LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Unhas da Leitora - Juliana

Olá!!!

Feriadinho no meio da semana... Quem curte?? Eu gosto, mas é praticamente um Domingo, passa rápido e amanhã já tem que trabalhar!!

Hoje é dia da leitora! E a leitora de hoje me enviou as unhas com uma pergunta: "Blogueira também pode participar?", a resposta é "Claro"!!! Não só podem como devem, inclusive a maioria das leitoras são também blogueiras, então vamos participar!!!



As unhas de hoje são da Juliana do blog Unhas Prontas, ela nos enviou essas fotos sem muitos comentários, apenas um convite para que visitássemos o blog dela a vontade!!!
Juliana, muito obrigada por sua contribuição!!

E, todas sabem que é bem fácil de participar, basta enviar um email para unhasetudo@hotmail.com com quantas fotos quiser de suas unhas e nos contanto um pouco de seu vicio e paixão por elas e os esmaltes!!!

Espero que tenham gostado e bom resto de feriado!!!

Beijinhos!!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim a paixão por esmaltar que é compartilhada por muitas!!!

15 comentários:

Mandy Savoy disse...

Nunca dá certo quando eu tento fazer a primeira.

BlogFacebookTwitter

Patricia Bazilio disse...

Unhas lindas, principalmente as amarelas...
Bjs!!!

Thai disse...

Eita, que unhão da Juliana! Não conhecia o blog dela. Adorei essas amarelinhas!

Beijo, e um ótimo feriadinho!
Esmaltha

Unknown disse...

Que resultados lindos, amei as unhas dela.
Lindas lindas.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai que unhas lindas!
Amei!!!
Vou lá espiar o cantinho dela! ;-)

Ainda tem V.I.P. lá no blog!
Super beijo,
Gio
GioNails

Pathy Guarnieri disse...

Ai que unha linda! *.*

Beijos!

Finíssimas Fashion disse...

Que linda, amei!!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Antonia disse...

Gostei das fotos, embora gostaria que ela tivesse "falado" um pouco mais de si, mas vou visitar o blog da Juliana, sim.

Bj e tudo de bom!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Unknown disse...

Q lindas as unhas da Juliana, depois vou dar uma passadinha no blog dela pra conhecer...
Bjus!!!

Unknown disse...

Ela tem unhas lindas eu eu amei as esmaltações!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Esmalte com Carinho disse...

Adorei a primeira, esponjadinho sempre lindo!
beijinhos
Katinha

www.esmaltecomcarinho.blogspot.com.br

Bárbara Rosa disse...

Lindas unhas!
Uma graça as esmaltações.
beijos

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Lindas esmaltadas... adorei as unhas da Ju.
Beijo
Boa sexta

Bárbara disse...

lindas unhas.. super bem feitas..
adorei a verdinha. charmosa.. apesar de não curtir mto verde né. hauhahauhauh

aaii.. to achando q vou mandar umas fotos minhas. kkkk
já q minha participação da seção EAMN né. kkkkkk *.*
bjooss

Ana Souza disse...

Parabéeens pelo o blog, seus textos são muito bons e percebe-se que você faz tudo com muito carinho.

Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

http://entreamigastips.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...