LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
3

Resultado do Sorteio 3 - Sacolinha Sumirê!

Olá!!!

Eu nem ia fazer um post para o resultado.. Havia pensado em colocar direto lá no post do sorteio mesmo, mas eu precisei vir aqui para falar uma coisa!!!

Como fiquei feliz com a participação de vocês nesse sorteio!!! Eu não sei se aquele post com as dicas de como participar dos sorteios ajudou, ou sei lá, mas neste sorteio não precisei excluir ninguém!!! Isso me deixou muito contente, então decidi vir contar, já que quando fiquei chateada abri isso para vocês, nada mais certo que falar quando fico feliz também né!!!

Direto ao ponto... a sortuda que levou a tão desejada sacolinha foi....


Tudo conferido e certinho!! De primeira!!



Parabéns Amanda Santana!!!! Já te enviei um email, você tem 48hrs para responder, caso contrário farei novo sorteio!!! Espero que tenha ficado contente!!!

E, ainda temos o sorteio em parceria com a Rox Colours!!! Corre que acaba segunda!!!

Beijinhos!!!

#ATUALIZANDO#

Gente a Amanda também não respondeu dentro do prazo de 48hrs, então... segue nova sortuda!



Mais uma Amanda!!! Esse tinha que ser para uma Amanda!!! Parabéns, já te enviei o email, caso não responda em 48hrs, irei refazer o sorteio!!
Beijinhos!!!

3 comentários:

Margareth Gervason disse...

Mais uma sortuda
Parabéns
Boa sexta
Beijos coloridos!

Amanda Oliveira disse...

Parabéns pra mim rsrsrs.Já respondi o email .Bjs

Eloá Marques disse...

Parabéns sortuda!!!

Beijinhos meninas :)******
www.saladamista2.blogspot.com
@saladamista2

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...