LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
28

Um verdadeiro Shock!

Olá!!

Hoje vou mostrar uma combinação brilhante que fiz (literalmente!!). E é uma combinação de presentes de niver!! Um que ganhei da Pri do blog Estilo de Unha e um que ganhei da querida parceira e amiga Andréia da loja Apipila, mostrei tudo o que elas me deram lá no twitter!! (ainda não segue?? corre seguir que está rolando promo por lá!!)


Esse mini fofíssimo da LA Colors, Shock e o Holo Orange da Kleancolor, ele na realidade é um glitter holo.. Fiquei com o pé um pouco atraz pois ele tem formol nos ingredientes, mas até que não me deu muita reação não, foi o primeiro dessa marca que usei e achei essa embalagem uma graça.


O Shock foi bem tranquilo de passar, igual o Static Eletricity esse mini pincél é terrivel..mas fora isso o esmalte é de muito boa qualidade. O glitter é bem tranquilo de passar e até que foi bem sussa de tirar também..ufa..


A primeira foto é com flash e a segunda com luz artificial, não tive a oportunidade de fotografar ao sol.. Eu curti muito essa combinação.. Ficou delicada e ao mesmo tempo bem chamativa (?!). Foram duas camadas do Shock e uma do Holo Orange. 


Fazia um tempinho que eu estava com uma vontade de passar laranja, mas sempre entra algum outro na frente!! Essa nossa fila, fala sério né!!!
Olha meu anel novo de sapo!!! Eu já tinha a correntinha, agora tenho o anel..super fofo!!

E ai!!? Laranja é ou não a cor do verão 2012?!?!

Beijinhos!!!

28 comentários:

Katia Megiolaro disse...

Ficou lindo Gigi, e que bom que não te deu reação, né...seria uma pena não poder usar essas gracinhas!!!

MRA Artesanatos disse...

adorei sua combinação... ficou lindinha

Luci Hora disse...

Amei, mas eu tô vendo um amarelo aí, viu? hahahahah

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida vc sabe que não curto amarelo né?
Mas estão super bem feitas
Boa quarta
Beijos coloridos!

Unknown disse...

aim gosteii fiicouu lindoo
to com esmaltes da L.a colors la em casa
tbm , mas ainda nao usei
mas como todo esmalte mini deve
ser dificil de passar

mais gostei desses dois
mais nao sei se vo me encaixa na
cor do verão hahaha

http://estilodeunha.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Adorei a combinação e fiquei super apaixonada pelo vidrino miniatura... mega fofo.
Beijo

Thai disse...

Linda linda sua combinação, Gigi!!!
Eu adoro laranja, e acho que vai bombar no verão!!! Mas mais nas roupas do que nas unhas. Nas unhas as meninas ainda tem um pouco de timidez pra usar, não sei porque!!! rsrsrs
Bjks!

Tha - http://unhascores.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

nossa que luxo adoreiiii essa combinação amiga eu amo amarelo sou bem suspeita kkkk.

Esmalte na Nega disse...

Ficou MARAvilhosa a sua mão com essas cores ADORO AMARELO e com Glitter dá uma grande diferença
um show
Parabéns pelo blog ja estou seguindo
Beijos da nega

http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Ficou uma graça esses laranja combo,lindo amiga!

Bjos carinhosos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Bella disse...

Oi Gi!

Achei uma fofura esse mini vidrinho da LA Colors! Amarelo não é muito a minha praia, mas essa combinação ficou uma graça! :D


Beijão!

izabellaniquuito.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse...

Adoro os esmaltes da KleanColor, hoje também estou com um, e embora não seja muito ligada em amarelos essa combinação ficou optima.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Amanda Oliveira disse...

Ficou lindoooo,adoro esse vidrinho pequenino.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, super diferente! Adorei!

Esta rolando um sorteio lá no blog, um biquíni lindo para o verão!
Passa lá depois!

www.futilcomconteudo.blogspot.com

Mônica - Ubse & Livros disse...

É o laranja é tendência para 2012 nos esmaltes, adorei o brilho!!!

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Katia Ramos disse...

Adorei a cor! ficou muito DIVA e muito fofinha.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/

Cami Rocha disse...

adorei a combinação :-)

Aline Benitez disse...

Muito lindoooo! Adorei a combinação dos presentinhos!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Nessa disse...

Olá... adoro essas cores... lindo

http://bijudocelive.blogspot.com/

Nicole disse...

Adorei, é a cor do verão né!
Bjs!

Andy Santana disse...

Adorei o blog
e as unhas,
aprovado,
beijos

Bel disse...

Meu Deus que amarelo lindo...e com o glitter ficou um escandâlo!!!
Guria, eu nunca tinha ouvido falar de esmalte com formol, é bom teres cuidado mesmo...
bjs
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Gigi,
Ficou lindo! amei a cor.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Esmalte com Carinho disse...

Combinação perfeita, adorei!
esmaltejinhos
Katinha

Thays disse...

Amiga jurei até metade do post que era amarelo kkkkkk...mas posso falar ta linda e fiquei mais feliz por vc poder usar os esmaltes...Deve ser mega chato ter e n poder esmaltar...nossa ia ficar super triste e n ia seguir com minha coleção n. Ainda bem que vc é forte =)
Bom acho que tb não vou mais te ver....talvez! então fica um Beijo e um ótimo Natal para vc e para sua família., Muita paz.

Vitória Beatryz disse...

Adorei Gigi, linda combinação!
Beijos

Ariane Satelos disse...

Gi, adorei a cor, cara do verão mesmo, mas juro que estou vendo um amarelo lindo...hihihi.

Beijos

Aline Magalhães disse...

Amei a combinação.
Já imaginei francesinhas com eles.

Beijinhos,
Aline Magalhães

http://sacoladecores.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...