LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
48

Um esmalte surreal..

Olá!!

Como eu havia prometido no post de ontem, hoje vou mostrar um esmalte incrível! Sim, sou suspeita para falar, já que estou perdidamente apaixonada por ele! 


Vermelho Surreal da Jade... o que dizer dele a não ser que acertaram no nome?? A foto acima foi tirada com luz artificial e só. Vale frisar que não usei flash em nenhuma foto. Ele é assim mesmo, quase perfeito!


Fotos no sol... Quando eu disse ali em cima que ele é "quase perfeito" me refiro única e exclusivamente ao fato de ele não ser hipo ou 3free, pois de resto não tem nada de ruim nele!! Simplesmente perfeito!

Olhem bem essas fotos que vou mostrar... Podem clicar para ver maior!


Essas fotos foram tiradas em vários lugares diferentes, com incidência de diferentes luzes. É assim mesmo que ele se comporta, o prisma dele aparece em qualquer lugar,  mais forte ou mais fraco. E o que me deixa surpresa é que estamos falando de um esmalte vermelho, escuro.. normalmente o prisma não é tão visível assim, muito menos colorido como o dele.


Foram duas camadas, seca rápido e está sem top coat. Eu gostei tanto que ignorei a alergia e fiquei dois dias com ele, eu precisei!!! A ideia era fazer os swatches e depois "desfazer" dele, mas de jeito nenhum, esse é meu! O que acharam dele?? Digno de paixão ou não?

Ah, tem muitas meninas me perguntando onde encontrar os esmaltes Jade, como dito ontem, eles começaram a ser distribuídos a menos de um mês. Eu tenho uma lista de algumas perfumarias em São Paulo que já recebram, se alguém quiser me avisa que eu passo o email.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!! hehe! É brazuca e de qualidade, o que mais posso querer a não ser que seja 3free?!?

Beijinhos!!!

48 comentários:

°° Wênia Saldanha °° disse...

Nossa,e lindo mesmo!Ate eu q nao curto vermelhos me rendi a ele!haha
Espero que vendam por aqui!!!
Bjss

Lorena Flor disse...

esses holos dessa marca estão lindoooos!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/

Amanda Ramos disse...

Jesuiscristinho! Eu que não peguei o vermelho? Como assim, uma fascinada por esmalte vermelho, não pegar o mais lindo? Morri! Vou la amanhã buscar hahaha, amei!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi é muita holografia dentro do vidrinho,nossa muito lindo,não vejo a hora do meu chegar,rsss,seu pacotinho ja foi pro correio,bjos
Ivanildes

Unknown disse...

Lindo D+ !!

Michelle Iglesias disse...

Ai Gi, assim vc me mata!!! Já tinha achado os outros lindos, mas um vermelho holo desse jeito... MORRI!

Vou aguardar chegar aqui na praia, vamos ver se consigo comprar!

Bjos!

Eliane Moreira disse...

Amei Gi quero também,rs.

Beijinhos lindona.

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Aline Benitez disse...

Gigiiii pra mim ele é perfeito!! AMEI!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Guga.PES disse...

Estou louca por eles Gi!!!!
Ainda não tenho os meus!!!
Mega holo
E sobre o jogo,eu estava lá sim!!!

bjus

Dre

Unknown disse...

em mim nao curto muito
mas em voce ficou perfeiiitoo
combinou mto
e fiquei impressionada de como e ele
ao vivo dentro de casa com prisma assim

Parabens pra Jade que e uma marca nova
e ja investiu em holos

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Uau, é de perder a cabeça mesmo, tem um brulho incrível e a holografia parece ser optima. Apaixonei!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa to louca por esse esmalte! beijos tem post novo:
http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

Esmalte com Carinho disse...

Maravilhoso holo!!!
Eu quero o meu... na espera ainda!
esmaltejinhos
Katinha

Thai disse...

Surreal!!!! =O
Mas, Gigi! Como você superou a alergia?!
Se eu tivesse esse problema, não tava nem aí também! Como uma holografia dessas?! Dane-se a alergia kkkkkkkkkkk
Bjks!

Bella disse...

Adorei, super lindo! *_* Imagina ele na luz solar então... :D

Beijão!

blog Usei Hoje disse...

CreinDeusPai ...
Até eu que não gosto muito de esmalte vermelho usaria esse facinho, facinho hein !
Muito lindo mesmo!!!
Peninha não ser tão perfeito quanto poderia ser.

Sofri hoje, mas sofri menos.
O de ontem sim estava de me arrancar lágrimas holográficas, quase tive febre! hahaha


Bjs,

Elaine
http://useihoje.blogspot.com.br

miss m disse...

