LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
23

Venham festejar com a gente!!!!

Olá!!

Isso mesmo meninas!! Chegou mais um niver do Unhas&Tudo e mantendo nossa pequena "tradição"... Habemus festa!!! \o/ uhu


Meninas, programamos uma tarde muito gostosa para que possamos conhecer vocês, nossas leitoras, que fazem do blog o que ele é e faz de nós o que somos!!! Teremos esmaltação, palestra sobre cuidados com a pele, sorteios, brindes e comidinhas!! A festa será em São Caetano do Sul, região do ABC de São Paulo, pertinho de uma estação de trem! =)
Uma festinha simples, mas tudo feito com enorme carinho e dedicação!! ♥

TODAS estão convidadas!! Pedimos que preencham o formulário abaixo apenas quem tiver o real interesse em participar, pois temos vagas limitadas!!


ATENÇÃO!!! Somente poderá entrar na festa quem preencher o formulário! Qualquer dúvida mandem email no unhasetudo@hotmail.com e esperamos vocês lá!!!

Beijinhos!!

23 comentários:

Luci Hora disse...

Ai como a Liga queria estar presente... Somos praticamente irmãs de aniversário. Unha & Tudo e Liga dos Esmaltes! :D Parabéns!!!

Elina disse...

Parabéns. Sempre visito o blog. Bjos!!!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ai como eu queria poder preencher esse formulário!!! *-*
Quem sabe um dia!
Muito sucesso pro blog e pra festinha!
Sei que será perfeita como sempre!
Ja to pensando nas fotos de tudo!hahaha
Bjsssssssss

Manu Silva disse...

aiin que nestas horas eu queria morar pertinho de vcs...'

Parabéns!!!

Pathy Guarnieri disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Bora lá! o/

Beijos meninas!

Aline Henriques disse...

Super parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma pena eu morar tão longe...
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Aline Helen disse...

Que vontade de preencher o formulário! hahaha
Morar longe é ruim por isso...
Parabéns pelo aniversário e pela festa, sucesso!

Beijo

Ci disse...

Eu vou!!!! \o/

Bella disse...

Parabéns pelo evento meninas!

Eu até gostaria de ir, mas tem o meu workshop nesta data! :D

Sucesso!


Beijão!

Piece of My Heart

Nana Pinho disse...

PArabéns e sucesso a vcs sempre!
Beijos, Nana ღ Me encontre por aqui →
Nana Pinho em Cores
Padrinhos de uma flor
Temperando em família
O Peso do Preconceito

Unknown disse...

Oba!!! Esse ano da pra eu ir! \o/

Unknown disse...

Adorei a ideia!!! Parabéns para o blog que merece todo o sucesso que tem!! Tenho niver da minha prima bem nesse dia, mas adoraria ir, de verdade e coração!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Unknown disse...

Triste por não poder ir, adoraria conhecer vcs, mas moro a quase 600km de São Paulo, fica longe pra ir...
Bjus!!!

Nanda Cris disse...

Que maneiro! Pena que moro no RJ, mas depois quero fotos hem?!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Katia Ramos disse...

Epa! Gigi!
Preenchi o formulário...tomara que consigo ir.
Parabéns pelo aniversário!
Muitos Beijos!
www.katiaemanias.com.br

Bárbara disse...

adooooooooooooro festaaaa.. \o/
to super dentrooo.. \o/
pena ser longe.. kkk mas tendo metro trem. to dentro. uhuuuuul..
kkkk

bjoos

Eliane disse...

Adoraria participar...
Parabéns pelos 3 anos do blog. Sucesso sempre!!!
Bjs

Unknown disse...

Parabéns pelo niver flor, gostaria muito de ir mas infelizmente estou um pouco longe, tenho certeza que será muito divertido e alegre... quero ver fotinhas!!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Jamille - Blog Achados e Detalhes disse...

Gigi!

Dessa vez não vou poder ir! =o(
E nem é casamento kkk
Vou estar fora de SP...
Só passei pra te desejar mais uma vez muitooooo sucesso e uma ótima festa!

Beijos,
Jamille
www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades

Lívia Costa disse...

Esse ano estou mais pertinho, mas nem tanto! :/
Mais uma que eu perco!
:(

Bruna_Lopes disse...

Preenchi, tomara que consiga ir...
Parabéns pelos 3 anos de blog. Que venha muito mais sucesso e reconhecimento.

Bjos

Carol Monteiro disse...

Eu queria ir.. Mas não consigo sair de São José dos Campos nesse dia :/

Blog | Facebook

Camis La Vida® disse...

Doida pra participar e conhecer todas que estarão presentes! super beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...