LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
23

Impala Celebrate "Prismáticos"

Olá!!!

Vamos ver novidade, eba!!! Mas é uma novidade daquelas que geram sempre um tiquinho de discórdia, mas o que seria do mundo se todos concordassem com tudo não é?!!? Estou falando da coleção nova da Impala de final de ano, a Celebrate!

Ah! Esqueci de contar no post de ontem, mas "cotoquei" as unhas. Como podem notar minhas cutículas estão péssimas e as unhas meio fracas, deve ser culpa dos "problemas", mas em breve tudo voltará ao normal..


Sim, como podem notar estamos falando de esmalte "holográfico", mas não tão holo assim!! Inclusive a Impala se saiu muito bem em dizer que os esmaltes são "prismáticos", ou seja, em momento nenhum disseram que seria um "holográfico", entenderam a sacada?!?!


Eu escolhi o "Brinde Comigo" e usei o "Realize Tudo" no anelar. E, sabem de uma coisa?? 
Eu gostei bastante!! E todo mundo sabe que eu sou muito amante de holográficos mesmo e tal, mas este tem uma cobertura muito fofa!!


Usei duas camadas generosas, achei que a secagem foi boa e pode usar top coat tranquilo. Ele fica com uma cobertura bem delicada e até meio "jelly" sabe? 


E ele fica sempre com esse "prisma" amareladinho tanto com luz artificial como no sol. Fiz até um videozinho para mostrar!! Foi feito em luz artificial, no cantinho onde tiro fotos. Eu tentei editar, mas claro que não deu certo!! Um dia consigo!!!


Não é "aquele" holo coloridão e tal, mas serve bem para aqueles momentos onde queremos usar algo mais "clean", sabe?? Sinceramente curti e acho que vou comprar os outros!!!

Ah!! Uma pergunta importante, porque eu estou usando um Impala? Porque esta nova coleção é 3free!!!! Mais um ponto para as alérgicas!!! =)

Beijinhos!!

23 comentários:

Juliana disse...

Achei delicados, Gi!
Vou ser obrigada a ter um hahaha
Beijão
Lu

Ci disse...

Achei lindo Gigi.. e também achei que a Impala se saiu muito bem chamando de "Prismáticos"... Precinho bom, esmalte lindo, e ainda 3Free!!! Quero todos!!! hahaha

Tomara que suas cutículas fiquem boas logo... :(

Beijinhos,

Ci

Ariane C. disse...

Essa coleção é linda!
Bem fofos *-* Gostei da mani!
Beijos flor!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom que essa colecao é 3free nao é?!
as cores sao bem delicadas mesmo,e essas foram as que eu mais gostei!
bjss

Unknown disse...

Adorei, muito boa a sacada da marca mesmo em não dizer 'holos'... hahaha
Amei os esmaltes mesmo assim, super fofos.
Beijos

Bella disse...

Adorei as cores! E por quê será q a Impala não faz um holo logo? Mas que bom que é 3free né...


Beijão e ótima quinta!

Piece of My Heart

Paty disse...

Amei Gi!! Linda a coleção!!!!
beijos

http://lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br/

Patrícia Souza disse...

Oi Gi,
Eu achei, pelo que tenho visto nos blogs, essa coleção bem bonita. Ainda mais sendo 3 Free.
Essa semana comprei uns 3 vidrinhos e já já vou experimentar, torcendo pra que dê tudo certo.
Suas unhas ficam fofas assim mais curtas, acho uma graça. Só fico com uma peninha pelas cutículas vermelhas e inchadas...
Ah, eu não queria entrar pro time das sem estômago não :( Mas já que entrei, vamos nessa não é?! É aprender a conviver com isso.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Unknown disse...

Adorei, é uma holografia bem discreta mas bonita, bem melhor q os da Cora q de holo só tem o glitter q é discreto... to esperando esses da Impala chegar por aqui pra comprar... tomara q suas cutículas e unhas melhorem logo...
Bjus!!!

Mara Roque disse...

As cores são bonitas....pena que a holografia não é tão intensa.bjs

MakeDows disse...

Que cores maravilhosas *_* amei o "realize tudo " adorei ficou mt linda (: um luxo ! haha
adorei o blog, já estou seguindo, se puder dá uma passadinha no meu, ficarei feliz com a sua visita, e se gostar siga meu blog ! :D
beijão estarei sempre por aqui ! <3

http://makeupdows.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Eu amei esta coleção, achei linda sua combinação!
A holografia é bem discreta, porém a cobertura é perfeita e tem ótima durabilidade!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Natacha Vechia disse...

Gigi ... amei as cores que usou na sua unha... que pena que machucou sua cuticula.. espero que melhore logo ;)... já conhecia a coleção, mas nao testei ainda... o resultado pelo visto foi positivo... vou comprar um pra mim .. MegaBeijooo

www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá florzinha, adorei suas unhas! Ficaram lindas!!

Beijinhos


http://marla-grace.blogspot.com.br/

Cleisy disse...

Prismático ou Holográfico, tanto faz, o que importa é que são lindos né???

Amei!

BJss

finacoresmaltes.blogspot.com.br

Aline Magalhães disse...

Ele é lindo Gigi!
Quantas dilmas?
E 3free é fantástico!

Beijinhos,
Aline Magalhães.

http://sacoladecores.blogspot.com

Antonia disse...

Gigi, que linda essa coleção!!! Gostei muito desses esmaltes...
Quanto às cutículas, vc pode usar aquele reparador noturno da Risqué, é muito bom. Até mesmo, durante o dia, para hidratá-las, ou então, como sugestão para o dia, vc pode usar o óleo secante com óleo de argan, da Mohda.

Uma óteema sexta =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gigi eu amei esse esmaltes. Esse azul particularmente foi um encanto a parte. Ultimamente eu tenho olhado demais pra azul rs
E fico feliz por ser 3Free, vou divulgar pras minhas amigas alérgicas ;-)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Aline Henriques disse...

Apesar de não formar prisma eu achei esses esmaltes super lindinhos e to louca pra comprar!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Unknown disse...

São lindos, pena que são tão ralos...
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Alininha disse...

Adorei Gi, suas unhas ficaram mega fofas

Bárbara disse...

aii.. se eu soubesse q eles eram tão lindinhos assim eu teria comprado qnd vi na perfumaria.. ¬¬
não tinha visto swatches ainda.. não procurei.. rs
mas segunda eu comprou. ou amanhã lá no centro.. *.*

bjoo

Daniela Leonel disse...

Eu também gostei desses esmaltinhos, achei o custo benefício super válido.
Beijo
Boa semana

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...