LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Unhas da Nathy - de volta!!

Olá!!!

E é claro que esse feriadinho de Finados irá nos agraciar com chuva..

Bom, depois de um ligeiro jejum das unhas da Nathy, ela resolveu voltar a "brincar" de fazer unhas!! Eu e todas comemoram!! \o/


Eu gosto muito de fazer as unhas dela!! Ela tem mãos de propaganda sabe?! Dedos fininhos, bastante unha no dedo.. Me da até gastura quando ela não quer fazer, fico vendo aquelas unhas lisas e sem nada.. urght!


Usamos um mini da coleção Cocktail Barcelone da Boujois, o número 28. Ele é bonitinho, mas é bem ralinho, foram 3 camadas e ainda dá para ver o branquinho das unhas.


Secou rápido, mas mesmo assim fiquei imaginando passar ele por cima de um preto, ou algo assim. A embalagem é tão pequenininha que dá impressão que se usar de novo acaba, né!


Ele veio lá da KD Esmaltes, tem muitas opções lá e, para quem é de São Paulo, fiquem ligadas que mais dia menos dia ela aparece pertinho de você com a lojinha itinerante!!

Espero que tenham gostado da volta da Nathy!!! O que acharam desse verdinho??

Beijinhos!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Nossa as unhas da nathy estao mais bonitas
acho que cresceram ou talvez seja impressao
pq faz tempo que ela nao apareciia ...

gostei da cor pena ser tao ralinho
mas acho que se passar um azul clarinho de
base ele fica lindo heiim

e esse vidroo que coiiisa foofaa

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Que fofura... pena que é tão ralinho!!!
Tem sorteio lá no blog, não deixe de participar!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei o resultado, a cor é linda e o vidro também.
As unhas dela são realmente lindas.
Beijos

Margareth Gervason disse...

Linda Nathy eu adoro esmaltes assim ralinhos e com um acamada, é assim que fico o dia a dia.
Lindas
Passando para desejar uma ótimo
SEXTA- FEIRA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Q unhas mais lindas!!!Quem me dera q as minhas fossem assim, tenho unhas bem estreitas e pequenas, nem tudo fica legal,(principalmente carimbo, as estampas mais legais sempre são grandes rsrssrs)... Qto ao esmalte a cor é linda, pena q é bem ralo, mas por cima do preto ou mesmo de um azul deve ficar perfeito...
Bjus!!!

Aline Benitez disse...

Que cor linda! Só usaria com uma base mais pigmentada para não ficar translucido!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Bárbara disse...

aí siiiim heim nathy..
voltou arrasaaaando.. rs

eu usei esse lindo já.. *.*
ganhei de uma amiga q foi pra paris..
brinquei com ela para me trazer um esmaltinho q ela me trouxe dois dessa coleção.. esse e um roxão LINDO!!..
mas pena ser mtoo ralinho mesmo.. =/

bjooo

Natália Sena disse...

é bonito mas é bem clarinho msm, dá para ver o branco da unha!

rockcomluxo.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

Que cor lindaaaa

paty pinhanelly disse...

cor maravilhosa ,ameei
bjo

http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/GarotasFashionista?ref=hl

Antonia disse...

A gente vê mesmo que ele fica bem ralinho, mas é muito bonito.
Tenha um bom feriado!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Mayarinha disse...

Eu volteiiiiiiiii agora pra ficarrr pq aki aki é meu lugar ahuahauhau e euuuu ja quero esse vidrinho pq apesar do esmalte ser ralo é lindooo

saudadessssssssss

http://www.nossaspinceladas.com.br/

Vicio Sadio disse...

Ahhh vc já sabe quem é a fã numero um de naty né? então nem preciso falar que essas unhas estão lindas.

Michelle Garangau Fernandes disse...

Adorei a cor do esmalte...

Tenho algumas cores no meu blog dá uma passadinha por lá.... bjão adorei seu cantinho.

http://garangau.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...