LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
9

Unhas por ai!

Olá!!

Dia de unhas por ai!!!
Primeiro, gostaram das Tenshi gente?? Eu adorei!! rs..

Bom, hoje a participante é a Sandrinha que trabalha aqui comigo! Ainda estou "escalando" conhecidas!! hehe!! Mas é legal, é até um maneira de dedicar um tico de carinho para elas!!


E para ela, muitos carinhos!! Ela é uma fofa!! Super delicadinha com suas unhas delicadinhas e sua francesinha delicadinha!! hehe!! Ela é muito amiga da Erika, que já esteve aqui tbm. Nem imagino essa pessoa nervosa, e olha que ela trabalha no finaceiro hein!! Prefere cores mais básicas, mas usa um vermelho tbm... Faz as unhas praticamente todas as semanas na manicure.
Acho que estou precisando deixar essas meninas mais coloridas!! Apesar que ela curtiu o lilazinho que estou usando..quem sabe!!!

Sandy muito obrigada por me deixar fotografa-la!!! Super engraçado gente, ela é timida e eu tbm!! rs..

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos e ótimo final de semana!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso !!!

9 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Que legalll!!!!

bem básica...

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi Sandy, prazer em conhece-la e suas unhas estão lindas e delicadas!!

A Gi dá trabalho?kkk

Beijos coloridos!

Dieta e Prazer - Mey disse...

eu quero partcipar tbm !!!!!

beijosssssssssssssss

Na disse...

Oii Flor, muito bacana a sua iniciativa..hoje em dia as unhas basicas estao cada vez mais escassas né, a mulherada se jogou nos esmaltes..hehe

Beijão, a Sandy parece ser super delicadinha mesmo, traz ela sempre, quero ve-la com uma unha mais "cheguei" tb!!

Beijão

blog Usei Hoje disse...

A escolha dela tá combinando com o nome... delicado!!
Nunca mais usei cores assim...


bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

fofinha ela... super 'delicadinha' hehe só vc!!!
Tb sou timida... grrrrr (ñ gosto)

Adoro essa coluna, Gigi... vc é uma graça!!!


beijoss
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Mayarinha disse...

Menina basica e chik neh adorooo
ahahauaha

bjos

nossaspinceladas.blogspot.com/

Bruna Farias disse...

ah adorei a iniciativaaa...bem básicaa e delicadaaa
Xero lindonaa...♥
geneebruna.blogspot.com

Thai disse...

haaa que fofo! Apesar de serem com esmaltes brancos, adoro francesinhas assim! Acho muito meiguim xD

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...