Morri!Ele é maravilhoso mesmo! e eles falaram no face q estão desenvolvendo mais 10 cores, ai meu coração de apaixonada por holos!

Thays disse...

Puta merda em......que lindo mesmo, mega hiper divo... Como esta linda suas unhas em.
Bjoos

Lívia Costa disse...

UAU!! Como assim? O prisma dele aparecendo em todas as iluminações?? AMEI!!
É isso aí Brasil!!!
Gostei de ver!

bjo bjo

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Muito lindo! ele parece muito o holo da ellen gold!
Beijos

Blog | Twitter | Tumblr

Margareth Gervason disse...

Ahh nem sei pq vim aqui hj, estou me aranhado todo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lindo demais amiga quelida,adorei mesmo diferente e lindão.

Tb não curto marrons
ótima terça
Beijos coloridos!

Entre Amigas disse...

Lindo demais!!!
Beeem diferente!!!

Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Maravilhosooooooo
mais que ameiiiiiii

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Katherynne Michelynne disse...

Tô babando aqui, essa cor é linda demais!!!
Bjusssssss...
almaruiva.blogspot.com

Unknown disse...

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
Verdadeiramente, literalmente Surreal! *-*
Só não é totalmente perfeito porq ainda não é fácil de encontrar para comprar!
De resto... diminuiu até tua alergia!!
Ele é de usar e abusar moooointas vezes!
bjão ♥

Juliana disse...

Falamos sobre um holo vermelho ainda esses dias..
Incrível, lindo demais!

Beijos
Lu

Amy S Martins disse...

Amei essa cor
e nossa
amei seu anel de caveirinha :P

Beijos da ♥ Amy | BLOG |

Anônimo disse...

Pena mesmo q ñ é 3free...
A cor é linda, e olha q eu ñ gosto de vermelhos!
Bjus Fe :)


www.unhasloucas.blogspot.com

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

lindo holográfico!!
perfeito!!
bjooo

tiemi
rosebox.blogspot.com

Ju disse...

Amei-amei-amei!!! Sem palavras para explicar mais coisas...

Quero que chegue aqui logo!!!

Beijos

Ju
http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br/

Ingrid Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid Lemos disse...

Holo vermelho é tudo de bom!
Lindooo!
Beijoos!
http://thedreamsfashion.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

A holografia desses esmaltes são perfeitas... adorei todos principalmente o Prata.
Beijo

Unknown disse...

Queeeeeeeeeeeeee esmalte é esse, que perfeição.
UAU, fiquei babando aqui.
Desejei MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO
Beijos

Papo de Esmaltes disse...

Esmalte vermelho holográfico sensacional! Surreal mesmo, fazendo jus ao nome. Beijo, Gigi.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com/

Paulinha Rios disse...

muito lindo.. cada holo que vejo da Jade me apaixono mais.. *.*


http://www.ajoaninhadeverniz.com
http://www.facebook.com/blogdajoaninha

Déiia disse...

Amei as unhas e mais ainda o blog...tudo muito lindo, parabéns.
Já estou seguindo se der da uma passadinha la no meu :)
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Unknown disse...

Simplesmente maravilhoso... lindo... com uma holografia perfeita...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Nação Esmaltada disse...

que coisa lindaaaaaaaaaaaa, amei amei, quero para mim!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu necessito esse esmalte!
Perfeito!

Nicole disse...

Adorei, realmente ele é DIVINO Gi, que coisa mais liiinda. Quanto custa um esmalte desse?
Beijoca!

Natalia Souza disse...

São lindos!!!Consegui achar todos os holograficos em um dos endereços que vc passou pra mim, como eu tava sem dindin, comprei apenas 1 que foi o Psicodélica, custou R$ 5,75. Lá tbm tinha os que muda de cor no Sol, só não vi os cremosos. Com certeza sabado comprarei os outro 2 que falta!
=D

Anônimo disse...

Lindíssimo!!

Esmaltinhos Queridos - Oficial disse...

Gi, que holo mais lindo é esse?
Estou encantada!
Suas unhas estão perfeitas!
Beeeijos'

@PriihAveiro

Danielle Castaldelli disse...

Show este vermelho Holográfico!! Lindooooo *-*

Antonia disse...

E olho, olho, olho e penso... é verdade mesmo que é tão bonito?! Que espetáculo!
Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Katia Megiolaro disse...

Acho o máximo as marcas novas trazerem esmaltes lindos e com qualidade indiscutível!!!

Bellas Unhas e Cia disse...

Uau Gigi..
Ele é realmente muito lindo!!
Xonei!!

http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...