LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Sephora shopping Eldorado - SP

Sou pobre ou a loja é cara? Eis a questão! rsrsrs

Ahh Sephora... que loja linda, que prateleiras tentadoras...
E foi assim que, eu e a Gi, começamos o nosso mês de julho. Fomos conhecer a recém inaugurada Sephora do shopping Eldorado aqui em Sampa. Só de olhar, o coração já acelera. A loja é enorme, linda, imponente. O sonho dos sonhos para quem, como nós, quase não é viciada em produtos de beleza!


Eu não sei porque, mas assim que entrei fui andando que nem louca, sem paciência para chegar a prateleira dos esmaltes. Cheguei! *-*


Dior, Nars, Sephora by OPI, Y&L e por aí vai. É lindo de ver, mas confesso, esperava mais. Achei as prateleiras vazias e com pouca variedade de cores. Os Sephoras custam R$ 19,00 e os demais variam entre R$ 60,00 até R$ 100,00.
Em quanto eu fotografava, perdi a Gi. Ela é tão alta, nem sei como não a encontrei logo de cara! =P Ahhh, achei!!!!!!!!


A Gi se perdeu no mundo das makes e afins. Não é pra menos, cada cor linda, marcas dos sonhos, variedade de cores..uma maravilha! Pena está longe das condições dos nossos bolsos. Um duo de sombras tem a média de preço R$ 128,00 dilmas. Aí, doeu! rs

Quase na hora de ir embora, perto da porta, encontrei os produtos Sephora para banho. Juro, foi a parte que eu mais gostei. Elas são coloridos, lindos, cheirosos e compráveis! \o/
Saí da lá prometendo a mim mesma que terei um potinho de cada cor para enfeitar meu banheiro! A loja é linda e vale o passeio, mesmo que você não compre nada. Inacreditável, mas saímos de lá sem sacolinha! =O
Mas na próxima visita, saio de lá com um potinho colorido, hã!

Adorei o passeio, mesmo porque, estar com a Gi e juntar uma de nossas maiores paixões, vale cada minuto! ♥♥♥ mimimi♥♥♥
Se puderem, conheçam a loja, passem vontade ou abram falência, mas não deixem de conhecer, vale a pena!

Espero que tenham gostado do post.
Beijão da Lu



12 comentários:

Thai disse...

Vish, eu sairia de lá sem sacolinha nenhuma também! Issae né pánóis não, amigue kkkkkkkkkk
Mas realmente, a loja é linda!!! :)
Beijoo

Gi disse...

Nem falo nada.... queria ser rica, pirei nas makes.. pirei nos preços... mimimi
AMO estar com vc tbm Lu!!! Vc me faz bem!!

Own..mimimi.... =)

Esmaltes e Misturas disse...

Que nada, não somos pobres não, esses preços altíssimos são por causa dos impostos para importar produtos, um absurdo!

Uma pena eu morar tão longe, queria muito conhecer a Sephora.

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Bianca Bortolosso disse...

Ah eu quero ir lá.....TT.....adoro olhar essas coisas....fico meditando nas lojas haha....o namorado coitado fica esperando o meu veredito.... Rsrsrsrs.... Bjo linda!

Sy Rosseti Nails and Lashes disse...

.*+•. Paraíso de qualquer esmaltolotra .*+*
Bjos
www.unhalinda.blogspot.com

Katriny disse...

Ai gente, quanto esmalte! Eu iria sair de lá babando. 100 reais? Vish...é, vou ter que esperar um pouquinho para visitar essa loja hein hahaha Beijo!

www.francesinhabrasileira.com

Bárbara Rosa disse...

Gente que loucura *-*
Não sei se é bom ou ruim não ter uma loja assim aqui. Bom porque essa marca é ótema... Ruim porque certamente eu iria a falência :)
Beijos

http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

Fernanda Venâncio disse...

Eu precisooo, ir nessa loja*---*

Bjoss
www.blogobabado.com

Bárbara disse...

mel dels.. eu ainda não conheci nenhum sephoraaaaaa.. quede tempo mel dels quedeeee!??!?!?
deve ser td magico.. até meu irmaõ já foi. ahuahuahua

meninas.. já q vcs foram no eldorado.. viram uma lojinha manicure lá chamada dedo d'moça!?!?
se siim.. é projeto do escritório q trabalho.. *.* rs
a loja fica no subsolo.. to louca pra ver como ficou.. a obra acabou faz um mes acho.. rs

bjooos

Unknown disse...

Nossa, que bacana.
Pena que é tudo tão caro né, chatiada. kkk

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Unknown disse...

O problema é q é tudo caro mesmo rsrsrsrs, moro bem longe mas mesmo q morasse perto não sei se iria querer passar nem na frente pra não ficar querendo e não poder pagar rsrsrs. vai q ficasse doente q nem criança quando quer uma coisa e não ganha rsrsrs
Bjus!!!

Unknown disse...

Ah Lu, você como sempre ótima. Amei o post. Queria poder conhecer a loja, mas em BH essas coisas não chegam =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...