LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
38

Bootie Babe, yeah baby!!!

Olá!!!

Mais uma parceria internacional especial para mostrar para vocês!!! Eu tenho com a Glitter Gal, que é um querido mais que tudo para mim sou viciada nele!! E agora com essa coisa linda que é a Bootie Babe!!

Estou falando desses esmaltinhos com o vidrinho mais fofo do mundo!! São as bundinhas mais famosas do mundo dos esmaltes!!!!!


Recebi 4 cores, dois cremosos e dois que são meio cintilantes. Primeiro que eu fiquei boba com essa embalagem!! Eu adoro embalagens diferentes e essa ganha de todas as que tenho!! Desde que vi na net me apaixonei! Difícil adivinhar qual usei primeiro???


Jura que usei o roxo?!!? haha!! Este é o  Purp Slurp, um dos meus tons de roxo favoritos!  Para as que esmaltam muito bem, uma camada é suficiente, eu precisei de duas. Sobre a esmaltação, a parte mais "chata" é o micro pincel, mas apesar de pequeno é muito bom. Eu me esqueci de fotografa-lo, mas a Vika lá do Mundinho da Vikamila fotografou, se quiserem ver cliquem aqui.


Seca incrivelmente rápido e não deu bolinhas, detalhe que no dia que eu fiz estava um calor estúpido em São Paulo, o esmalte que usei na Nathy no mesmo dia encheu de bolinhas. Ele só não é brilhante,  fica com esse efeito emborrachado, que eu não desgosto, mas não deixei ele assim não!! O que será que eu fiz com ele!?! Cenas para um próximo post!!!!


Acompanhem a marca pelo twitter, curtam a página no facebook e claro entrem no site e façam suas compras!!! Rola uma promoção tentadora se você comprar as 12 cores numa tacada só, 3 acabam saindo "de graça", e você paga por paypal, super seguro!!! 

O que acharam da minha bundinha de hoje?!?! hauhsauhuahs!! Desculpem a brincadeira!!! Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!!

PS- Quem tiver dúvidas com compras internacionais, me envie um email, farei o possível para ajudar!! Já tirei algumas dúvidas de leitoras por lá --> unhasetudo@hotmail.com. Fiquem a vontade! 

38 comentários:

Juliana disse...

Eu queroooooo...um monte de bundinhas! rsrsrs

Beijocas

Bella disse...

Adorei as bundinhas, hahahaha! :D Sério agora, esse roxo é lindo! E não tem como a gente não se encantar com o vidrinho né...

Beijos e boa segunda!

izabellaniquito.blogspot.com

Andressa disse...

Gigi
Que tudo!!!
Amo tb!!

bjus

Dre

Tuli from PrettifyourNails disse...

Quem é que se vai lembrar de fazer vidrinhos de esmalte em forma de bunda???!!! Idéia estranha, diferente, mas... original!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Esmaltólatras Assumidas disse...

o vidro já uma lindeza a parte e as cores então estão um arraso, ameiii!!!
parabéns pela parceria =]
bjus***
http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com/

Tânia Mara disse...

Linda a cor...
parabéns pela parceria
Adorei seu blog

Visite o meu, caso goste, siga. Você será muito bem vinda!

amovaidade.com

Betty Gaeta disse...

Oi Gigi,
Não conhecia estes esmaltes, os vidrinhos são lindos!
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Vicio Sadio disse...

ai que lindoooooo eu queroooooooooo adorei esses vidrinhos.

Anônimo disse...

Que embalagem linda, a cor tb é maravilhosa!
beijocas!
http://blog.anapetala.com.br
Você já conhece minha loja virtual? http://blog.anapetala.com.br/bloganapetala/?page_id=5
para realizar parcerias é só me mandar um email: contato@anapetala.com.br

Thai disse...

hahahaha adoreeei essas bundinhas! Desde que as vi pela primeira vez xD
Jura que você usou o roxo primeiro??? Achei que fosse ser o verdim kkkkkkkkkkkkkkkk
haaa eu achei lindão emborrachado desse jeito, adoro!!
haa parabéns pela parceria, massa demais! E porque você foi falar desse tal de 3 saem de graça?? droga, lá vou eu chorar de tanto me segurar de novo ahahahaaha!!
Bjks!

Tha - http://unhascores.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi to paquerando eles a um tempão mais ta muito caro,lindo demais,mandei um email pra vc,vai desculpando a pertubação mais sabe como é nunca fiz uma compra internacional,rsss quem sabe agora com a ajuda consigo.bjois
Ivanildes

Blog da Tarde disse...

Que cor mais lindaa!!
Muitooo phyna vc!!

DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/02/hoje-eu-fui-assim.html

Juliana Leite disse...

adorei tudo e o post tbm hahaha
eu queroooo
bjus
www.missjoliexo.blogspot.com

Unknown disse...

nossa jura que o primeiro que usou é roxo
nem acredito nisso ahhahaha
lindooo esses vidrinhos
quem coleciona concerteza fica doidinha
igual eu fiquei , não vejo a hora dos
meus chegarem aquii , mais pelo que vi
esse pincel deve ser ruim de esmaltar heim

http://estilodeunha.blogspot.com/

Michelle Iglesias disse...

Que tudo essa parceria, hein Gigi!
Tbm achei fofos esses vidrinhos :)
A cor é linda tbm
Bjos!

Anônimo disse...

ooown, eu quero.. bumbuns hahah

beijão.

www.itsalittlegirl.blogspot.com

blogthaissantos disse...

Olá!
Me apaixonei por esse esmalte, juro.. ficou lindo!
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar sobre o antigo carnaval dos famosos!
Se gostar de lá, siga-nos.
Um beijo e boa segunda-feira!
Thaís Santos, Equipe Love Me.

Thays disse...

Ta ok.....agora foi longe demais, como vc faz isso pode me explicar kkkkkkkkkkkk......brincando(ou n)
Ooooow amiga, vc de todas as outras super merece, vc responde para todas nos é super carinha e humilde, merece muito mais parcerias.
Muitooos bjoos.

Unknown disse...

Adorei, a criatividade dos vidrinhos me deixa apaixonada... pena que essas ideias não vem pro Brasil..
Beijos

Pamela Cezar disse...

Esses vidrinhos são de uma criatividade infinita.... O roxo é maravilhoso.....

Tem selinho para você lá no meu blog...

Aproveita e participa do sorteio do meu blog e do participação da leitora... Tem post novo:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos...

Bárbara disse...

LIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOSSS!!!!..
pena q são carinhos.. =/
queria comprar uma para cada amiga.. cada um da cor de cada uma. kkkkkkk
seria legal.. rs
mas né.. vi por 20 conto.. to podendo não. rs

bjo0s

Daniela Leonel disse...

Esses vidrinhos são tão lindos... adoraria ter uma bundinha dessas.
Beijo

Rubia Bornhofen disse...

Linda a cor.. e eu amei o vidrinho, que diferente.

Beijoos
http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com/

Thalita Oliveira disse...

Desde que vi esse esmalte pela primeira vez, gameeeeei nele.
Gente esse formato de bunda é muito engraçado e a cor perfeita!!!
=******
http://esmalthatynha.blogspot.com/

Stella disse...

Esses vidrinhos são lindos.
Tem selinho pra vc la no blog.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Aline Benitez disse...

ahauhauahua elas são muito engraçadas!!! Mas as cores são lindas!!!
Beijoooooooooo
Line
www.viciodemenina.com.br

Unknown disse...

Eles são fofos,e a cor escolhida é linda tb. eu adoro!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Gi achei uma gracinha estes esmaltes,rs.

Bjos amiga.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Simone Bispo disse...

Esses esmaltes são lindos e esse roxo é muito fofo! *-*
To doida por eles e rezando pra conseguir dinheiro.


Beijos
www.unhasdebispo.com
http://donabispa.blogspot.com

Unknown disse...

Sao lindas as bundas, ne?!
Eu ja tenho os meus e o primeiro que usei foi o roxo tb..
rs
Bj

Margareth Gervason disse...

Que lindo adorei a cor que escolheu.
Linda
Estou esperando os meus.
Outro dia ri muito no TT alguém falou assim: pintei minha unhas com a bunda..kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa semana
Beijos coloridos!

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Esses vidrinhos são as coisas mas fofos no mundo dos esmaltes, pelo menos dos que já vi.
É claro que o Roxo também teria sido minha primeira escolha, lindo lindo, mas o azul deve ser fofo e fiquei curiosa. Aliás, todos!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Antonia disse...

É o tipo de esmalte que a gente quer por causa do vidrinho, embora tenha gostado muito das cores.
Bjs & tenha um óteemo dia =]
Esmaltes, Make-up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Juliana disse...

Meuu Deus.. que coisa maiiss cutee esses vidrinhoos *-*
E as cores são super lindas tbm!!

Bjinhoos

Ariane disse...

Quanto tempo Gi ;)
Adorei essa esmalte, realmente a embalagem dele é mega fofa, dispensa apresentações...rs

Beijos

Esmalte com Carinho disse...

Puxa vida eu quero essas bundinhas pra mim kkkkk
muito fofas mesmo... lindas!
esmaltejinhos
Katinha

Nadine Garcia - Ná disse...

Olá, tudo bem?
Eu acabei comprando no site pelo paypal e só depois vi o lance dos 12 vidrinhos...Tansa! kkkkkkk
Gostaria de saber se alguém já comprou pelo site deles e quanto tempo leva...Tô mega ansiosa!
Beijos!

☆ Patty ☆ disse...

Que lindo! Tô super afim de comprar umas bundinhas pra mim também =p


http://vaidosasclube.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...