LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

Unhas da Leitora - Patty

Olá!!!

E hoje é dia da leitora!!! Na verdade, no meu coração é sempre dia da leitora, afinal o que seria do blog sem vocês não é?! De que adiantaria mil parceiros, ganhar um monte de coisas sem ter vocês para olhar e me dizer o que acharam?!!? NADA!!!! Vocês são o "TUDO" desse blog e eu agradeço muito por isso!!!!!

Agora chega dessa melação né!!! Vamos logo ver o que a Patty tem para nós!!!!


"Heey!! Bem, meu nome é Patricia, mas pode me chamar de Patty. Sou #loucapiradaenlouquecida por nail art, faço coleção de esmaltes e procuro sempre trazer coisas novas e divertidas. Estou mandando uma foto da minha coleção (esmaltes, adesivos, pedrinhas, pelúcias...) e algumas unhas que fiz. Bjs meninas!!
Foi uma honra poder participar do quadro Gigi, obrigada pela oportunidade."


Vejo um peludinho na última foto...hehe!! Patty, eu quem agradeço a honra de postar suas lindas unhas e sua coleção!! Gostaram gente?! Que fofo o meme dela, vomitei arco-iris com ele!!! Aproveitem para conhecer a página dela no face, tem fotos bem legais lá!!!!!

E, para você que também quer fazer parte deste meu pequeno e amado cantinho, já sabe como fazer não é?! Basta enviar uma ou mais fotos de suas unhas e contar um pouco da sua história com esse vicio, ou falar sobre o que quiser!!!! Vou esperar ansiosa!

Beijinhos!!!



*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim a paixão por esmaltar que é compartilhada por muitas!!!

17 comentários:

Unknown disse...

Adorei, que lindas unhas.
Amei o cantinho de esmaltes dela... Beijos

Michelle Iglesias disse...

Essas unhas de meme estão d+!
Bjs pra vc, Gi, e pra sua leitora!

Ariane C. disse...

Que unhas lindas;
Beijos:

dalheesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

As unhas dela são tão fofas...
Adoooorei o cantinho dos esmaltes dela *-*

Beijos :*

Bella disse...

Adorei a nail art de cerejas, muito fofa!


Beijão!

Piece of My Heart

Paty Santos Definski disse...

Lindas suas unhas minha xará!!! Adorei!

Beijos

www.esmalty.blogspot.com.br

Unknown disse...

Linda as unhas da Patty, parabéns!!!
E parabéns Gigi e Lu e a todas as outras blogueiras pelo da de vcs!!!
Bjus!!!

Unknown disse...

ual que coleção linda.
muitos rosas (amooooo)

mega beijo
Aêssa Caroline
simplesevaidosa.blogspot.com

Bárbara disse...

vomitei arco iris. ahuahuahuahuah
ficou mto boom.. q capricho..
eu não tenho paciencia/habilidade para nail art. no maximo carimbada. huhuuuhuhu

bjoos

Patricia Bazilio disse...

Arrasou xará... amei tudo!!!

Pathy Guarnieri disse...

Adorei as unhas!

Beijos!

Nicole disse...

As unhas dela são lindas, adorei.
Bjs!

Jake disse...

Adorei o MEME!! rsrs
Bjuu

Unknown disse...

Lindas unhas, bem feitinhas!!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Amanda Costa disse...

Arrasou nas nail arts e que coleção mara em Patty?
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Esmaltônicas disse...

Adorei as unhas de Meme! *_____*
Beijos,
Gleice
www.esmaltonicas.com.br

Unha Brilhante disse...

Adorei, ela tem muito jeito para decorar unhas. Bem diferentes. 5 estrelas :D

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...