LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
35

Cobertura Hair Brasil 2012!!

Olá!!!

Vamos falar e ver um pouco do que se passou na Hair Brasil 2012!!!!

Eu sei que o post demorou um pouco, mas só consegui arrumar as fotos agora de noite!!! Gente, é muita foto!! Eu fiquei na dúvida de como seria melhor e eu resolvi colocar um pouco de cada coisa em um post grandão! Conforme eu for fazendo os posts respectivos, falo e mostro mais, tudo bem?! Comentários abaixo de cada foto, e para ver maior é só clicar!!

Começando pela Colorama!! Nada de muito novo, eles estavam mostrando o "lançamento" das Super Cores, estava tendo esmaltação e o stand estava super animado! Bem no estilo histórias em quadrinhos!! Todo mundo estava esperando ver algo da coleção África à Vista, mas eles estavam lá, escondidinhos no stand!! Na boa, um degradê de cores já existentes vai. Fui muito bem recebida pelo marketing deles. Fora esse esmaltão gigante que tinha lá! Queria levar para casa!!

 A esmaltes 5cinco estava com um dos lançamentos que me deixou mais contente! Uma coleção de esmaltes 3free (não contém tolueno, formaldeído e dibutilftalato)!! A coleção Pretty, cores muito fofas e não são iguais da coleção comum não!! Exclusividade é bom né!! E a coleção Argan, aproveitando o "boom" desse óleo!! A Luciana (de rosa ali na última foto!) estava atendendo a "blogaiada" com muito carinho!!

Achei o stand de Risqué bem basiquinho,  estava rolando esmaltação, uma tela com um joguinho onde o pessoal podia tentar ganhar as coleções e um "mini" curso de cuidados com as unhas e decoração, coisa rápida mas interessante. Eles estavam demonstrando a coleção de inverno "Tenho que ter" e a linha Technology de tratamento, que é 3free.

A Cless cosméticos estava lá com várias novidades!! Tratamento Botox para os cabelos, um spray higienizador de escovas e pinceis, spray fixador de make, um spray de Argan (mostro em breve!) e um kit de clareamento da Lighter, sonho de consumo!!

A Inoar estava com um stand grandão e bem bonito!! Tinha até um espaço destinado especialmente para as blogueiras!! Eles estavam mostrando o novo óleo de macadâmia e também o óleo de Argan (esse pegou geral mesmo!).

A Hits Speciallità estava lá com seu "point" de vendas!! Vendendo muito a nova coleção Phenomena. Tinha a Lapoggé também, sem novidades e muita Konad para a mulherada comprar, apesar do preço estar meio alto..

 Minha querida Dermanail!! Acho que eu fui lá umas mil vezes, amo os esmaltes e o pessoal de lá!! Eles estavam lançando a coleção de inverno, tem um verde lá que eu aposto que será uma das cores favoritas da mulherada no inverno, é o mais diferente! Eles estão lançando também uma linha profissional, só para as manicures, aguardem!! E tive o prazer de conhecer o Thiago que é gentileza e simpatia em pessoa!!!

Não posso deixar de contar que reencontrei a linda da Mi do MdeMichele no sábado e as meninas do Espelho Feminino (não tiramos foto..buá..) e no Domingo tive a companhia das "Marias" , Kelle e Luiza! Amei, foi um dia mara!!!

Ufa!! E pensar que eu nem consegui mostrar tudo! Quem quiser ver mais fotos, lá na fanpage do blog tem mais um monte, com seus devidos comentários! E, conforme eu for postando sobre as novidade irei mostrando mais fotos!!

Saldo final!! Gosto de sempre frisar que a grande maioria das coisas saíram do bolso da 
blogueira que vos fala! Só para que ninguém tenha falsas impressões, principalmente as novatas!!

Espero que tenham gostado!! É minha humilde cobertura dessa enorme feira! 

Beijinhos!!!

PS- Fotos com a máquina nova!!! Que tal?!?!

35 comentários:

Esmaltólatras Assumidas disse...

nossa quanta coisa linda, meu sonho ir numa feira dessas, espero um dia realizar, acho q iria enlouquecer num lugar desses kkk..
bjus***

Andressa disse...

