LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
49

Esmaltes Jade!

Olá!!

Começo de semana fria aqui em SP e nada melhor para esquentar as coisas que uma novidade não é mesmo!?? E hoje eu trouxe uma para vocês!

É só aparecer uma marca nova que nós viciadas ficamos em polvorosa e olha que algumas marcas nem oferecem nada de extraordinário, cores comuns e glitters mas é o suficiente!!! Com a Esmaltes Jade não foi diferente!! 


E eu consegui encontrar! Eles são fabricados pela Jadefrog (aquela das escovas de dentes), começaram a ser distribuídos a menos de um mês e já virou objeto de desejo de muitas pela blogosfera! E eu fiz swatches de alguns para vocês! Menos dos que mudam de cor no sol, já que o sol em SP sumiu de vez!


Da linha dos cremosos só comprei esses dois para ver a qualidade e tal, já que eles não são hipo e nem 3free, fica complicado para mim. O Maravilha é aquele rosa neon que todo mundo gosta! Usei duas camadas dele mas se bobear com uma seria suficiente. O Flor de Lótus manchou um pouco na primeira, mas ficou legal na segunda. 

Mas o que todo mundo quer ver mesmo são os holográficos certo!?! Vale lembrar que as fotos foram feitas com luz artificial e sem flash, não havia possibilidade alguma de fazer com luz natural. Então vamos ver..



Psicodélica, aquele prata básico que toda coleção de holo que se preze tem que ter! Usei duas camadas para  poder ter uma ideia, e pelo que vi ele serve muito bem para cobrir qualquer esmalte e deixar perfeito! 


Irei incluir ele no meu post de comparativo das coberturas holo, creio que ele sairá ganhando pois tem uma holografia muito forte e digna! Não tem nem o que falar!


Delírio Rosa é um verdadeiro delírio!! Gente, eu nunca tinha visto um holográfico rosa nesse tom! A maioria dos rosas holo são mais apagados, meio rosa antigo, sei lá. Esse é um neon, bem vivo. Incrível!


Uma pena a falta de sol. Pessoalmente é muito mais lindo do que nas fotos acima, muito mesmo! Coisa de louco!! Esses holográficos vieram mostrar que nosso mercado nacional está melhorando cada vez mais na qualidade e com preços super acessíveis!

É possível acompanhar a marca pelo facebook , inclusive eles irão lançar mais 10 cores dos holográficos!! Ainda não é fácil de encontrar, eu tenho um email com os locais de venda no estado de SP, quem se interessar me manda um email!

--> Opa! Mas Gigi, são 3 cores holográficas, cadê o vermelho???
Ahh...esse vai ganhar um post exclusivo mais tarde, pois estou perdidamente apaixonada por ele e toda sua perfeição!!!

Espero que tenham gostado!! Me contem o que acharam hein!

Beijinhos!!!

49 comentários:

Eliane Moreira disse...

Que lindos Gi gostei,quero ver o vermelho:)

Bjos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Mahh disse...

gi, nao achei ainda por aki, e acho q vai demorar a chegar, mas mesmo assim vc pode me mandar o email com os locais?
mahccosta@hotmail.com
obrigada minha querida

www.dicaspoderosas.blogspot.com

°° Wênia Saldanha °° disse...

Um luxo esses esmaltes holo!A marca promete em gigi!bjssssss
http://weniasaldanha.blospot.com.br

Patricia disse...

Nossa que tudo esses esmaltes.

Sem o sol eles ja são lindos, imagina qdo tiver... acho que morro kkkk

Os dois cremosos são lindos também. =D

Gi, pode me passar a lista? Fiquei com vontade de comprar.

Beijos
Pati

www.espelhofeminino.com.br

Margareth Gervason disse...

Minha nossa to toda me coçando por aqui..kkkkkkkkkk
Lindo de viver
Adorei quelifda.
Boa semana
Beijos coloridos!

blog Usei Hoje disse...

Vou chorar, virar do avesso e continuar chorando!
Eu queroooo ...
Como são lindos!
E esses holográficos são de deixar qualquer uma enlouquecida babando querendo #eu
Imagine no sol então ... é de cegar!


Bjs,

Elaine
http://useihoje.blogspot.com.br

Antonia disse...

Não me fale desses esmaltes!!! Eu os vi duas vezes na blogosfera esmaltística na semana passada e estou vidrada neles! Gostei dos vidrinhos e esses holos.... maravilhosos!
Bjs & óteema semana =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Bellas Unhas e Cia disse...

Bom dia Gigi!!
Como são lindos hein...
Estou louca por eles...
Também achei interessante o tom de rosa e estou curiosa para ver o resultado do vermelho nas suas unhas... :)
bjkssss

Ju disse...

Lindooos!!!

Aqui na minha cidade irá chegar...esses holos são perfeitos e num preço digno!!

Beijos

Ju
http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindos!!!
Adorei as cores, mas o que me chamou mesmo a atenção foram os vidrinhos ♥-♥
bjos

Aninhahh.' disse...

Gi...

São lindos !!!

Mas pena que tenho aquele probleminha que vc já sabe...Então só posso namorar nas unhas alheias...=(

Beijos !

Aninhahh.' disse...

Não sei se já passei aki pra te avisar que te indiquei em uma tag lá no blog...Vai lá pegar e responder...ah ! E tem selhinho tbm !

Unknown disse...

que coisa mais lindaaa gi
to loouca pra usar os meus ( tanks *-*)

certeza que o prata vai ser o primeiro
sem sol mesmo aahhahaha
aim eu vi esse vermelho pessoalmente
e como e lindo dentro de casa em um
dia chuvoso e o danadooo brilhandoo

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Lorena Flor disse...

qta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
eu qro, urgenteeeeeeeeeee!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

ai Gi assim vc me mata, quro mt mt mt !
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi que lindos,esse flor de lótus meu deus oque é esse esmalte,perfeito,bjos
Ivanildes

Thays disse...

