LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Beauty Color !!!!

Olá!!!

Vamos começar a semana com noticias boas!! Nova parceria!!! \o/

Sabem que eu nem sou a "rainha" das parcerias, mas costumo ter um bom motivo para querer alguma parceria!! Beauty Color, as cores estão lindas e esse vidrinho novo é amor!!


Recebi essas três cores da parceria!!! Balê (rosinha fofo), Merengue (um vinho com cara de cobertura, estilo "Beterraba da Impala") e Atenas. O Atenas tem uma cor bem diferente, um nude beem marrom e com dourado, não sei explicar... E, por coecidência, havia comprado mais uma essa semana!!


Esse Berlim, eu comprei achando que era um grafite, ou algo parcecido, mas não é!!!! Me surpreendi com esse metálico!! E não consigo definir bem a cor dele!!! Um dourado envelhecido, misturado com um latão, ahh, não sei!!! Eu não pude usa-lo ainda, mas se eu não usar, vou ter que fazer alguém usar, para poder fotografar e mostrar para vocês!!

Assim que eu for usando, vou mostrando!! Como sempre, contarei o que achei de verdade!!! Alguém já usou alguma dessas cores?? Me contem!!

Entrem no site (aqui)!!! Tem bastante coisa interessante!! Vale a pena!!



E, corram meninas!! As inscrições para o sorteio de inverno acabam hoje as 00hrs!!! Participem!!

Beijinhos!!!

14 comentários:

Compra disse...

Parabéns pela parceria, vc vai adorar os esmaltes da marca.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Adorei estes esmalte uma textura maravilhosa, só o vidrinho que não fica bem firme.
Aqui não tenho onde comprar como recebi 3 vidrinhos , agora só Deus sabe qd terei mais.
Lindas suas cores!

Ótima semana
Beijos coloridos!

Francine Monteiro disse...

Parabéns flor!
Parceria é sempre bom!
Eu tbm to com parceria com eles!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
a se puder vote na enquete tbm!
BeijOoo

Gabriele Souza disse...

[aaaa] parabéens, cores legais *-*
amor quando der passa aqui viiu ;)

http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

bjo bjo :*

Andressa disse...

Gi
que bom,seus vidrinhos que gostou tanto estão aí!!!
As cores são bacanas,vamos ver quando passar...

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Nai disse...

Parabéns pela parceria.

Bjinn *.*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Anônimo disse...

Tbm acho esses vidrinhos mega fofos!!
E as cores parecem lindas mesmo!!
Parabéns pela parceria! ;D

Unknown disse...

Parabéns pela parceria!
Encontrei alguns dessa marca e já estão na fila!
bjão

Eliane Moreira disse...

Que legal Gi,volta com a corda toda né,rsrsrs,parabéns amiga.
Beijos e muito sucesso sempre.

Vicio Sadio disse...

aiiiiiiiiii que linda a parceria parabens amiga arrasou

Nadine Jalaim disse...

Parabens pela parceria! Uhul!!!!!!

Eu ainda nao usei, quase comprei mas acabei nao comprando... Usa e conta pra gente!!!!

As cores parecem bonitas!!!

Um beijo!

http://click-nails.blogspot.com/

Flávia - Blog Empório disse...

As cores são lindas, parabéns pela nova parceria!

Ainda espero sua visitinha, viu! Estou sempre aqui te visitando, temos amigas em comum e todas parecem gostar muito de vc!


Beijocas!


Flávia - Empório M&P
http://emporiomep.blogspot.com

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Menina, eu também tava sumida (de novo) neste fim de semana...
Adoro as cores dos esmaltes Beauty Color, são lindas. Mas, pra variar, tenho que curtir nas unhas das meninas, eu não posso. A gente se conforma com a alergia e aprende a conviver com ela, paciência.
Tomara que não seja o seu caso e você possa usar esses lindinhos.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Thai disse...

Parabéns pela parceria, flô!!!
Eu não tenho nenhum esmaltinho dessa marca, mas já adorei os vidrinhos rsrs
Esse Atenas deve ficar lindão nas unhas!
Bjim

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...