LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
35

Holo Green - Glitter Gal

Olá!!

Olha eu postando e falando mais uma vez de holográficos!! Mas, o que posso fazer se este é o meu efeito favorito e eu gosto muito muito e muito?!!? Sou praticamente uma holomaniaca!!!

O que vou mostrar hoje foi um presentinho da querida Kerry da marca australiana Glitter Gal, que já deu o que falar nessa blogosfera e aqui no blog também!! Isso é fruto de uma parceria de sucesso entre as amigas Anna e a Kerry e sempre nos trazendo produtos de qualidade incontestável!


Eu recebi o holo Green, junto com essa cartinha super completa, falando sobre a marca e tudo o que ela tem de bom! Como ele é de fundo transparente, é ideal para ser usado como cobertura e transformar qualquer esmalte comum em um holográfico de presença!


E quem usou esse holo lindinho foi a Nathy!!! Escolhemos um esmalte verdinho de base, pois assim da para ver bem o prisma verde do holo. Usamos a técnica "filha única" mas ao contrário!! Eu já fiz isso aqui, ao invés de pintar apenas o anelar, pintamos tudo e deixamos o anelar "ao natural", fica bem legal e diferente!


O verdinho usado foi o Bala de Hortelã da coleção mais fofa da Fina Flor, a coleção Doçura. Eu desejei muito essa coleção e agora não posso usar.. Mas irei guarda-la mesmo assim, quem sabe essa alergia some!! Comprei lá na Boutique dos Esmaltes.


Acho que nem preciso falar muito né?! Foram 2 camadas do Bala de Hortelã e uma do Glitter Gal, é lindo, fácil de esmaltar, seca rápido, é hipo e ainda por cima é holo!!! Perfeito!

Gostaria de agradecer a Kerry pelo envio deste lindinho!! E por ser tão atenciosa!!! Aproveitem e entrem no site para conhecer um pouco mais sobre os produtos!! Elas estão entrando na linha de make também, só produto de qualidade!


Quem mais ai é viciadona em Glitter Gal hein?!?! Agora temos marcas nacionais para usarmos como cobertura também, irei mostrar em um post comparativo em breve!!! Eu fico com o glitter gal, que é hipo e posso abusar dele!!

Beijinhos!! 

35 comentários:

Michelle disse...

Qndo vi Holo Green logo estranhei hahahahaha
Ficou lindo na Nathy! :D
Essa marca é ótima, mas tenho tanto holo q fico pensando se preciso de mais rsssssss
O prisma é belíssimo!
Bjos Gigi!!!

Fran disse...

Que cor linda e meiga!! Bjs

http://www.inusitadda.com/

Unknown disse...

aiim que coisa mais linda
acho que tbm so uma holomaniaca hahahaha
as maos da nathi ficam tao lindas com cores
sem ser clarinhos e vermelhos *-*

glitter gal e lindo demais
tenho meu blue que foi meu primeiro holo e amoo elee ...
ainda bem que ele é 3free
imagina nao poder usar ele =/


http://estilodeunha.blogspot.com/

Jaqueline Santos disse...

Ficou super fofo =)
Adorei .

Bjus


Rosachoquemakeup.blogspot.com

Bella disse...

Apesar de não ser fã de verdes, achei esse bem bonito! E ainda não conhecia essa marca!


Beijos!

izabellaniquito.blogspot.com

Juliana disse...

Eu não curto muito verde, mas esse efeito holo é sensacional em qq cor e de qq jeito! rsrsrs

bjs

Andressa disse...

EEEEuuuuuuu.....
Amo....eles eram meu sonho de consumo,até que elas me mandaram essa lindeza!!!
Amo!

bjus

Dre

Thai disse...

Mas gente, que coisinha mais chique de linda!!!
Sério, tô babando demaaaais da conta!
O mais lindo é que é hipo! Porque não são todos os esmaltes assim, né? Eu não tenho alergia, mas é melhor pra saúde das nossas unhas e cutículas, poxa!
Beijos!

Tha - http://unhascores.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

esse esmalte é item de colecionador o meu eu ja fiz estoque amoooo de mais foi meu primeiro holo.

Anônimo disse...

