LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
8

Selinhos = Carinhos!!

Olá!!

Vou mostrar para vocês alguns carinhos que andei recebendo..
 
Do blog Compras de Mulheres

Esse selinhos tem 3 tarefas, vamos lá!

1. Indicar 10 blogs.


2. Dizer 5 coisas que vocês não sabem sobre mim (xiii...vcs sabem tanto já!!).

-Sou muito ansiosa;
-Sou muito baixinha;
-Adoro meus cabelos (logo vou falar de cabelos aqui hein..é mais um vicio!);
-Sou apaixonada pelos meus amigos, familiares e afins (pago o preço por isso..),
-Sou meio depre de vez em quando...

3. Dizer os 10 blogs que eu mais leio (e SUPER INDICO!)



O outro selinho, recebi carinhosamente da fofa da Verinha do Febre de Esmalte...


Fofa é ela né gente?!? Fala sério!!! Muito Obrigada Verinha!!! E a todas que me deixam esses carinhos em forma de selinhos!!
Como eu disse da outra vez que coloquei selinhos, se esqueci de alguém que me deixou selinho, me desculpe, as vezes passa, eu não pego na hora, ai fica "perdido" sabe? Mas não é desleixo não, pois adoro receber esse carinho de todas vocês!

Me faz tão bem!! Vocês me fazem bem!!!

Beijinhos!!

#Post programado#

8 comentários:

Thai disse...

Que fofos os selinhos, Gi!!
Você merece :D

E que fofa indicar o U&C!! ^^
Bjks!!
:-)

Fabi disse...

\o/

Parabéns pelos selinhos!


Bjks!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Anônimo disse...

Gigi!! que surpresa boA!!!! adorei o carinho e a lembrança com o Arca viu??
otimo feriado de carnaval pra vc!! ;D

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

\o/
Ah Gigi... linda!!!!!!!!!!!

Parabens pelo selinho, vc merece muuuuitos!!
Poxa, tô super boba por ter sido indicada. Posso ganhar 10 selinhos por dia, sempre será uma alegria interminável!!! OBRIGADA!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!

beijoss
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Selinos lindos,gamei,rsrsrs.
Beijos e Boa noite!

Unhas pintadas e cia disse...

Parabens pelos selinhossss
O blog hiper merece adoroooooo

Bom Carnaval =)
Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

O selinho é
muito fofo!!!
Obrigada!!!

beijos
Tuany
http://useihoje.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Gigiiii

quanto tempooooo.... ainda estou sem internetttt... mas aproveitando que vim para casa nesse carnaval... to super visitandooo!!

adoreiii os selinhosss... Parabénss!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...