LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Chocolates Suklaá!

 Olá!!!

Sabadão, eu de dieta...neste momento treinando para perder peso.. e é nessas horas que dá mais vontade de comer uma besteira né?!?! Bem quando não pode!!!

Fiquei olhando essas fotos e lembrando...hummmm que delícia!!!! Estou falando de chocolate, claro! Meu grande pecado!!! Eu sou completamente louca por chocolate!!


Essa é a trufa de chocolate branco da Suklaá, que nos foi dada de presente na ocasião do encontrinho! Sim, a trufa foi para as organizadoras, mas elas montaram uns kits para sortearmos lá... Olha que mimos..


As caixinhas foram personalizadas, como tudo que a Suklaá faz (veja aqui!)!! Por isso que a missão delas é tão bem representada, pois são chocolates para se encantar num olhar e se apaixonar ao provar! Eu apaixonei e tenho certeza de que quem ganhou também!!! 

Delicia!!! Só de ver essa foto acho que matou um tiquinho da minha vontade!!!! Ai dieta!!! Acaba logo para eu poder me encher de chocolates da


Quem ai também é louca por chocolate hein?!?

Mas, nada de exageros!!!! O verão está chegando e temos que estar lindas!! (ahsuhaushaus!ó vida!!). E se cuidar nessa parte também tem a ver com nossa campanha do Outubro Rosa hein!!

Ótimo Sabado queridas!!!

Beijinhos!!!

5 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Que tortura ... come logo!


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

isso a pessoa aqui engorda so de ver kkkkkkkkkk que tortura.

Margareth Gervason disse...

Nossa eu sou louca e pior nem posso por vários motivos, mas não fico sem.
É muito prazer para deixar ade comer
que delícia
Boa semana
Beijos coloridos!

Thai disse...

aiaiii não fala em chocolate!!
Eu quebrei a dieta no fim de semana >.<
Teve um níver de um priminho meu, e níver e criança sempre tem brigadeiro e beijinho! Tá bom que eu ia comer um de cada hsausahusahsa
Mas menina, você fala tanto desses chocolatinhos aqui no blog que na próxima vez que eu for pra Sampa eu vou atrás dessa lojinha =]
Bjks, e uma ótima semana!!

Anônimo disse...

nossa...morri aqui,sou viciada em chocolate,amo demaiis e sofro tanto por isso..rsrs!!!

Bjim.

Tati

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...