LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
22

#Desafio Gigi: Winmax

Olá!!!
 
Hoje é minha vez de mostrar o escolhido deste mês para o auto desafio desencalhando esmaltes!!
Só esta um pouquinho atrasado, hoje o dia foi bem corrido, mas ainda bem que amanhã é feriado não é?? Sempre bem vindo!!!!
 
 
O escolhido foi esse rosinha metálico da Winmax, tem coisa mais linda que esse vidrinho?? Ganhei ele e este aqui em um sorteio (aqui), lá no comecinho do blog!! Até hoje nada de usar, mais de 2 anos!! #shame
 

Eu tive que usar 3 camadas para ele cobrir perfeitamente, mas secou rápido e não ficou grosseiro. Gostei da cobertura, ficou delicado e resolvi colocar um adesivinho, desses comprados em perfumarias (pois é, agora achamos com facilidade estes adesivos). Mas, onde coloquei o adesivo deu bolinha, então dei um jeitinho...


Claro que com ele, o top coat mais lindo do universo!!! Aquele que mostrei aqui, o Northern Lights.
Mas, nas fotos nunca consigo mostrar realmente a beleza dele, então resolvi fazer um vídeo para mostrar!!! É amador como todos e bem curtinho, mas vale a pena ver!


Desculpem a tremedeira, foi aquela coisa, gravei rapidinho e nem ia colocar, até assistir!! Mesmo tremido dá para ver como esses pontinhos são mágicos e apaixonantes!! Simplesmente perfeito!!!


Vou ter que assumir que estou perdidamente apaixonada por ele!! Minha vontade é usar em cima de tudo, pois, além do pozinho holo, ele dá um brilho lindo e seca super rápido! E, pelo menos até agora, não encolheu nenhum esmalte!!!

Confesso, sou holomaníaca sem solução!! Mas sou feliz!! Quem mais ai adora esse bendito pó!?!? Acho que, qualquer hora eu tomo, será que viro uma pessoa brilhante!? haha.. #parei

Aproveitem o feriado!! E, quem não for viajar passa aqui, que no estaremos aqui!!!

Beijinhos!!!!

22 comentários:

Lívia Costa disse...

UAU!!
Amei, Gi!!
top coat perfeitãooooo

bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com/

Cata disse...

Nossa que lindo! Com certeza o top coat foi a cereja do bolo!!! AMEI
bjs,
Cata
www.viciodemenina.com.br

Unknown disse...

Nossa Gigi como vc consegui ficar dois anos sem usar esse lindinho?Achei super lindo esse rosa e com o adesivo ficou mais lindo super combinando, mas com sem dúvida nenhuma o q deixou mais lindo ainda foi esse top coat maravilhosooo, tenho um glitter holográfico q uso por cima de mtos esmaltes, mas não chega nem perto desse tc...AMEI!!!
Bjus!!!

Anônimo disse...

Oi tudo bein?! Eu venho aqui pra divulgar meu blog o euaana.blogspot.com é um blog novo que criei a uns dias se puder seguir eu agradeço. Já sou seguidora do seu blog meu nome é Ana Paula Teodoro pereira
Beijos e Boa noite!!! 

Anônimo disse...

Ficou lindo, tb me apaixonei por esse TC quando vi na 1 vez que mostrou ele aqui :)
Te espero no meu blog
Bjim
http://laryssa-borges.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindas d+ !!!

Beijinhos


http://marla-grace.blogspot.com.br/

Antonia disse...

Gostei do esmalte e muito dos adesivos, ficou um charme. Com tanto esmalte, minhamiga, a gente tem que colocá-los pra "rodar" mesmo, não tem jeito. Repetir, dar um up, uma cara nova nele, usar e abusar das trocentas coberturas que temos, glitter, flocado, o que for!

Bjs & óteema sexta =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Eliane disse...

Adorei suas unhas!
Ficaram lindas e delicadas. Parabéns!!!

Pri Oliveira disse...

genteeee quero esse tc p onteeem!!! *___*
aiiii q tudooo!
amei, amei, amei.

xero

Bárbara disse...

q vidrinho mais graciosoo.. e a cor é mto fofinhaa..
não curti mto o adesivo.. deixaria só o esmaltinho mesmo com o toque especial do tc holo divoooooo.. rs

bom feriado..

bjoss

Unknown disse...

Ainda bem que os TC existem.... ficou uma graça
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Adorei o resultado, que fofo que ficou.
Eu gostei bastante do adesivo e o detalhe com o holo!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Planeta Garota :) disse...

Que esmalte mais perfeito !

adorei o blog , seguindo !

me visite :
http://planetagarotas2.blogspot.com.br

Carol Túrtura disse...

Nossa, minha cara isso, Gi! Eu quero kkkkk

=*

Unknown disse...

Quee cor incrível '
Ameei '

http://www.semprelindaz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu tenho um top coat da Cover Girl que eh assim tb... Lindo!
Amei a combinacao e acho que preciso desenterrar esmaltes tb.
rs
Bom feriado!
BJ

Amo Moda e Make disse...

Muito bom
Da uma passadinha lá no meu blog quando puder, se seguir é só avisar que sigo de volta. http://amomodaemake.blogspot.com.br

Unknown disse...

Perfeito esse TC Gi, fez toda a diferença na esmaltação. Sem ele eu não curti rs
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Sy Rosseti Nails and Lashes disse...

*+• Gostei mto do esmalte, mas prefiro ele sem Art .*+•
Bom feriado
www.unhalinda.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse...

Muito bonitinho esse vidro! A cor é até bonitinha, mas não achei tudo isso não!

Beijos!


coresdovicio.blogspot.com.br

Esmaltônicas disse...

Eu não sou muito fã desse tipo de acabamento mas a combinação que vc fez ficou linda =)
Feliz Páscoa!
Beijos, Gleice
www.esmaltonicas.com.br

Daniela Leonel disse...

Essa esmaltada está show... adorei a nail art.
Beijo
Bom fim de semana

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...