Puta merda quanta coisa lindaaaaa...comekipode em?! kakak..gamei
Bjos

Anônimo disse...

Marca nova investindo em holos??
Apaixonei!! kkkk'
Adorei*-*
Pena q ñ são hipos!
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Anônimo disse...

Para tudo, que holográficos lindos! Eu quero rsrsr
http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

Thalita Oliveira disse...

Gente do ceeeuuuuuuu que que isso???
Esse holo é HOLO mesmo!!!!
Liiiiindo d++
apesar de estar meio enjoadinha, esse bem que vale a pena!!!
As outras cores são lindas tambéémm
=*********
http://esmalthatynha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei todoooooooos, amo marcas diferentes.
Estou louca pra ver o vermelho então, kkk
Beijos

Lívia Costa disse...

Lindos!!
Já tinha visto umas fotocas por aí!!
Amei todos!! Preciso!
hauahauha!

bjo bjo

Mariane Fiório disse...

aaai morri! que liiindos flor!
ameii!

beijos
http://maniadegarota.com

Paula Lopes disse...

Nossa, amei essa marca, os esmaltes são lindos! pena que em minha cidade nunca encontro novidades :/ ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Me fez voltar aqui nem olhei as fotos..kkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou com ele nas unhas, agora passo e fico com eles, pq os post estão bem para frente. Mas sabado passei e fiz novo post para entrar hj e não tirei pq é lindo e ficou.
É normal, mas o 3free achei uma textura diferente tipo derma. Este é ótimo mesmo.
Ótima semana
Beijos coloridos!

Unknown disse...

Amei o holo prata... ficou perfeito nas tuas unhas...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Micaela Silva disse...

adorei todos! mas o psicodélico e o delírio rosa mataram-me! COISAS MAIS LINDAS :o estou a seguir-te fofinha, segue-me também ;) beijocas da Mii
http://souviciadaemvernizes.blogspot.pt/

Bella disse...

Adorei a novidade! Tô super por fora dessas marcar novas! E que holografia boa hein?

Beijão!

Daniela Leonel disse...

Já tinha visto os Holográficos dessa marca e acho que eles arrasaram, são lindos.
Beijo

Entre Amigas disse...

Esses holográficos estão lindíssimos mesmo!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Simone Bispo disse...

Menina, essa marca está enlouquecendo a mulherada! Mas também, o que é essa holografia?! Tomara que não demore muito pra chegar em Pernambuco.


Beijos!
www.unhasdebispo.com
http://donabispa.blogspot.com.br

Jamille - Blog Achados e Detalhes disse...

Uawwww Chorei!

Não conhecia a marca, que cores lindas! Preciso!!! rs

Bjocas
@jamilleks
http://achadosedetalhes.blogspot.com.br/

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

CHICK DEMAIS!!

eu quero Gigi!!
Ond encontro??

Bjs
http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

Nicole disse...

Que bom, nós que somos loucas por novidades estamos amando. Uma nova marca no mercado e tem holográficos ainda? Nossa, tudo-de-bom, esse rosa realmente é coisa de outro mundo, que coisa mais liiinda!!!
Beijoca!

Tabuleiro Chic disse...

Belissima coleção!!!!Adoramos demais as cores!!!!Beijinhos do TC!!!!

Anônimo disse...

LINDOS! O Psicodélica e o Delírio Rosa eu achei os mais lindos!

Vicio Sadio disse...

Nossa que coires lindas eu querooooooo e os prismas desses holos são DIVO.

Natalia Souza disse...

Queria os endereços de onde achar aqui em SP.

Meu e-mail: natalia.naty754@gmail.com

bjuss...

Josele Lopes disse...

Quero o Flor de Lótus, adoro roxinhos.
Bjs bjs

Unknown disse...

amei os holooooooo!!!!!

Kero todos!!!!! :D

carla disse...

Caramba, olha esse holos!!! Simplemente apaixonante! Preciso desses esmaltes kkk

Beijos
Carla
@MaosLindas
www.maoslindas.blogspot.com

Anônimo disse...

amei estou a procura destes Jade mais ate agora nada ,visite e seguiu meu blog é novo rsrs ta em fase de crescimento
unhasefrescurinhas.blogspot.com

Edilene disse...

Menina, adorei seu blog... acabei de descobrir e estou me deliciando. Vc pode me enviar os endereços das lojas tb? edilene@osite.com.br
bjão

Jéssicka disse...

Oieeee... tem como me mandar os endereços das lojas em SP por emial?.. meu email eh jessi_kano@hotmail.com .... obrigadinhaaa.... e adoreiii o blog!!

Juh Marreco disse...

oi....achei mto lindo esses holos!!!!*--*
tem como vc me mandar o endereço de onde vende?meu email eh juliane.marreco@hotmail.com

brigada e lindo blog...
bjo..o/

Katia Christina disse...

Olá Gi!
Será que vc pode enviar, por favor, o e-mail com os locais de venda dos esmaltes jada para o e-mail: kathytta@ig.com.br Obrigada!

Fana Fanii disse...

lindo, eu tenho o delírio rosa, o psicodélica e vermelho surreal...

Juliana disse...

Gigi, por favor, eu gostaria de saber aonde vende em SP.

lulia.julia@yahoo.com.br

veronik disse...

oi gi adorei sou louca por esmaltes e me apaixonei por esses gostaria de saber se ja tem no estado do rio ou se tem como comprar pelo site.veronik-ribeiro2011@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...