LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
19

China Glaze - SOS Cuticulas

Olá!!

Hoje vou mostrar rapidinho o óleo para cuticulas da China Glaze que estou usando.. Falei dele aqui.


Bom, eu estou usando ele todos os dias a noite, eu trabalho no computador, logo, durante o dia não da muito certo usar, tenho medo de ficar melado... a noite não tem esse problema né...


Gostei dele... o cheirinho é bom, a Nathy tbm gostou e ela é bem chata com essa coisa de cheiros.. Não gosta nem da cerinha da Granado...

Gente, minhas cuticulas estão precisando de atenção extra. Não sei se estou fazendo demais, e sempre acabo usando o alicate, estou cheia de alergias em volta da unhas.. Coça, descasca, fica cheio de bolinhas.. Logo, estou me desafiando a diminuir bastante o uso de alicates.. Não sei se é a acetona..os esmaltes (tomara que não..), a cerinha, mas vou tentar dar uma "aliviada" nas coisas que ando usando, dando preferencia para hipos e removedores sem acetonas, vamos ver se melhora, estou usando até nebacetin, para melhorar a inflamação..senão, procuro o médico...

Espero que compreendam, pois minhas cuticulas poderão ficar meio feias nas fotos, isso se eu realmente conseguir dar uma maneirada no alicate né...

É isso! Tomara que não seja nada grave!!

Me contem o que fazem com as cuticulas de voces.. Tiram? Hidratam? Como? Me ajudem!!

Beijinhos!!

19 comentários:

Ari disse...

Oi Gi..eu evito ao máximo tirar minha cuticula. Hj em dia eu vou na manicure 1 vez por mês e só lá que eu tiro a cuticula. Acho que ela deve ta assim mais pq vc tira com o alicate..pq vc hidrata bastante com a cerinha né. Boa sote Gi

M. Clara disse...

nossa Gi, justo essa semana, depois de fazer a unha minhas cuticulas começaram a coçar demais! E eu adoro usar o alicate haha mesmo não sabendo usar direito (o que é ruim né!). Eu não uso nenhum tipo de produto especial para as cutículas não :( uso acetona mesmo... mas eu acho que vou dar uma maneirada... pior que é tão viciante passar esmalte que eu não to aguentando muito não haha

Unhas pintadas e cia disse...

Tomara q nao seja nada grave mesmo!!!
Muito legal a dica! nao sabiaaaaa

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Rafaela Sehnem disse...

nunca tiro a cutícula! hahaha uso o óleo da Risqué e empurro sempre, só isso (: adorei a dica!

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Rosiane Teixeira disse...

Não tiro mais as minhas fazem 6 meses e estou muito satisfeita. Nem lembro de alicates hahaha.
Hidrato bastante com o mira, cerinha granado, vasenol e caneta hidratante.
um beijo flor
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Georgia disse...

Adorei a dica, vou comprar!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Anônimo disse...

Opa!
Vai melhorar sim! Torço pra vc!!!

Passa lá no meu bloguinho flor, tem sorteio por lá, se tiver interesse participa! Um bjo!!!

http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com/

Bruna Farias disse...

Queridaa tudo vai dáa certo...hidratee bastante;)
Xero lindona...♥
geneebruna.blogspot.com

Anônimo disse...

Oii Linda...........
amei seu blog..Gostei muito do conteúdo
dele nossa ja vou linkar la no meu blog..rs
estou te seguindo e se puder me faça uma visitinha to começando agora e preciso de força ..beeijos....?.......

Aliny

julyana e Camila disse...

Floor que blog fofo em ? suas dicas são incríveis.

beijoos , me segue tá , já estou fazendo o mesmo.
http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

VICIADA EM ESMALTES disse...

Caramba...talvez seja o caso de vc usar só esmalte antialérgico. Fique de olho! Eu não tiro as cutículas. bjocas

Lacinhos de Poá disse...

Oi Gi... as vezes é bom vc ir a um dermato msm, pode ser alergia a algum coisa que você usa com frequência.
Eu a um tempo atrás tive alergia a um dos componemtes do esmalte e fiquei desesperada... mas abortei o uso por um mês e depois a alegia passou e não voltou mais (é que a minha dermato falou que a gente pode adquirir no decorrer da vida alergia a algumas coisas e ao mesmo tempo deixa-la de tê-las na mesma velocidade) :)
bjs

blog Usei Hoje disse...

Hidrato muito, acho que nunca passei tantos cremes durante o dia nas mãos e unhas ... depois que fiz o blog e soube do quanto é importante hidratar!!
Tem creme em tudo quanto é canto aqui em casa! E uma vez na semana tiro um pouco as cutículas, não tanto quanto antes, mas ainda tiro.
Espero mesmo que melhore!!

bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Gi minha quelida repense neste oleo, quem sabe é ele que ta de dando alergia.
Quando é assim a gente vai tirando tudo de novo que estamos usando!!


Beijos coloridos!

bia e gi disse...

tive o mesmo problema que vc, e pela sua descrição, se trata de um fungo. Usei uma pomada chamada Candicort, que tem função antifungica durante 10 dias, e o inchaço e a coçeira diminuíram totalmente. Como a cuticula descama, demora um pouco até ela se refazer, se quiser um conselho, aposente o alicate. Deppois de pesquisar mt, vi que se trata de uma inflamação cronica nas cuticulas, que ao serem removidas, deixam a unha desprotegida de fungos e bacterias.

Livia disse...

Eu tento tirar o minimo possivel. Ja fiquei uma época sem tirar nada mas é mto complicado... sempre tem uma cuticulazinha chata pedindo pra sair da unha... hehe
Desde entao comprei varios e varios hidratantes para cuticulas, tanto baratinhos quanto carinhos, e nao largo mais eles.
Bjos
To louca por esse esmalte da china glaze, vai se desapegar dele??? heheehe
Sempre faço isso qdo canso de uma cor: jogo um top coat por cima pra dar um up.
Tenho uma dó de deixar as cuticulas "de molho" na acetona....
Adorei o blog, to seguindo!
Bjo
http://questaodebeleza.blogspot.com/

Thai disse...

Como assim a Nathy não gosta do cheirinho da cerinha?! É o melhor cheirinho que eu já senti *_*
hihihi
Menina, e essa inflamação? Esperamos que não seja alergia a esmaltes, né? :-/

lilian moreira disse...

Olá
Também tenho esse probleminha, tiro a cutícula, e não aguento de tanto coçar, essa coceira está me deixando louca, que as vezes tenho vontade de arrancar os dedos...

Mas reparei que não é alergia ao esmalte ou acetona, e alergia a remover as cutículas, acho que entra algum fungo...

O que faço.

Aguardo respostas.

Lílian

Anônimo disse...

I never thought I would agree with this option.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...