LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
27

Violet - Dermanail

Olá!!!

E o frio está voltando para São Paulo, para minha tristeza. E que aproveite quem adora esse clima então né!!! Enquanto eu aproveito para reclamar um pouquinho e usar aqueles tons que ficam perfeitos nessa época.


Me digam se esse esmalte não tem cara de importado?! Não lembra aquele da Confetti que eu mostrei aqui? Só que com um tom um pouco diferente.


Ele deu um pouco de bolinhas (acho que é culpa de uma base que estou testando), mas fiquei só com ele mesmo. Achei a cor divina, infelizmente eu acho que ele não consta nas novas cartelas de cor da Dermanail, fica uma dica para eles, tragam o Violet de volta!!!

  

A cor dele muda bastante quando passa o top coat, da para ver pelo vidrinho, mas eu acho que a perfeição dele está exatamente após o top coat!!! Eu fiquei muito surpresa com esse esmalte, fiquei brava por não ter usado antes... kkk


Um close da beleza dele!!! Alguém ai já conhecia esse esmalte!?! Eu acho muito legal quando uso um nacional que tem cara de importado, mostra como nossa industria de esmaltes tem evoluído!!

Beijinhos!!!

27 comentários:

Carol Monteiro disse...

Que vinho mais lindo! Parece esmalte importado mesmo. Adorei.

Blog | Facebook

Unknown disse...

Linddissima esta cor, pena só as bolinhas...

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Manu Silva disse...

Meu Deus que cor diiiva!!!
Liindo!!!!

http://www.desombrapink.blogspot.com.br/2013/07/novidades-esmaltisticas-no-mercado.html

bjuuus

RoseBoxBlog disse...

uau que esmalte lindão!!
amei, a cara do inverno!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse...

Nooooooooooo, babei nesse lindo! Divo, divo, divo!
E frio em SP onde Gigi? Me mostra porque só estou passando calor uhahuahua.

Beijos!

Juliana disse...

Lindíssimo , amei !!
Beijos!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Blog Josy Unhas disse...

Lindo Gigi,que esmalte lindo,arrasou.
É muito luxo!
Beijo!
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Patrícia Souza disse...

Oi Gi,
Ah não! Não acredito que essa lindeza não conste mais nas coleções Derma Nail... Pôxa, é lindo demais. Desejei muito aqui.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Juliana Cristina disse...

Lindo demais esse esmalte!
Beijos.

Unhas da Ju

Unknown disse...

Nossa, cara de importado mesmo.
AMEI. Ficou lindo demais nas unhas!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Ellen Miguel disse...

É lindo mesmo. Me lembrou o folk da impala.

Necessaire da Kika

bjs

Nação Esmaltada disse...

Ele é um verdadeiro luxo
nacaoesmaltada.blogspot.com

Unknown disse...

Ahhh, eu adoro Derma Nail e não encontro por aqui, sorte que tenho amigas que me presenteiam com esses vidrinhos lindos! Essa cor é a cara do inverno, adorei!
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Sy Rosseti Nails and Lashes disse...


۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰
Muito legal essa Mani.
Parabéns Deus abençõe,
Ótimo fds
Bjos

www.unhalinda.blogspot.com
۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●

Bárbara Rosa disse...

Eu não conhecia mas amei essa cor *-*
A cara do inverno mesmo. Um luxo só.
Bjim, Babi!

http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Linda cor de verniz,super adorei as tuas unhas. Eu cá gosto muito de frio,prefiro o frio ao calor,gosto de dias amenos e agradáveis,sem muito calor. Beijinhos e feliz quinta-feira amiga!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Janaína Santos disse...

Que luxo essa cor, amei!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Katia Ramos disse...

Olá Gigi!
Coisa mais linda esta cor viu...achei a cara da chiqueza.
O único Dermanail que tenho foi do ultimo encontro seu que ganhei (verdinho claro).
Muitos Beijos!
www.katiaemanias.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Gi,
A cor é linda!
Odeio qdo dá bolinhas.
Que vc tenha uma ótima quinta-feira.
Bjs

GOSTO DISTO!

blog Usei Hoje disse...

É ... bonito!

=)



Bjs

Tem sorteios no blog.
Participe!
Blog Usei Hoje

Hirlene Bezerra disse...

Que cor bonita! Super inverno mesmo =D

Beijos
The same old thing

Nanda Cris disse...

Não conheço essa marca, mas realmente ele é divo! Parece importado mesmo, tirando onda!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Unknown disse...

Bem cara de importado mesmo, vou ver se acho algum vidrinho dele perdido por aqui rsrsrs, mto lindo... Com certeza se não tiver a Dermanail tem q incluir na nova cartela de cores...
Bjus!!!

Bárbara disse...

cor perfeitaaa.. adoro esses vinhos..
são mto chics.. puro glamour..

e q venha o frrrriiiiiiioo.. ahuauauha fiquei sabendo q domingo vai chegar uma frente fria.. a maais friaa da decada. algo assim. uhuuuuuuuuul.. \o/
bjos

Daniela Leonel disse...

Essa esmaltada ficou linda... essa cor é a cara do inverno.
Beijo
Bom fim de semana

Bellas Unhas e Cia disse...

Que lindoooo!!
Esta cor é perfeita, não pode sair da cartela.
beijinhos
http://www.bellasunhasecia.blogspot.com.br/

Ale disse...

Cor maravilhosa.....adorei.....Bjkas!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...