando cuidamos do cabelo. Todos os produtos servem para todos os tipos de cabelo e a marca mostra em seu site como e quando usar. Confira!


Para nossas leitoras, kits mais que fofos. Um super presente da Kert para tornar a festa do blog completa! Eu, Lu, ainda não testei nenhum produtinho deles, mas nossa leitora, Kátia, que levou o Kit de coco, diz que amou! Eu é que não vou ficar de fora... Em breve post da Kert by Lu! rsrsrs

À Kert, o nosso muito obrigada! A credibilidade que você nos dão, não tem preço. Obrigada pela confiança e pela parceria. Meninas, conheçam mais no site da Kert, http://www.kert.com.br/. Tem muita coisa legal, inclusive linha masculina!!!!

Beijão e até a próximo post.

*Os produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing para realização de nossa festa de 3 anos do blog, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.

5 comentários:

Nana Pinho disse...

Legais esses kits de tratamento que vem surgindo, preciso achar um pra mim!
Meu cabelo grita por socorro ainda!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ja usei essa linha da Coco Brazil é bem bacana!
Os produtos Kerts sao bons mesmo!
BJssssssssss

Unknown disse...

Parece ser mto bom esses kits, mas agora tenho q tomar mto cuidado com o q uso, pois descobri ter alergia a corante amarelo de todos tipos...
Bjus!!!

Kert disse...

Oi pessoal. Os produtos da Kert Cosméticos estão nas melhores perfumarias e em lojas virtuais.

http://www.kert.com.br/sobre-a-kert/kert-sites-ecommerce

Unknown disse...

Adorei as dicas, quero testar esse de 'alisar'. Gostei da proposta.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...