LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
25

Um vermelho pra variar!!

Olá!!

Como devem ter percebido ando numa "vibe" bem colorida né?! Até a Nathy é mais sóbria do que eu nas escolhas de esmaltes, mas é assim que eu gosto! Variar bastante e ser feliz!! E com essa infinidade de cores e efeitos os vermelhos clássicos acabam ficando meio esquecidos, mas nunca abandonados!

Adoro vermelho e suas variações, acho que sempre fica elegante e bonito! E o escolhido da vez foi o vinho Cassis da Dermanail (participem do sorteio da Dermanail) e por cima o Red Glitter da Hot Topic.


Vou falar primeiro do Cassis, ele tem uma cor muito bonita, usei 2 camadas mas achei que ele ficou meio manchadinho. Achei ele um pouco ralo, como ia passar o glitter por cima, acabei deixando 2 mesmo, mas para ficar perfeito precisaria de mais..


O Hot Topic nem preciso dizer que adoro esse vidrinho né?! Um fofo! Mas esse glitter.. Primeiro que eu achei que ele tinha cor de base, mas não, ele é transparente com glitter vermelho. Segundo que ele ficou meio sem brilho, acho que eu passei umas 3 camadas de top coat e ainda assim ele ficou sem brilho!! E, nem preciso falar da tristeza que foi para tirar né?!?! Um dos piores..

Mas, continuo achando ele e seu vidrinho lindo!!! Fazia um tempinho que não usava um vermelho, eu gosto muito! Usei muito nessa vida!!! E, essa marca só encontro com a Ju da Whisper Store, mandem um email - jumicheletti@mail.com -  que ela envia a lista de esmaltes (mara, várias marcas!) que ela tem!


Aproveito esse vermelhinho de hoje para lembrar que hoje é dia Mundial de Combate a Aids! E, acho que não há melhor palavra que define o dia do que "CUIDE-SE", acho que todos sabem bem o que devem fazer para se cuidar, então faça! Esta nas suas mãos!!!! Nas nossas mãos!!!

Espero que tenham gostado do vermelhinho de hoje!! Quem ai gosta desse clássico?!
Me contem!!

Beijinhos!!

25 comentários:

Juliana disse...

Adoro vermelho, mas gostei mesmo do vidrinho rsrsrsrs

beijos

Jaqueline Santos disse...

Adorei.. Amo vermelho.

bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde..que linda que ficou meu deus!! totalmente linda...beijos e boa quinta

http://modargenta.blogspot.com/2011/11/them-nueva-propuesta-de-ropa-en-palermo.html

Léia Silva disse...

Ficou maravilhoso, amo vermelhos!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Nicole disse...

Acho difícil alguém que não goste de vermelho. Além de lindo, é clássico e chique!!
Que legal, vou colocar no meu Face que hoje é dia mundial da Aids!!!
Beeijo Gi!

Thai disse...

Vermelho é sempre lindo, não tem jeito! Qualquer tom :)
Com esse glitter por cima eu achei que ficou super lindo, pena que você não gostou :-/
E eu concordo do vidrinho: uma graça de lindo rsrsrs
Beijos!

Katherynne Michelynne disse...

Não conhecia essa marca de esmalte, tô apaixonada com esse vidrinho. Quanto a cor sou suspeita, adoro os vermelhos...
bjussssss...
http://almaruiva.blogspot.com/

Unknown disse...

Minha flor!
Ficou muito lindo!
Adorei a combinação! Esse esmalte de caveirinha é divo
bjão

Ana disse...

Adorei como ficou o vermelho com brilhos vermelhos. Ficou lindo! Eu não uso vermelho faz tempo, deu até vontade de usar!!!

Bjinhos
www.falandodeunha.blogspot.com

Cris disse...

FIcou perfeita essa combinação Gi!

beijos

Margareth Gervason disse...

Lindo vermelho e adorei o resultado
Adoro estes vidrinhos da DERMA
BOA QUINTA
BEIJOS COLORIDOS!

ThamizynhaáH disse...

Gi adorei a escolha, mas confesso que exito em usar um glitter só porque é um parto pra tirar mais que fica lindo á isso fica e é incontestável kk

esmalticesdemontao.blogspot.com

Beijos Colorissímos ♥

Dayani Beatriz disse...

A-DO-RO vermelho. Super gostei da sua escolha, e ficou lindo.

Beijos
@DayaniBee
www.bonitaevolucao.blogspot.com

Bella disse...

Oie!

Amo vermelho e acho q é a cara do natal!

Menina, esse vidrinho da Hot Topic é lindo demais!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Orkontro SP disse...

Gi, o vermelho nunca sai de moda.
Tb usei bastante, mas hoje em dia sempre "esqueço" deles...rs

Beijos, Ariane.

Daniela Leonel disse...

Adorei a cor e o seu vidrinho de caveirinha...
Beijo

Katia Ramos disse...

Ficaram muito lindas e DIVAs suas unhas! Amei!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/

Simone Bispo disse...

Adorei a combinação Gigi, ficou muito linda!
Tuas unhas ficaram muito poderosas...
Achei o vidrinho do Red Glitter da Hot Topic um amor.

Beijos

Eliane Moreira disse...

Que lindo Gi gosto muitoooo amiga de cor,brilho e efeitos,rsrs.

Abraços amiga.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Antonia disse...

Eita vermelho poderoso... mas esse frasquinho lindo de morrer com a caveirinha... ai que lindo, que demais, muito rock'n'roll... putz!
Bjs.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Andressa disse...

Gigi
Sabe que ficou linda com vermelho.
Eu não sou muito fã,nem sei porque.
E esse vidrinho é sua cara.kkkk(não literalmente)..

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Variando assim fica bem!!!
Gostei ... brilha !!!!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Aiii que mimoooo adoreiiiiiiiii!! Amoo esse vidrinho de caveirinha não tenho nenhum.

Mayarinha disse...

eu quero esse glitter quero quero quero e acho que amanha vai ter no brecho vou morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bellas Unhas e Cia disse...

Que lindo ficou Gi!!
Um luxo!!
Querida, parabéns por ter ganho o sorteio da Coluna da K...
Assim que eu postar te envio o código...
Um maravilhoso final de semana para você!!
bjksss
bellasunhasecia.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...