A única coisa que faltou foi nosso encontrinho!!!Afinal faz um ano!!!Mas oportunidades não faltarão...

bjus

Dre

blog Usei Hoje disse...

Mas que legal hein ... tudo lindo e o Thiago han ... bonito ao quadrado . Vou lá na sua fanpage, quero ver mais!!!!!

Cleisy disse...

Que demaaais, a hair brasil deve ser uma loucura!!!
adorei as fotos!
=*

http://finacoresmaltes.blogspot.com.br

Lívia Costa disse...

Gostei!! O post ficou ótimo! Agora quero ver as amostrinhas!!
E Adorei conhecer o Thi!
hihi!

bjo bjo

Tamires Lucietti disse...

Adorei as compras...

www.belezaaemfoco.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi eu n uma feira dessa eu piro,nossa amei suas coisinhas e as fotos ficou legal,bjos
Ivanildes

°° Wênia Saldanha °° disse...

Oiiii!Adorei as fotos da feira!Pena que por aqui nao tem dessas coisas...
Amei seu blog e ja estou seguindo!Se quiser me visitar,ficarei muito feliz!
Bjs
http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

Thai disse...

Que loucura, Gigi!!! Tem até importadinhos nas suas compras *_*
Menina, que f* a feira! Eu sou louca pra ir nesses lugares! Como eu queria ser de sampa >.<
Bjks!

Claudia disse...

Muito legal seu post , na Hair Brasil eu nunca fui , mas um dia chego lá e vou rsrsrs , fui na Beauty Fair ano passado e tbm comprei muitas coisas , tbm ganhei óleo do Morrocanoil uso e acho maravilhosoooooooooooooo .
Bjus
www.claudiapinceisecores.blogspot.com

Danielle Castaldelli disse...

olá Gi
Vi sua postagem e não pude deixar de comentar, meus tios são donos de salão e foram nessa feira me chamaram pra eu ir junto pra servir de modelo de cabelo, mas a grana tá curta e não pude ir =( Parece ser bem legal!! heh
Beijos

Margareth Gervason disse...

QUE POST LINDO ADOREI MINHA QUELIDA. E PENSAR QUE ANO PASSADO ESTIVEMOS EM ALGO PARECIDO E NÃO NOS ENCONTRAMOS, MAS ESTA ANO VAMOS NOS ENCONTRAR VIU?
Adorei ás poucas novidades.
Nem preciso falar amei a DERMA NAILS...que legal o THI, tenho carinho por ele mesmo sem conhece-lo. Falou que ele é o "GAROTO" da Derma?..kkkkk
Achei que ele era um menino..kkk...manda um abraço por mim se vc voltar lá. Diga que na BF quero ir como Blogueira da DERMA!

Quero ver todas as fotos heim....
Vontade de ir...:(
Mamy como está?

Boa semana
Beijos coloridos!

Antonia disse...

Ai que vontade! E olha eu se tivesse no stand da Hits...!
Bjs!!!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse...

Super completo o seu post, adorei as fotos, e vou querer ver mais.
Quanto à Hits, estou curiosa com essa nova colecção.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Nossa.. amamos o post!!Super show este evento!!
"Meninas aproveitem para confirir no TC a linda decoração do quarto de Luca, digna de um principe"... Beijinhos!!!!!!!

Nicole disse...

Que legal, várias novidades..
Que pena que aqui aonde eu moro, não tenha nada parecido com a feira.
Beeijo Gi!

Anônimo disse...

Oi Gi,
As fotos ficaram bem legais, o evento deve ter sido o máximo!

Bjus.
Hilda

Daniele disse...

Lindas as fotos Gi! Fiquei doida naquele kit da Konad, só imagino o $! rs
Mais uma feira que eu não fui... mas a BF que me aguarde! rsrs

Beijos!
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

Caranba quanta coisa linda *0* Meu deus
rs

TIRE UMA FOTO COM UMA BOA MAQUIAGEM, EM UM LOCAL DIFERENTE , INUSITADO.
ENVIE PARA NOSSO ENDEREÇO ELETRÔNICO E CONCORRA AO KIT "PARA SEMPRE".

