LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Unhas da leitora - Thassy

Olá!!

Hoje tem leitora no blog!! Vocês nem imaginam como eu adoro essa coluna e torço para que ela nunca acabe!!! E só vocês podem me ajudar, mandando sempre que quiserem uma ou mais fotos de suas unhas e esmaltações para o unhasetudo@hotmail.com!! E não esqueça de nos contar um pouco sobre vocês!!



"Minha paixão pelos esmaltes começou quando eu tinha 15 anos,
antes disso minhas unhas eram roídas e não cuidava muito.faltando um ano para eu completar 15 anos decidi  'Vou ter unhas lindas',
e desde então me apaixonei por esmaltes,trabalhei 8 anos de manicure e adorava!
O tempo passou,casei e tive meu tesouro  Murilo, ele tem 3 anos e agora tenho minha clientes no sábado,porque trabalho em uma empresa de segunda à sexta,
mas minha paixão por unhas decoradas sempre foi grande,estou mandando um pouco do meu trabalho. Obrigada."


E não é que ela conseguiu ter unhas lindas?! Eu AMEI essas florzinhas laranjas, coisa phyna!!! Thassy, muito obrigada por sua participação!! Eu adorei seu trabalho!!!

Espero que tenham gostado!!!!

Beijinhos!!

14 comentários:

RoseBoxBlog disse...

belas decorações! amei todas!
bjoo

Tiemi
rosebox.blopsot.com

Aline Henriques disse...

Uma verdadeira artista! Lindas!
bjus


http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Patricia Bazilio disse...

Que unhas lindas, apaixonei...
Parabéns pelo belíssimo trabalho!!!

Unknown disse...

Maravilhosas estas tuas unhas... amei
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

=)

Amei tdo,obrigada pela atenção,meninas amei os comentários!!!!!


Beijos.

Ariane C. disse...

Que lindas unhas, adorei ;D
Beijos!

dalheesmalte.blogspot.com.br

Bruna Satler disse...

Unhas maravilhosas! Que bom que ela conseguiu parar de roer as unhas, foi muito dificil eu conseguir parar, mas também consegui *--*

Juliana disse...

Lindas unhas mesmo , amei as esmaltadas , todas lindas!!

Beijossssss!!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

tudo muito lindo

Unknown disse...

Que maravilhosas, fiquei encantada;
Essa de flor laranja está realmente LINDA.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Thai disse...

Lindas as unhas da Thassy!!!
Ela gosta bastante de flores, né? rsrsrs
Uma mani mais linda que a outra, mas minha preferida é a última :)

Beijinhos,
Tha ♥ Esmaltha

Faty Paula disse...

Que linda, super caprichosa ;)

http://coresenailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ela realmente conseguiu unhas lindas, e as decorações tbm são lindas, adorei!!! Mto linda, parabéns pelo trabalho...
Bjus!!!

Bárbara disse...

lindas!!!!
parabéns pelos desenhos.. são perfeito!!
quem dera eu soubesse. huhuh

bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...