LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

Unhas por ai

Olá!!

Mais um dia de unhas por ai!! Como adoro essa coluna, mas a minha timidez ainda é grande! Sempre achei que iria melhorar com o tempo, mas não tem jeito!!!

E o que eu faço!?! Apelo para pessoas próximas, admito que muitas vezes fico com vergonha até delas, mas não tem jeito!!! E as de hoje foram tiradas no serviço!!!


Essa simpatia é a Juliana, ela trabalha aqui na minha empresa e desde que entrou sempre comentou que curtia fazer as unhas e tal, inclusive soube do meu blog antes das outras meninas (algumas nem sabem ainda!). Neste dia estava toda diva com o Husky da coleção I♥Dogs da Risqué. Ju é o tipo de pessoa "cheguei e animei essa bagaça", tem uma aura muito alegre!!!

Ju, obrigadinha por me deixar fotografar toda a sua "finesse" e postar no meu humilde bloguinho!!!

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!!!

17 comentários:

°° Wênia Saldanha °° disse...

Sua colega de trabalho parece ser bem alegre mesmo!
Adorei o tom de azul que ela usou!!!!
Bjsssssssssss

Tatiane Abreu disse...

Gigi, que linda a sua amiga... super chique as unhas curtinhas dela trabalhadas no azul.. ADOROOOO
Beeeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
@esmaltesdatati

Ju disse...

Essa cor que ela escolheu é linda...minha preferida da coleção I love dogs =D

Beijos

Ju
http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br

Vicio Sadio disse...

Amiga perca logo essa timidez olha que lindas as unhas dela imagina se vc deixasse passar. Bjossssss

Unknown disse...

Olá estamos tendo um Concurso no meu blog

De unhas carimbadas com a placa da KK DRK-A.. vi q vc tem.. vale um prêmio uma plada DRK-B OU DRK-C... a sua escolha..

participe..

http://atodaproduzida.blogspot.com.br/2012/06/desafio-das-42-unhas-com-drk.html

Bjus Sarah

Amanda Mércuri disse...

Menina! Não fique tímida não! Queremos ver as suas unhas também! Mas ficou linda essa cor na Juliana! Azul sempre é uma ótima escolha! rs!

Boa sexta pra você! ;D

Beijo! ^^

Tainah / Terapia de Compras disse...

O Husky é lindão mesmo! Gigi, você sempre fala que tem vergonha mas aqui no blog ta sempre tendo Unhas por aí... né? A vergonha ta ficando de lado já, olha que beleza! hahaha
Beeijos

Camila Noronha disse...

Que colega chique, que me deixou com a maior vontade de usar azul, mimimi.

Estou começando o blog agora, amo o Unhas E Tudo e acesso ele desde muuuuuuito antes de ter blog.

Beijos,

Cami.

Thai disse...

Uau!! Colega chique!!!! É difícil ver gente com unhas azuis, né?!
Adorei a escolha dela, esse azul é um dos mais lindos dessa coleção! Não digo que é o mais mais porque eu também adoro os azuis Chow-Chow e o Maltês! Eita coleção difícil de escolher um bonitão :)

Beijos, e ótimo fim de semana!
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ai... é ótimo trabalhar com pessoas alto astral..
ADORO!!!!!
Linda Nail... ADOREI
bjus

http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Que fofa adorei
Parabéns as duas

BOM FINAL DE SEMANA!!!
♥ Beijos coloridos!

Cakes Hill disse...

AHAHA ADOREIm fofa. Esmalte lindo!


Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu adorei o esmalte, gosto muito.
Ela tem mesmo cara de ser divertida. beijos

Brenda Reis disse...

Eu AMO essa coleção da Risque *-* E a sua amiga parece ser uma pessoa muito legal mesmo \o haha beijos

http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai simplesmente amei!
Aliás, sabe que acho "Unhas por ai" um arraso né? E pretendo ainda aparacer por aqui, kkkkk
Ganhei esse azul de uma amiga, mas ainda não usei. Mas achei lindo.

Beijim
http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Geisiane Caroline disse...

ain amei, amei, amei <3
http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br
vão ser muito bem vindas *---*

Jéssica de Aguiar disse...

Oi querida,tem um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá!

muitobomporjessicadeaguiar.blogspot.com

Beijos!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...