LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Apipilando!!!

Olá!!!

Hoje vou falar sobre minha lojinha virtual preferida!!! A Apipila!!! Parceira aqui do blog a algum tempo já, e posso dizer que super de confiança! Compro com ela sempre! E temos um código de desconto do blog, o 1504!
Recebi algumas coisas de lá esses dias, para testar e mostrar para vocês!


Uma plaquinha que eu já estava querendo (foi um presentão!), um batom hidratante muito bom (vou mostrar em breve), um color chat, isso é muito legal.. Vou montar esse para vocês verem e entenderem em breve!!
Agora, o que me chamou a atenção foram esses lenços prensados..


É um lenço de ótima qualidade, parece de algodão, que vem prensadinho. Como o nome na latinha diz, ele vem como se fosse uma moedinha mesmo! Esse primeiro que eu abri, usei com o meu tônico facial. Mas fiquei matutando outros usos..

Ai pensei nesse!! Eu já contei que faço as unhas no trabalho né? Na hora do almoço. E trago a minha toalhinha toda feia e ocupando espaço. Pronto, problema resolvido! Esse lencinho não ocupa espaço e, é de tão boa qualidade que dá para usar denovo. Já deixei no serviço!

Na Apipila tem sempre muitas novidades e a melhor do momento é a promoção de Natal!!


Corram lá e aproveitem  os 10% de desconto + frete grátis (acima de 150,00). Comprem o seu presente de Natal e de suas amigas!! Elas vão adorar!!!

Adoro uma novidade e vocês?! Alguém já tinha visto esses lenços?! E esse color chat?!!?

Beijinhos!!

14 comentários:

Paula disse...

Adorei a dica!

http://driesmaltes.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Super legal seus mimos, vamos esperar para ver!
Este lenços já vi toalhas assim são ótimas
Bom domingo
Beijos coloridos!

Thai disse...

Eu morro de vontade de comprar pela Apipila!
Primeiro porque você sempre fala da loja por aqui, e eu já peguei confiança. Segundo porque o nome é muito fofo hahahaha Apipila :D
Vou aproveitar a promo!!
Bjks,

Tha - http://unhascores.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Passando para desejar

Bom domingo
Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse...

Nossa quanta coisa legall!!

Barbara disse...

Oi, adorei seu blog e já estou seguindo claro.

Passa lá no meu? É novo, mas espero que goste. Obrigada, beijos

http://heylive.blogspot.com/

Babi

Unknown disse...

Muito legal essa ideia do lencinho
:D
Beijo

Narda disse...

Oi Gigi, tudo bem?
Vi que você gostou do anel de caveira da Karen, do Mac Maníaca e passei aqui pra te falar que vende na loja virtual do meu blog.
Aqui o link, caso te interessar: http://hiloshop.tanlup.com/product/anel-caveira-king

Beijos!

ALINE UNHAS E ARTESANATO disse...

Muito legal parece ser frágil né, adorei as novidades beijos.

Esmalte com Carinho disse...

Adorei a dica... e ótimos produtos..
esmaltejinhos
Katinha

Vitória Beatryz disse...

Muito legal esses lençinhos! Super úteis!
A minha toalhinha ta toda lotada de esmaltes também kkkkk ó vício kkkk
Beijos
Vitória
(http://esmaltalidades.blogspot.com)

Juliana disse...

Legal esses lencinhos!

A Apipila é mesmo uma loja mto bacana, cheia de coisinhas!

beijos e boa semana

Cris disse...

Comprei muita coisinha na Apipila esses dias...amoooo

Denise disse...

Oi,amei teu lindo blog,recheado de dicas!Fiz minhas comprinhas na Apipila,mas ainda tinha achado um blog com cód. de desconto,agora achei vc!estou te seguindo e ja linkei teu blog,quando puder vai lá me visitar.Mil bjkas
email:nicinhaartesanatos@gmail.com
BLOG:www.http://nicinhaartesanatos.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...