LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
16

Mostrando os pés!

Olá!!

Sabadão e o tempo?? Aqui está um calor do caramba, mas eu morro de calor feliz sempre!!! Adoro!

Faz tempo que não mostro os pés né?? Mas, sabem como é, eu volto a treinar e acabam as oportunidades de boas fotos. Pés de lutadora são assim mesmo.. feios!!!! Mas até que nesse dia estavam bonitinhos, então resolvi mostrar!!!


Usei esse duochrome da Ludurana, que é lilás com nuances de azul. Acho que nas mãos ele deve ficar mesmo legal sobre um preto, ou um mais escuro.
Mas nos pés eu gosto assim, bem clarinho!


Enfeitei com uns adesivinhos, destes que compramos em perfumarias mesmo. Pessoalmente eu até gostei, mas olhando na foto agora não ficou muito bom não!! hahaha!!!

Me contem o que acharam e como preferem as unhas dos pés!!!

Beijinhos!!!

16 comentários:

Unknown disse...

Ah eu gostei bastante da sua esmaltada, achei q ficou fofinho... gosto de cores claras nos pés tbm, apesar de esmaltar o pé mtoooooooooo raramente, sou super adepta de tênis, eu soou mto nos pé (e mãos) usar sandália pra mim é bem difícil, ai uso mais tênis, e acabo não esmaltando pq ninguém vai ver rsrsrs
Bjus!!!

Manu Silva disse...

Ameiiii gata!!!

Ficou muiiito fofo!!!

http://www.desombrapink.blogspot.com.br/

Ariane C. disse...

Bem fofa, curti ;D
Eu uso colorido, clarinho o que tiver !
Adoro variar, beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Giulia Maccori disse...

Gostei muito esse esmalte e adorei o detalhe com o adesivo! Achei que ficou bem fofo! Nos pés eu uso qualquer coisa XD Desde clarinhos até escuros, de holográfico até glitter. Gosto de tudo XD Beijos!

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Vivi disse...

Meus pés ficam só nos nudes, para ninguém lembrar que eles existem...

bjim

Unknown disse...

Que lindo, eu adorei.
Boa escolha para os pés...

Durante a semana, estava um calor infernal aqui... É só chegar o final de semana para curtir uma praia que veeeem chuva :(

Beijos

Unknown disse...

Adorei sua escolha, gosto de cores claras nos pés.. beijos.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu gostei!
Ficou super delicadinho.
Pezinhos de menina-moça
bjks e excelente semana

Anônimo disse...

Onde vc comprou esse esmalte?

Katia Ramos disse...

Ficou uma fofura e lindinho.
Adorei a combinação da cor e do adesivo.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Natacha Vechia disse...

Eu amei a cor ... ficou lindo com os adesivos...

www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

Bárbara disse...

aaaaaaaaaahh..
se vc visse meus pés.. não diria q os seus são feios. kkkkkkkkkk
eu tenho q criar vergonha na minha cara q cuidar melhor deles.. rs são terríveis.. rs
mas odeio q mexem nos meus pé. rs

bjooo

Vicio Sadio disse...

Nossa que coisinha mais fofa que ficou seus pés adoreiii!!

Thays disse...

Fala meu amor kakakakak meu quem me dera fazer as unhas do meu pé, não consigo nem ver, quanto mais fazer. Consigo no maximo cortar, agora tirar cuticula e pitar ta osso kkkkkkk...
Bjoos e belo pé

Daniela Leonel disse...

Aí que charme... adorei esse Rosinha nos pés.
Beijo
Boa semana

Unknown disse...

Eu uso clarinho, branco ou vermelho nos pés rs, é raro por de outra cor. Eu gosto muito de usar sandália, chinela e me encomoda a unha do pé pelada :/ Ficou uma fofura. Eu já usei esse esmalte no meu pé, porém passei por volta de 3 camadas pra ficar mais escuro rs. Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...