LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
8

Luiza Brunet Radiance - Avon



Olá!!!

Domingo... Sempre muito bom, mas passa rápido!!! Acho que merecíamos mais horas para ficar em casa e aproveitar a família, amigos.... Mas, não tem jeito né!

Eu procuro aproveitar o máximo que posso!!!
E por isso passei hoje rapidinho só para mostrar uma coisa que recebi.


Vindo numa maletinha muito fofa, foi apresentada a nova frafrância da Luiza Brunet, inspirada no momento em que a modelo vive hoje, como mulher madura, segura de si, confiante e poderosa, quem pode pode né?! hehe!


A parceria da modelo é de longa data, inclusive ela já tinha um perfume na linha da Avon, que ganhou uma roupagem nova para acompanhar o Radiance. 
Sobre a fragrância, segundo o release o Radiance "é um adocicado floral, que combina o brilho e a característica vibrante da bergamota com a beleza exuberante da flor de íris além de um fundo ambarado, permitindo que as mulheres se sintam lindas, poderosas e confiantes em qualquer idade. Em sua saída o frescor da bergamota revela-se acompanhado pelo adocicado da pêra e das pétalas de violeta. Em seu coração, flores exóticas como fréesia, muguet e íris dão um ar de mistério envolto por uma cortina de sedução proporcionada pelas notas de fundo compostas de cedro, musk e âmbar."

Minhas considerações de leiga: O antigo eu até gosto um pouco, mas esse novo eu não curti. Para mim ele é bem doce e enjoativo, eu prefiro fragrâncias mais suaves e puxadas para o Jasmim, com notas florais suaves.

Aproveitem o resto do dia!!!

Beijinhos!!

PS- Os produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.

8 comentários:

Thai disse...

Hum que delícia de envio da avon rsrsrs
Também não gosto de muito doce não, prefiro os perfumes suaves.

Um ótimo restinho de domingo, Gi!
Beijo,
Esmaltha

Unknown disse...

Q maleta linda q vc recebeu... bom não posso dar uma opinião sobre o perfume novo pq não experimentei, mas gosto bastante do antigo, tenho usado ele durante algum tempo e gosto dele... até pq posso usar sem minha mãe ter alergia rsrsrsrs
Bjus!!!

carla disse...

Hum.. se vc curte Jasmim e floral, mas não curtiu esses da avon, é sinal que eu vou gostar pq eu já deteeeesto cheiro de Jasmim kkk
Sempre que meu marido vai comprar algum perfume pra mim eu digo: Qualquer um, desde que não haja Jasmim na composição kkk

Amo perfumes bem doces, frutais sabe?
Achei sua maletinha mega linda :)

Beijos e linda semana,
Carla Mariano

Jaqueline Marques disse...

Adorei o Radiance!
Beijos e ótima semana!
Beijocas

Jaqueline
futilidadedemulher.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que lindo o Kit, adoro os presentinhos que a Avon manda! Estou curiosa pra experimentar as novas fragrâncias da Luisa, espero que sejam tão boas quanto a primeira!

Dá um pulinho lá no blog que tem vídeo novo!
http://brunadeneve.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei, que lindo esse mimo!
Gosto de perfumes mais doces, acho que iria gostar desse kkk

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Mariana Portella disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO!!

BEEEEEIJOS
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

TE ESPERO LÁ NO BLOG! ;)

Bárbara disse...

adoooooooooooooooooro um perfume doce.. *.*
de acordo com o meu irmão. todo os meus perfumes tem tudo o mesmo cheiro. ahauhauhauh um igual ao outro sem diferenaç. ahauhauh
adooooroo. ahuahuaha

bjooos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...