Para Mais informações, acesse:
www.Imaginayre.com.br

Patricia disse...

Adorei te encontrar por lá! =D

Ah! essas fotos.... estão lindas. Seu blog já era bom, agora então vai ficar melhor ainda. ;)

Beijos!!

Pati
www.espelhofeminino.com.br

Juliana disse...

Sou suspeita pra falar, mas.....rs
Primeiro queria agradecer pela companhia, pela bagunça...sem você essa feira não teria a menor graça.
Vimos unhas lindas, produtos fantásticos, stands bem elaborados e os feinhos.
Conhecemos a gentileza do Thiago da Derma Nail, e a vasta gama de produtos maravilhosos da Linha Derma Spa.
Fizemos compras e mais compras, e eu e a Kelle Maria, compramos muitos Hits pra esmaltar e mostrar as novidades!
A feira foi um sucesso! Mas sucesso mesmo é essa amizade parceira que formamos, e que cultivarei com muito carinho pra que dure SÓ a eternidade.

Vc é um sucesso...todo mundo conhece a Gi do unhas e Tudo!!!

beijos
Lu
vidaluiza.blogspot.com

"::Vivian Marso::" disse...

Eeeeeita! Que comprinhas ótimas!
Meu sonho é ir nessa feira, pena que moro em Brasília.. voce tem muita sorte! =D

Beijo

vialiesmaltes.blogspot.com

Michelle Iglesias disse...

Amei te rever, Gigi!
A feira estava fraquinha, ainda bem q pude ver pessoas queridas p/ abafar o cansaço q foi o bate-volta!
Bjosss!

Thays disse...

Quanta coisa boa em giii, aiai como eu queria ter ido.
Bjos

Thalita Oliveira disse...

MEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
me leva vaaaiii!!!

Que tudo de bom essa feira, encontrar as amigas, fazer comprinhas e conhecer as novidades...
ai como eu queria \o/

=*********
http://esmalthatynha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

giii o post ficouu otiimo
deu pra que nao foi , no caso eu , ficar
por dentro de tudo que rolou , nessa nao fui
mas na beauty fair to dentrooo

Por Favor May (@npinceladas) comparecer
nesse post pra conhecer seu pretendente hahaha

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Bellas Unhas e Cia disse...

Gi, seu post ficou Maravilhoso!!
Também adorei conhecer o Thiago!!
Bjksss

Vicio Sadio disse...

AS NOVATAS FOI OTIMO KKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS QUANTA COISA BOA NÉ AMIGA ADOREI O SALDO FINAL, AMEI VER OS GLITTERS DA HITS ESTAVA SUPER CURIOSA.

Unknown disse...

Adorei as fotos, as opiniões, os lançamentos... bem legal mesmo. Quero esse Colorama Gigante agoooooora hahaha
Beijos

Unknown disse...

Nossa que sonho de feira...

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Quanta coisinha maravilhosa, você adquiriu.... nos mostre tudo detalhadamente, ok?
Beijo

Unknown disse...

Gi querida!
Que evento show! Adorei tuas colocações e já estou louca para ver e ler teus posts individuais mostrando tu-di-nho! Só de ler, já me senti lá na feira.
Como eu sou novata, quero todos esses brindes que tu ganhou! Principalmente aquele colorama gigante! Muhauhauhaha (brinks... ou não kkkk)
bjão ♥♥

Aline Magalhães disse...

Aaaaaahhhh a gente não se encontrou no domingo mimimi :/ Mas ia ser difícil mesmo, eu passei muito mal. Tive que ir embora cedo.
Eu comprei muitas coisas também.
E as fotos com a máquina nova ficaram ótimas!

Beijinhos,
Aline Magalhães

http://sacoladecores.blogspot.com

Simone Bispo disse...

Olhando esse post, as fotos, a alegria de vocês... Deu uma saudade de quando fui pra BF e te conheci!!!
Deve ter sido super legal.


Beijoca

Ariane Satelos disse...

Mulher, quanta coisa!! Tú gastou hein!? rs

Eu adorei a novidade da Charming, pena que a mulher falou que não tinha para comprar =/

Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...