LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

#Desafio Nathy - Bossy Mossy - Bootie Babe

Olá!!!

O mês está chegando ao fim e só a Lu mostrou o desencalhado dela!!! (aqui
Hora de correr atrás do tempo perdido!!! Literalmente, já que, não usar esmaltes tão lindinhos não deixa de ser um tempo perdido!!! Vamos ver mais um da listinha da Nathy?!!


O encalhadinho da vez foi o Bossy Mossy da Bootie Babe e no anelar ela resolveu usar o Whimsical da Revlon que veio na mesma troquinha que o Blue Mosaic.


Minha nossa, é um verde bem verde mesmo!! Chega a ser até meio neon não é?! O Whimsical me decepcionou um pouco, pois ele tem uma base meio verde, mas tipo "água suja" e um nadinha de glitter, achei sem graça, falavam tanto que eu esperava mais.

                                                     
Tentei esconder em fotos pequenas, mas acho que deu para ver que a cobertura está horrível né? Devo dizer que é culpa do top coat mais uma vez. Não estamos tendo sorte com os de secagem rápida, eles tem deixado a cobertura grosseira e encolhido os esmaltes. Hora de testar outras opções.

Gostaram?! Quem quiser um Bootie Babe dessa edição antiga dá uma olhadinha na loja pois ainda temos algumas cores!! Inclusive o Bossy Mossy!

Beijinhos!!!


12 comentários:

Unknown disse...

Nossa q verde mais verde rsrsrsrs não curto verde não, assim ainda me agrada um pouco mais...
Bjus!!!

Unknown disse...

Verde bem acesso rs
Mas eu não curto a cor, não usaria =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Bárbara disse...

é verde d+++.....
eu tinha gostado desse revlon.. mas dps desgostei.. rs
mto sem gracinha.. sei lá..
mas a combinação ficou bonita.. talvez mais uma camada do gliter ficaria melhor. mas ficou boooom..

bjoooo

RoseBoxBlog disse...

eu tenho esse whimisical ele é ralinho mesmo, tem que colocar outra cor por baixo!!
mas acho ele fofo!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Anônimo disse...

Que unha mal pintada!
nao gostei da cor tb...

Aline Henriques disse...

Que verdão lindo de viver!!! Adorei!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei, que cor linda.
Pena que você disse que o top coat estragou tudo...
Beijos

Thai disse...

Eu quer um Bossy Mossy!!! Amo amo amo verde chegay kkkkkkkkkk
Uma pena o top coat ter sido vilão de novo...

O Whimsical é sonho de várias, né? Eu nunca quis, sabia...? Sempre acho sem graça nas fotos rsrs

Bjs!
Tha ♥ Unhas & Cores

Unknown disse...

ai gente eu quero esse verdinho sério!! amo a cor e esse vidrinho... gente já esse Whimsical eu acho que é questão de sorte, pq o meu tem muito glitter perto de alguns que já vi em alguns posts, sei lá se é questão de lote ou se estou ''viajando'' mas o meu é lindão! hehehe..beijos..
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Amanda Costa disse...

Sempre quis um esmalte com esse vidrinho.O verdinho é lindo demais!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Carol Túrtura disse...

Que delicadeza esse glitter do anelar!! Adorei esse Revlon.

=*

Daniela Leonel disse...

Eu tenho um desses esmaltes de bundinha e ele é tão chato de esmaltar, né? Mas o vidrinho é um fofo.
Beijo
Boa semana

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...