LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
42

Uma extravagância de troquinha!

Olá!!

Primeiro devo me desculpar pelo sumiço. Tive competição ontem (saldo negativo =( deixa pra lá), casamento sábado e acabei sumindo no final de semana. Não consegui mesmo passar aqui, mas hoje tudo normal!

Vou mostrar um esmaltinho super minha cara, amo esse tom! É o Extravagancia da Cliché.


Ele veio de presente numa troquinha que fiz com a Nessa do blog Jokinhas e Docinhos, diretamente de Portugal! Olhem só quanta coisa linda ela me enviou!!!


Muito amor né gente?? Fiquei super contente com tudo que recebi!!  Ela é super quietinha (eu que falo demais!!), mas um doce de pessoa!! E me enviou muitos Clichés (3 coleções completas!), essa marca é 3free e eu posso todos!


Comecei com esse roxinho e fiz umas bolinhas nele, já estava com vontade de poás a algum tempo! Acho tão fofinho, mas é tanta coisa para usar, para fazer que vai passando.


Foram 2 camadas, secou rapidinho e durou bem. Achei bem gostosinho esmaltar com ele. Para as bolinhas usei o White on White da China Glaze. Eu ia carimbar os poás da plaquinha da konad, mas ficou falhado e resolvi fazer com o boleador mesmo.


Essa é a cor real dele, as fotos anteriores haviam sido feitas com luz artificial. Não tinha sol nesse dia (esse tempinho de São Paulo..) mas resolvi tirar uma na luz natural para ver se a cor ficava mais real. Deu certo, esse é o tom real dele.

Quero agradecer a Nessa por ter feito essa troquinha comigo! É muito gostoso fazer essas troquinhas (quando dá tudo certo...), quem ai já fez?? Adoraria conhecer suas experiencias! Eu fiz poucas até agora, mas gostei!

Espero que tenham gostado e que tenhamos uma ótima semana!

Beijinhos!

42 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Eba \o/
Que bom que pode tudo hein ...
Assim que é bom!
Quero ver todos, todinhos .
E essa cor linda, linda.


Bjs ...
Belíssima semana!Todinha =)

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br

Damaris Duarte disse...

Amei o roxinho Gi *-*
To precisando de uns esmaltes novos,não estou achando muitas novidades por aqui --'
Que sua semana seja abençoada e não desanime nunca
Beijinhos

http://driesmaltes.blogspot.com.br

Léia Silva disse...

Que linda essa cor, ficou linda nas suas unhas!!!
Linda semana pra vc querida.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-mohda-cosmeticos.html

Nicole disse...

Nunca fiz troquinhas, mas as suas deram certo. Não conhecia essa marca.
Boa semana pra você tbm Gi!
Beeijo!

Thai disse...

Se você não tivesse comentado que essa cor era sua cara, eu comentava!! hahahaha
Uma fofura com os poás!
Mas geeente, quanto esmalte! Você nem ficou feliz com tanta opção novai ein?! rsrrs

Beijos e uma ótima semana pra você!
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Beatlemarta disse...

Oinnnnnnnn, que fofooooooo!!!!
A portuga babona aqui ama ver os modestos Clichés nazunha das brasucas fofas!! Fala sério, são legaizinhos né?
Esse Extravagância só por sí já é um lindo (primeira cor da marca que realmente achei deegna), e com esses poás, nossa!! Ficou um mimo só!
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

Q cor mais cute!!**-----**
e as bolinhas então!
Nossaaa adorei!!

bjs

http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

Bella disse...

Linda essa combinação, muito fofa! E as bolinha ficaram tão perfeitas, hehehe!

Nossa, essa troquinha foi tudo de bom hin? :D

Beijão e boa semana!

Lívia Costa disse...

Coisa linda esse esmalte! E a troquinha? Perfeita!
Eu só tive uma experiência ruim, mas já passou! as outras valeram a pena!
Adorei seu poá!!

E fica triste com a competição não!!
Vc pode tudoo!! Não desista nunca!!

bjo bjo

Lala disse...

Ola!!

Cliché é a minha marca favorita!! Têm muitas cores linda e essa é uma delas!! Adorei as bolinhas ficaram uma fofura!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Aline Benitez disse...

Gigiiii ficaram lindas as suas unhas!! Super delicadinhas!!
Que bom que você pode usar todos!! Da pra brincar e aproveitar bastante, são tantas cores liiiindas!!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Unknown disse...

aim troquinha realamente e muito boa
quando da tudo certo e nao temos
dor de cabeça ne

a hora que esses pacotinhos chegam
da uma alegrria taoo grandee *-*

Margareth Gervason disse...

Que troca boa, quantas meninas legais em Portugal agora para troca sné?
adorei e o Kiko que vc queriia tanto.
Linda sunhas

Acredita que da minha coleção de todas as bandejas não dá uma de aneis ganho não. Eu compro MUIIIITos. Ganho muiiiiiiiiiiitos da Ju tb.
Ainda tem mais bandejas e vc vai ver o que me deu lá viu?

Boa semana
Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse...

Super legal quando a troquinha dá certo né? vi em uns blogs as meninas hiper mal, mais são lindosss seus bbs se joga neles amiga. Boa Sorte da Próxima Vez na competição VAI COM TUDOO!

Ju disse...

Quanta coisa lindaaaa!!!