To MORRENDO por ter um esmalte desses, pena que aqui nao tem! Vou ter que esperar até viajar... é só um mes e pouco, mas passa tao devagar. Demais essa cor!

Esmaltes da Cah disse...

olha que chique Gi, entao somos 2 holomaniacas..rs...amo demais, adorei sua combinação ;)
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi... q fofura...
Tão linda essa combinação, e a idéia de
deixar apenas o anelar sem o GG, achei bem original.
Acho q o Silver, Green e Blue são ótimos como coberturas, esses dois últimos mudam 'pouco a cor da base... eo primeiro só realça...
AMO Glitter Gal...

bjo
Verinha

Mônica - Ubse & Livros disse...

Eu adoro um brilho, sou super fã de glitter, flocados, se o esmalte ficou sem graça, eu taco brilho nele.

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

Bel disse...

Lindo lindo!!!
Não tenho nenhum da marca ainda...snifff
bjs
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
@vidrosdeesmalte

Tuli from PrettifyourNails disse...

"soffro do mesmo mal" que você, sou viciada em holográficos, simplesmente adoro.
Estou aguardando que cheguem os meus primeiros Glitter Gal!

Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Tainara Ferreira disse...

Que lindoooo!
Eu amooo demais verde, combinado com brilho então... apaixonei! *-*

Margareth Gervason disse...

Linda Nathy adorei eu sou GG dependente. E nem precisa base fica lindo semela tb.
Adorei a cor tenho hj 5 vidirinhos magicos destes
Boa semana
Beijos coloridos!

Nath disse...

Lindo esse holo verde! Eu estou querendo comprar um branquinho holo da Gltter Gal!

Acessem o meu blog!
http://doesmalteaosaltoalto.blogspot.com/

beijoss

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi se eu pudesse e o dinheiro desse compraria todos os G.G pra mim,acho muito lindo,ficou perfeito,bjos
Ivanildes

Finíssimas Fashion disse...

Flor seu blog é lindo!

estou te seguindo. Vem retribuir? :]


Yasmin Christe,
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Amiga este está lindo,ai quero todos como faz,rsrs.Amiga sempre via os esmaltes holo da Ellen gold e nunca dei bola pq são baratinhos,mas ontem comprei o prata ,amiga que é aquilo ele tem muito mais brilho do que o prata da Hits,to boba amiga:)

Beijos Gi querida.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Unknown disse...

Que holo mais lindo!!! Adorei!

Amei o blog e já estou seguindo :)


Beiijinhoos :*
http://laaryama.blogspot.com/

Juliana disse...

Muito lindo!! Afinal todos são lindoos *-*
Eu tbm quero um holo pra mim =/ buáá

Em relação ao comentário lá no blog hj, eu saí com as unhas assim sim.. O pessoal que via achava muito bacana..Tinha os que achavam estranho também!!

Bjinhos

Anônimo disse...

Que lindo, adorei esse tom de verde!

beijocas

http://unhasdapully.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Gi,
Nem precisa dizer que sou louca por tons de verde... amo esse verdinho da Finaflor, e com o Glitter Gal ficou um verdadeito escândalo!!
lindíssimo.

Bjus.
Hilda

Blog da Tarde disse...

Que lindoo!! super inspired!

DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/01/we-loveemma-watson.html

Entre Amigas disse...

Adorei a combinação!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Esmalte com Carinho disse...

holográficos são tudo de bom nos esmaltes...
maravilhoso esse tom de verdinho!
esmaltejinhos
Katinha

Daniele disse...

Esse verdinho da FF é uma graça, e com o Green ficou ainda mais lindo! Adorei a combinação!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

Muito lindo este verde adorei.
http://mulhervaidosacom.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

mas que ficou muito lindo mesmo hein ... assim sobre o verdinho!
Lindo.


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Caroline disse...

liindo lindo Gigi, eu só conhecia o silver, mas esse tbm é uma graça


futilidadesdacarol.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Adorei a combinação.... arrasou.
Beijo

Lucy disse...

Os esmaltes holo da Glitter Gal são divinos....

Glitter Gal disse...

Thanks for the review, love your pictures- from Glitter Gal Australia Kerry and Anna xox

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...