LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
13

Vulcano - Big Universo

Olá!!

Vou mostrar rapidinho para voces o craquelado Vulcano da Big Universo... Correria hoje, nussa!

Usei ele em cima do Red da Revlon, aquele vermelho mara!! Não reparem muito nas falhas, afinal, já estou com ele desde sabado...durabilidade nota 10!!! Queria só mostrar como ficou o craquelado..


Eu gostei!! Achei que o efeito ficou um pouco mais grosseiro que o branco, mas é tudo uma questão de pegar o "jeito" de usar... me refiro a quantidade.. Pois é isso que determina como vai ficar o efeito..mais groso (a Dre gosta assim!!), mais fino (mais quebradinho..), eu prefiro mais fino..


Eu acho esse efeito bem interessante, dá para dar aquele "up" no esmalte, e esse preto fica bem bonito, bem chic...rs... Passei o top coat da própria Big por cima, pois o craquelado tem um efeito meio fosco.. Gostei mais da consistencia dele do que do branco, que me lembrou uma tintinha de parede..rs..


Desculpem o post "the flash" rs... Fotos feitas com o celular... Tive uns compromissos no serviço, ai já viu... Sei que não é desculpa, mas..

E ai? Tenho visto opiniões bem divididas a respeito dos craquelados... eu gosto e vocês???

Beijinhos!!!!

13 comentários:

Camila Mancilha disse...

nossa ficou super bacana :)

beijos,
www.universofemiiniino.blogspot.com

Gabriela ´`•❀ disse...

Amo craquelado...ficou linda a combinação

beijinhos

tô esperando sua visitinha lá no bloguxo

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Legal , gostei mas não me dei com eles, usei hoje o meu que chegou da MOHDA, comprei dia 28/03 e chegou hoje olha só e da Sancion comprei dia 19/03 e nada até agora.
Os craquelados da MOHDA são ótimos e como vc falou o que vai fazer ficar legal é saber a quantidade a usar!
Depois olho o meu e diz o que achou, mas já tirei!!

Beijos coloridos!

Daniele disse...

Eu gosto, mas só vou ter certeza disso depois de usar. rs

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Mandy Bergamaschi disse...

Ganhei de presente de uma amiga...
Testei na hora e postei no blog
Ficou tudo lindo, mas teve um dedo que craquelou muito, deve ser porque passei mais fino.rs
Usei finalizador da mohda e deu tudo certinho
Beijos amore

Simone Bispo disse...

Gostei bastante!
O vermelho deu um destaque muito bonito ao craquelado...


Bjs

blog Usei Hoje disse...

Ficou muito bom sim ... eu gostei!!


bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Rebecca Souza disse...

Adorei a combinação, super chique *-*

Vicio Sadio disse...

nossa fikou lindo essa combinação adoreiiiiiiiii

Cycyne disse...

ficou muito legal essa combinacao de cores.....

bejosss

http://makeage.blogspot.com

Unknown disse...

AIN LINDO, QUERO MTO UM CRAQUELADO PRA MIM xD!

vi no post anterior selinhos, e estou te trazendo mais uum! pasa no meu blog pra ver?
http://essenciiafeminina.blogspot.com/

Bjos PAH

Unhas pintadas e cia disse...

Como eu amoooo o efeito craquelado!
Ficou lindaaa a sua combinação!
ameiiiii

Beijoooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

eu tb prefiro qdo ele fica bem fininho...
mas ficou fofo em suas unhas, Gigi!

te lovo...

beijos
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...