Adorei a cor escolhida para estrear!! O bonito é que as marcas brasileiras ainda estão fraquinhas nos 3free =/ Não sou alérgica, mas sei de muita gente que é e sofre com isso...

Beijos

Ju
http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ai que amor!E muito lindo esse esmalte!E com esses poas entao nem se fala!Ameiiii
Bjssss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br

Andressa disse...

Só faltou escrever Gigi nas unhas!!!É mesmo sua cara essa cor!!!
Lindo,eu estou atrás desses vidrinhos portugueses e estou quase a adquiri-los.

bjus

Dre

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhhh que fofooooo
fiquei apaixonada!!!!

Poxa nem me fale to sentindo tanta falta dos mundo dos blogs....
Começei a trabalhar.... dai chego em casa só da tempo de comer alguma coisa, tomar um banho e voar para faculdade.... ai to chegando em casa 11:30, meia noite mortaaaaa só querendo deitar rs* ai fds um mundo de coisas para fazer, dar atenção para o namorado rs* quando vai ver!!! rs*
mas eu to de olho em tudo pelo cel viu!? só nao da para comentar rs*

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Lorena Flor disse...

ficou mto lindinho, adorei =)
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Quanta coisa linda mesmo! Esse Extravagância é um dos meus esmaltes favoritos da Cliché, o problema é que o danado é super difícil de fotografar, a cor nunca fica igual ao que é realmente.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

adorei os poás, super fofos*.*
quanto a competição, o importante é competir e amar o que faz, \o/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Gabi Soares disse...

Não conhecia essa marca... cor muuuito linda!

Está rolando um sorteio LUXO no blog, um kit maravilhoso. Corre lá pra participar!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Nessa disse...

Olá querida Gigi, ainda bem que gostaste de tudo querida... foi com muito carinho... e muito obrigada pelas coisinhas que mandaste ;)

Viih disse...

Olá!
Nossa que combinacao linda! Amei a cor e o poa!!! Kkkk

Tem post novo, comenta querida?

Beijos!
www.stylistme.com

Unknown disse...

oooo eu adorei ficou muito fofo, e esse tom de lilas é um mimo só bjo bjo

Me Visita no blog
A Gorda Revolucionaria

Lila Castro disse...

Lindas unhas. Amei as bolinhas
bjs
Lila
Esmaltoterapia

Mari Barros disse...

Que lindo, gostei deste poá nas unhas. Ficou perfeito!

Antonia disse...

Que esmaltada mais graciosa é essa, OMG!!! Adorei essa polka dot! E obrigada pelo comentário, acabei me rendendo às craqueladas... aquele da Risqué é perfeito, viu? Acho que eu não curtia muito, porque talvez não passasse direito o esmalte e não ficava tão bonito como eu via pela blogosfera afora.
Bjs & óteema semana =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adooooooooooorei o esmaltes, o poá ficou liiiiiiiiiiindo.
Eu amei a troquinha, um esmalte mais lindo que o outro.
Beijos

Ariane Satelos disse...

Que troquinha "gorda" =) rsrsrs
Cor bem bonitinha, com essa bolinhas ficou ainda mais legal.

beijos e ótima semana.

Daniela Leonel disse...

Adorei os Poás... esse Roxinho é muito lindo, parabéns pela troquinha.... seus novos esmaltinhos são maravilhosos.
Beijo

Unknown disse...

Adoro a moda pettit poá!! Lindas!!!

Flor, tem tag pra ti lá no blog! Dá um pulinho lá!

http://brunadeneve.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Que lindo Gi bem que vc fala que gosta desta cor né,rs,amei as bolinhas delicadas né.

Bjos @-@
http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Janaína Leão disse...

Que troquinha sensacional, adorei!
Bjs,
Jana.
http://maniasdajana.blogspot.com

Jeanine Oliva Gil disse...

MA-RA-VI-LHO-SO! Estou ''enrolando'' para fazer poás também. Aff... hehehehe.

Show de troquinha... adorei tudo!

Tabuleiro Chic disse...

Ai que lindooooo!!!!Amamos muitoooo!!!Beijinhos do TC!!!!

Mônica - Ubse & Livros disse...

Ficou uma graça, adorei as bolinhas, a troquinha foi maravilhosa, muitos esmaltes bonitos!!!!

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

Michelle Iglesias disse...

Ah, um charme essas bolinhas Gi! <3
Nunca fiz troquinha, até pq aqui nunca tem nada demais pra trocar huahuahua
Bjos!

Unknown disse...

Que troquinha linda... quero ver isso tudo... e claro que o escolhido é maravilhoso, tendo ficado fofo demais com as bolinhas... amei...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

May e Lunna disse...

Lindas Bolinhas!

Super meigo essa combinação.

Troquinhas nunca fiz, afinal minha paixão por esse mundo de esmaltes está apenas iniciando.

Bjux!

Aline Magalhães disse...

Foi uma trocona isso sim! Huahuahuahua. Eu amei a cor e os poás fizeram toda a diferença.

Beijinhos,
Aline Magalhães

http://sacoladecores.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, tá linda, linda sua unha as cores ficaram lindas, nem acreditei q fez as bolinhas com o boleador ficaram tão certinhas, eu já tentei usar o boleador mas fica tudo torto, não consigo deixar perfeitinha como a sua.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...