LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
27

Fora do ar - Beauty Fair 2011

Olá!!!

Só queria dar um esclarecimento pelo sumiço!!! Ele se chama Beauty Fair!!!!! Não conseguirei postar antes de segunda-feira a noite as novidades e tudo o que vi!!!
Peço desculpas pela demora desde já e pelo momentaneo abandono do blog..... saibam que é temporario e por uma boa causa!!!

Prometo mostrar muitas coisas, talvez até coisas que já terão visto em outros blogs (mais adiantados que eu!), mas mostrarei mesmo assim com as minhas considerações, impressões e palavras!

Tá tudo muito bom por lá!! E, amanhã estarei lá novamente!! Blogueiras lindas que também estarão por lá e queiram me encontrar, me mandem um email que eu mando o meu numero de celular de manhã, pois não tenho um meio de entrar no Twitter lá na feira (celular de pobre!) e falar com voces!!! De celular fica mais facil de se achar né??!  Pois lá é tudo uma loucura!!!!

Delicia de loucuraaa!!!

Beijinhos!!!!!!!!!

27 comentários:

Lívia Costa disse...

Boa feira, amiga!!

bjo bjo

unhasdali.blogspot.com

Unknown disse...

Vou estar la amanha tb, te mando um -email. Quem sabe nos encontramos hein!
bjks
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Ai que inveja... Aproveita bastante e fico aguardando você mostrar tudinho pra gente.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Fico esperando as novidades...
E aproveite muito...
Boa feira

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Thays disse...

Estou te mandando meu cel, estarei um pouco mais cedo mais te encontro la.

Thays disse...

AH!!! esqueci de falar que mandarei o numero pelo email =D

Antonia disse...

Estou ansiosíssima pelas novidades, nos conte tudo!
Bj e óteemo dia!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

olha conte tudo que rolou preciso aber amiga Chique de mais kkkkkkkkkkk bjosss

Celinha disse...

Conte-me tudo não se esqueça de nada.Bjos Celinha

Ariane disse...

Oi Gi, td bem?
Fui na feira ontem e nem te vi :(
Hoje estou megaaaa cansada e fiquei de repouso....kkkkk

Beijos

Mallu Silva disse...

Oláa! Adorei o blog e estou seguindo.

E você não quer dar uma passadinha no malluk por esmaltes? quem sabe você goste.
http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

Bjs

Thai disse...

nhaaaa que invejinha *_*
hihihi aproveita!!!!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Compreendemos, flor!!!

Estou em 'cólicas' para ver os posts, recheados de fotos e novidades \o/\o/

beijoss
Verinha

Bárbara disse...

entendo pefeitamente o seu sumiço.. rs
fui a esse paraíso tbm. kkkkkkk

bjo0s

Nicole disse...

Estou louca para ver as novidades. Já vi algumas novidades e estão maraaaa!
Beeijo!

blog Usei Hoje disse...

Quero só ver hein ... fotos , muitas fotos!!!


Beijos ... Ótimo início de semana!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Anônimo disse...

Gigiiiiiiii!! Vou aguardar ansiosamente as novidades da Beauty Fair!! Conta tudoooo!! :DD

Margareth Gervason disse...

Da próxima vamos nos ver!
ótima semana
beijos coloridos!

Feminina e Vaidosa disse...

vou esperar as fotinhas e os coments da feira!!!
bjs

Sara disse...

Ola!

Alguém me sabe dizer todos os passos e quais os materiais para pôr pedrinhas nas unhas?
Eu já tentei pôr mas elas caem logo...nem duram uma hora.

bjs

mari m. disse...

oooopa, aguardamos as novidades da Beauty Fair, então! *u*

rs, aguardo as notícias e as fotinhas *u*

bjbjbj ;*

mari m.
www.bellanefertiti.com.br

Antonia disse...

Sumiço pra lá de compreensível e explicado, a gente aguarda =D
Bj!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida, acho que não vamos nos perdoar né? Mas não vai faltar uma boa oportunidade pode ter a certeza!
Não sou de mostrar fotos, mas achei que valeu tanto a pena que resolvi colocar no ar!!
Estava muito feliz, recebi tanto carinho como não mostrar isto?

Minha familia comigo, cuidando de mim tinha que registrar. Viu que pai bom eu tenho andou comigo, tirou muita foto e ainda levou minhas sacolas além de comprar tudo que eu queira....!!

Ótima semana
beijos coloridos!

Thays disse...

Xiii amiga to na mesma, ainda consegui postar alguma coisa, mas to muito atrapalhada tb, essa semana lanço o sorteio o a carinha nova do blog. Para vc ver como esta as coisas nem as unhas ta dando tempo de fazer, vou ficar maluka kkkk
Bjoos

TELMA GUEDES disse...

q bacana! gostaria de ir! nos conte o q viu! bjao

Unknown disse...

Já estou louca pra ler teu post com todas as novidades, hem!!
bjão

Naay Braitt disse...

Olá tudo bem?
Eu adorei as novidades da feira, estive lá tmb.
Eu adorei seu blog tmb, já esou te seguindo e quando puder passa no meu blog tmb.
Bjs.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...