LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
26

Revlon - 660 Grape

Olá meninas queridas do meu coração!
Como estamos??? Essa semana, com esse tempinho chato, tô numa preguiçaaaa..ai ai!
Mas ficar sem esmaltar, jamais! rs

O Escolhido de hoje é mais um presente da minha amada amiga Debora. essa menina me mata de tanto amor!
Estou falando de um lindo Revlon - 660 Grape.


Lindo, heim meninas?
Fácil de esmaltar, de limpar e seca suuuper rápido. Uma cor linda dessas não pede muita coisa, mas uma carimbadinha básica não faz mal nenhum!


Bruxinha!!! Além das caveiras, minha outra paixão são as Bruxas. Minha casa é cheia delas e eu tenho até uma tatuagem de bruxa! *-*
Para carimbar, usei a Apipila 03 (comprei por conta desse desenho!) e o prata da La Femme.


Ah, eu adorei! Roxo e Bruxa, a combinação perfeita pra Lu aqui!!!!!

E vocês, o que acharam desse Revlon? Quem já usou???
À todas as bruxinhas de plantão, um beijo enorme e uma ótima semana.




26 comentários:

Viviane disse...

que unhas lindas!!!!
Fiz um blog, se puder conferir e me dar uma forcinha, ficarei feliz:
www.mdemulherzinha.wordpress.com

Obrigada desde já

Gi disse...

Caramba Lu!!!
Babei aqui, não só no esmalte mas na esmaltação!! Arrasou muito!! Nem precisava da bruxinha, nada contra, tbm adoro, mas que roxo divo!!!

Bjukas!!!! ♥

Ariane C. disse...

Que roxo maravilhoso, lindo demais! Adorei a bruxinha, deu um toque todo especial a esmaltação! Eu tenho um pouco de medo de bruxas kkk, pra falar a verdade acho que elas são do mal DD: Como você pode gostar tanto menina? Beijão!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Não sou muito chegada em caveiras não, mas também sou louca por roxos e bruxas Lu!
Tenho uma tatuada no peito do pé!
Amei esse roxão, muito parecido com um da NYC que eu tenho!

Tem V.I.P. lá no blog hoje
Super beijo e uma ótima terça!
Gio
Esmaltólatras de Carteirinha

Unknown disse...

AMEEEI MT LINDO .. visita? http://braguete.blogspot.com.br/

vem inscrever seu blog nos nossos projetos de divulgação: http://braguete.blogspot.com.br/p/seu-blog.html

e confira nossos pacotes para blog apartir de 10,00 : http://braguete.blogspot.com.br/p/encomende-seu-template.html

Carol Lopes disse...

Nossa que lindo , agradeçe a sua amiga em ...
Super bonito e com ótima cobertura , simplesmente arrasou !

craquelada.blogspot.com

Jaqueline Santos disse...

Muito linda essa cor ..
adorei :)
Bjus
rosachoquemakeup.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que cor mais linda, nossa super Hallowem.
Amei, beijokas...

www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

Bianca Vidigal disse...

ooii (:
que cooor linda! haha sou suspeita pra falar pq amo roxo.. entãao :p'
adorei a combinação tbm flor!

beeijos

Unknown disse...

Nunca usei nenhum Revlon, mas amei demais esse tom.
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Que perfeitoooooooooooooooooooo me apaixonei!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa tarde florzinha.
A cor é maravilhosa, adorei a carimbada.

Confira super sorteio do gel emoliente no blog...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Damaris Duarte disse...

Não pude deixar de comentar: EU AMO ESSE ESMALTE, ELE É DIVO DOS DIVOS. UM LUSHOOO SÓ *-*

Anônimo disse...

ai que cor lindaaaaaaa,e que amiga maravilhosaaa heim....adorei !!!
e que esmalte divooooooooo
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Thai disse...

Divíssimo, Lu!!!!!!
Sério, roxo é sempre lindo, né? Ainda mais quando é Revlon e esse vidrinho gatíssimo :D
Adorei!!

Beijo!
Tha ♥ Unhas & Cores

ikujghn disse...

Adoreiii :)

Visita o meu review de stickers para unhas, se gostares comenta, pois assim haverá surpresas :)
http://fashion-otherthings.blogspot.pt/2013/01/review-nails-stickers-de-jsutopia.html

Nação Esmaltada disse...

Lindíssimo, eu tou começando a gostar mt de esmaltes roxos, antes eu mal usava!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Pamela Cezar disse...

Que esmalte lindão!!! Adorei a carimbada!!

Passa lá no meu blog e deixa a sua perguntinha sobre qualquer assunto, para mais informações, acesse:

http://esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com.br/2013/01/novidade-perguntas-das-leitoras.html

Aguardo sua visita!!

Beijinhos <3!!

Aline Henriques disse...

Lindão esse esmalte hein! Olha que engraçado, tb adoro bruxas, eu e minhas amigas só nos tratamos nos chamando de bruxas rsrs
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

Bárbara disse...

nossinhoooooooooooooora.. q roxo do pooooder!!!!!!
lindo d++ luuuuu
e a bruxinha ficou um charme..

bjoo

Unknown disse...

Q roxo MARAVILHOSO!!! Ficou perfeito, adorei a bruxinha tbm, linda esmaltação!!!
Bjus!!!

Daniela Leonel disse...

Super lindo esse Revlon, adorei também a bruxinha voadora.
Beijo
Boa quarta

Unknown disse...

Adorei, esse tom de esmalte é maravilhoso.
Com certeza fiquei louca pra comprar... E lá se vai meu salário, kkk
Beijos

Vicio Sadio disse...

Ai lu que lindinha a bruxinha curti essa manicure.

Patrícia Souza disse...

Oi Lu,
Amei esse esmalte, que roxo mais lindo!!!
Achei fofa a bruxinha, mas o esmalte Grape se destacou.
Tenho alguns Revlon aqui, mas não uso muito porque os que já usei demoraram um pouco pra secar. Me deu até vontade de usar o meu vidrinho de roxo (que não é o Grape).

Beijos
patriciaaprendendo.com

Pathy Guarnieri disse...

Eu ganhei ele do meu marido, mas ainda não usei.
Espero que me dê ânimo para usá-lo logo huahuauha.


Beijos!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...