LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
6

Farmax vs Mosquitos!

Olá!!

Domingão bom, depois de fazer um sorteio super legal lá na fanpage (parabéns mais uma vez para a sortuda!!) quero falar um pouco de um produtinho super necessário, principalmente agora que o tempo esquentou...


Repelente! Pois é, eu e a Nathy usamos mesmo em casa, não só em viagens. Detesto ficar toda picada, coçando e sem falar no "zumbidinho" irritante!!

Esses da Farmax são ótimos!! O de spray não tem aquele cheiro forte meio característico sabem? E o em creme, esse é muito amor!! Fica do lado da cama, ele é suave e não deixa a pele com aquela sensação oleosa e melecada. Gosto muitão dele!!

Para mim estão super aprovados!!! Com certeza fazem parte do meu "tudo" (Unhas 'e' Tudo!).

Beijinhos!! =)

PS- Alguns dos produtos aqui mostrados foram recebidos para resenha, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são totalmente pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.

6 comentários:

Ariane C. disse...

Ninguém merece ficar toda picada D:
Adorei a dica! Beijos;

http://dalheesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Aqui não tenho mto problema com mosquito, agora mosca tem de sobra rsrsrs... mas bom saber q esse é bom e não tem cheiro...
Bjus!!!

Unknown disse...

Realmente, um produto bem necessário.
Odeio mosquitos, hahaha Beijos

Nicole disse...

Nossa Gi no verão e na praia o repelente é indispensável. Hoje mesmo estou cheia de picadas e olha que coçam bastante :/
Bjbj

°° Wênia Saldanha °° disse...

Nem me fale em mosquitos,aqui em casa a noite so com repelente!kkkkkkkkk
Bjsssss

Bárbara disse...

eu to quase injetando repelente na veia..
fala sérioo.. como eu sofro com isso. meu quarto é cheeeeio. eles se encondem embaixo da mesa do pc.. imagina como fica mues pés e minhas pernas.. ¬¬

gostei da dica.. não conhecia esses.

bjooo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...