LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
27

Magia Negra - Jade

Olá!!!

Gente, que tempo mais feio em Sampa! Credo, não gosto não! Frio, chuva e dia cinza... combinando com o esmalte que usei esse final de semana.

Sabe quando você precisa esmaltar correndo? O escolhido precisa ser de fácil esmaltação e secar rápido, pelo menos para mim, e eu sempre penso em holográficos da Jade nessas horas! SEMPRE!


Magia Negra que agora, não sei porque, se chama apenas Magia. 
É o preto holo da coleção da Jade que apareceu em swatches aqui e a Lu usou aqui. Como eu queria poder usar Jade sempre!!!


Eu passei ele no Sábado de manhã e tirei no Domingo a tarde, não dá para arriscar muito tempo com ele, já que é um dos que mais atacam minha alergia. 
Porque ainda não é 3free Jade?! Porquê?


Foram duas camadas, sem top coat e secou super rápido. Só estranhei uma coisa, ele começou a lascar na mesma noite. Eu acho que foi culpa de uma base de tratamento que estou testando, vou ver direitinho e conto depois.


Essa foto foi numa "claridade" que tinha no meio da tarde do Sábado, depois disso o tempo fechou e nada de sol... Ok senhor sol, chega de se esconder, pode voltar aqui já!

E ai gente!? Como anda o tempo por ai?? A Gigi "mocinha do tempo" quer saber... haha! E quero saber também quem ama os Jades como eu?! rs

Beijinhos!!!




27 comentários:

Unknown disse...

hahaha mocinha do tempo, aqui no Goias, tá sol, tempo seco e muuuuuuuuuuita poeira, insuportável!!!
Lindão este esmaltinho, perfeito!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Bella disse...

Linda cor, parece o Zeus, da Hits!

E aqui em Curitiba tb tá cinza o dia, hehehe... e muito frio!

Beijão!

Piece of My Heart

Desejo das unhas disse...

Amo jades de paixão... tenho frisson por eles...

eles mudaram o nome, porque algumas meninas acharam meio "do mau" um esmalte ter o nome de magia negra... ai deixaram só magia... vai entender essas meninas... como se isso as impedisse de comprar.. invocam até com o nome do esmalte!

Beijokas linda... suas unhas são maravilhosas!

http://desejodasunhas.blogspot.com/

Juliana Cristina disse...

Acho muito lindo esse esmalte!!
Beijos.

Unhas da Ju

Unknown disse...

Sou apaixonada pela marca também, tenho 4 holográficos incluindo o Magia, alguns cremosos e a nova coleção de Glitter. Adoro a marca, seca super rápido, facil de limpar e lindas cores....


http://unhas-artesanato.blogspot.com.br/

RoseBoxBlog disse...

sou apaixonada pelos holos da jade!
se fosse rica compraria todos rsrs!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Eliane disse...

Lindíssimo!!!
Pena que não vende Jade por aqui...
Bj

Antonia disse...

Tenho esse lindo... é perfeito!

Bj!
Antonia / Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Aline Henriques disse...

Como não amar os esmaltes Jade?! tenho todos os holos e sou fã incondicional! Lindo, lindo, lindo! Ah, aqui em Belém está um calorão porque por aqui estamos em pleno verão amazônico, to com inveja do seu friozinho e da sua chuva rsrs
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Paty Santos Definski disse...

Eu AMO JADE assim como você Gigi!!! E olha que coincidência, o Magia foi meu escolhido também do mês de junho, lindo, dá uma olhadinha lá no blog! Aqui no PR depois de quase 1 mês de chuvas torrenciais, hoje o sol apareceu \o/ seja bem vindo seu lindo!!! Temperatura agora: 14 graus...friuuuuu

Beijos
www.esmalty.blogspot.com.br

Katriny disse...

Jade é tudo de bom, e esse então, arrasa! Eu não lembro de ter problema com a durabilidade dele, pode ser que seja a base como você falou. Beijo!

www.francesinhabrasileira.com

°° Wênia Saldanha °° disse...

Jade é tudo de lindo!!!
Esse preto assim com brilhos é maraaa!
Adorei!Pena que não é 3free ne?!
Bjsssssss

Unknown disse...

Ai q lindo, perfeito nas suas unhas.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aqui em Regente Feijó (interior SP) tava sol no sabado e no domingo, ontem a noite o tempo virou e hj ta de chuva e frio rsrsrs... Qto aos esmaltes da Jade realmente são mto lindo, ainda não comprei nnehum, pq acho eles aqui meio caros, e ainda to na vontade de comprar rsrsrs mas acho lindíssimos, fico babando nas suas unhas...
Bjus!!!

Déiia disse...

Ficou um espetáculo, essas unhas.
Adorei esse esmalte, não tenho nada da Jade :(
Beijos minha linda.

andreakubiki.blogspot.com

Bárbara disse...

to amaaaaaaaaaaaaaando esse tempo.. coisa lindaa..
a chuvinha só de noite.. rs qnd eu to indo ou voltando do trabalho não. ahuahauh mas ta lindo.. friozão. todo mundo elegante.. aquecidinho.. humm. kkkk

booooom.. sem palavras para o esmaltinho né.. coisa linda de viver. e acho q eles trocaram o nome. pq né. magia negra.. bruxaria.. e comercio não se batem.. rs

bjoos

Unknown disse...

Adoro essa cor é super linda..

Bjokas
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

Unknown disse...

Gostei, lindão e super prático pra deixar as unhas rapidamente perfeitas!! Estranho mesmo ter lascado tão rápido, depois conte para nós se foi ele ou a base!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Betty Gaeta disse...

Oi Gi,
Que holo lindo! Este eu ainda não tenho.
Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Gigi, gostaria que o tempo frio e chuvoso fosse só em Sampa... por aqui ficamos uma semana inteira sem ver o sol....
Adorei esse esmalte, ele é lindo (como todos os outros da coleção, não é mesmo?).
Acho que mudaram o nome pois Magia Negra não pegava muito bem....kkkk
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Nicole disse...

Eu tenho esse Gi, usei só uma vez, o coitadinho está lá guardado. Vou dar uma chance um dia desses pra ele hehe.
Bjs!

blog Usei Hoje disse...

Aqui tá frio ... eu gosto!

Peninha que não pode ficar mais com ele né, é lindo demais!!!


Bjs
Blog Usei Hoje

Janaína Santos disse...

Lindíssimo esse holo preto, amei as fotos!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Unhas muito bonitas,linda cor de verniz,gostei bastante. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Unknown disse...

hahahahahahaa
Mocinha do tempo!
Aqui está tão terrivel quanto ai :/
Mais eu amooooooo esse frio <3
Amor, eu simplesmente amo os Jades holos!

Beijinhos
=^.^=
"Unhas de Gato"

Unknown disse...

Que esmalte lindo, tenho ele mas ainda nem usei :(
Pena que atacam tanto tua alergia, acho tão lindos.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Unknown disse...

Holográfico é holográfico né...da Jade então uma maravilha. Ficou super lindo em você, to doida pela coleção inteeeira...pena que pra você não é 3 free né :( beijinhosss

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...