LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
16

Aya Sofia com poás

Olá!!

E apesar do solzinho sem vergonha, hoje o frio aqui em São Paulo não está agradando quem não gosta dele viu! #tipoeu

E claro que ele não está ajudando no fator unhas né?! Lembram que contei que minhas unhas quebraram?! (aqui) Pois é, elas não querem crescer, isso me dá um baita desanimo de esmaltar e cuidar delas. E por isso a esmaltação que verão hoje é de antes delas quebrarem, pra ver se me anima um pouco.



Mais poás holográficos!! E as bolinhas foram feitas, novamente com clips! Ficam muito redondinhas!! No outro post que usei o clips (aqui) me pediram para mostrar como, fico devendo para a próxima, mas não tem segredo, vão ver!


Os esmaltes usados foram o Aya Sofia da coleção Misteriosa Turquia da Colorama, para os poás o Miss Bliss da Color Club e o meu top coat lindo e maravilhoso de sempre. (esse)


Foto sem incidência de luz. Sabem, eu me decepcionei um pouco com o Aya Sofia, tinha sido o único desta coleção que me interessou, mas achei ele tão sem gracinha quando passei.


A esmaltação foi tranquila, secagem e durabilidade também. Mas acho que eu não devia estar na "vibe" de rosa, sei lá! Mas que ver minhas unhas assim, lindonas, me dá uma ânimo a mais em voltar a cuidar delas, isso dá!!!

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!!!

16 comentários:

Jake disse...

Nem fala... as minhas estão numa fase dificil. Estão lascando as pontas. Comprei uma base pra ver se ajuda.
Sério que não curtiu o Aya? Eu achei ele tão liindinho! Até deu vontade de usar de novo.. =)

Beijoss Gigi!!!

Ci disse...

Nem fala de unha quebrada... adivinha só se não quebrou tudo de novo quando cheguei aqui!!! aff

Juliana disse...

Tenho o Aya e ainda não usei , estou aguardando pra usar ele com uma película linda q ganhei , ele é realmente lindo.
Adorei os poás fofos!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Unknown disse...

Eu particulamente achei lindo, e com os poás deixou super fofix a esmaltação. Eu era uma roedora e agora que minha unha tá tendo força pra crescer. Beijos

Thai disse...

Poxaa eu achei tão lindo o Aya Sofia! Que pena que te decepcionou nas unhas... até desanimei pra usar o meu :(
Mas acho que eu vou achar lindo, adoro vermelhos rosados rsrs

haaa esses poás, nem me mostra! Invejei muitoo!! hahauha

Aqui em CG também tá muito frio!! >.<

Beijinhos, Gi!
Tha ♥ Esmaltha

Unknown disse...

Achei q ficaram super lindas suas unhas, adorei os poás... Não desanima de cuidar delas não, suas unhas devem estar bonitas mesmo curtinhas...
Bjus!!!

Aline Henriques disse...

A gente fica mesmo desanimada quando as unhas quebram... Achei a esmaltação linda, adoro esses poás holo que vc faz!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

mtoooo fofinhas...
as bolinhas estão perfeitinhs d++..
e a holografia.. ownnn.. q delicada.. adoreii

bjos

Unknown disse...

Olá, querida!
Adorei a cor e a art, ficaram d+.

No caso das unhas quebradiças, eu uso comprimidos de colágeno que vendem na farmácia de manipulação, não tem contra indicação e faz bem pro corpo todo.

Também vale usar a pomada Bepantol sempre que puder nas unhas e cutículas.
As vezes as unhas manifestam problemas de saúde,é bom ficar de olho(pois foi o meu caso).

Uma boa quinta-feira para você!
Bjs!

http://maximusunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindas ficaram as tuas unhas,gostei imenso. Aqui em Portugal faz algum calor,eu prefiro dias bem mais frescos. Fica com deus,um excelente dia para ti. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Janaína Santos disse...

Adorei ficou super linda suas unhas com essa cor e as poás!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Blog Josy Unhas disse...

Ficou linda esta cor com poá,amei..
super beijo
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gigi, que coisa mais linda. Fico com "invejinha" dessas bolinhas super bem feitas, não consigo fazer, então recorro ao carimbo...kkkk
Beijocas


www.coresdelirios.com.br

# Denise # disse...

Gostei! :-)

beautyshineswoman disse...

as unhas ficaram muito giras.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Adorei, suas unhas ficaram lindas demais.
Gostei dessa cor e esses poás ficaram lindos.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...