LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
9

A grande sortuda!!

Olá!!

Hoje vou mostrar aquela sortuda que ganhou o super sorteio q eu fiz de Natal aqui no blog!! (lembam?)

Foi a Lih (Marilia), voces podem conferir o resultado aqui. Vejam as fotos que ela me mandou!!



Olha só que lindona!!! Olha o que ela disse!
"Muito obrigada novamente, to usando tuuuudo, adorei ganhar algumas marcas que nem sonho em ver por aqui!"
Quero ver você usando mesmo tudinho viu?!? E, ela também é lá da EAMN gente!!

Por falar nisso, fiz um post da com as unhas da EAMN semana passada, e notei que algumas de minhas novas seguidoras ficaram meio que sem entender do que se tratava... Eu expliquei AQUI, entrem lá e entendam todo o meu carinho com essas meninas!!! E, ao sortea-las aqui (muitas vezes sem nem saber que são de lá!), fico super feliz, pois sinto que o carinho que tenho por elas é reciproco! E isso é uma delicia!!

É isso ai meninas!! Marilia, use e abuse de tudinho!!!

Ai gente, eu tenho coisas novas para mostrar e não consegui fazer as unhas ainda!!! SOS!!! rs... (Coleção Impala SPW...conseguii!!)

Beijinhos!!!

*PS- Hoje vou contar quantos solzinhos tivemos até HOJE (o (s) de hoje conta!), assim se alguém perdeu ainda dá tempo de brincar! Iluminaram o blog, até agora, 14 solzinhos! E fiquem ligadas, colocarei, até o dia do formulario, mais atualizações de total no twitter! (não me segue? SIGA-ME!). Quem sabe aqui tbm!!

9 comentários:

Rafaela Sehnem disse...

ai, que felicidaaaade (: tudo de bom!

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com

beijão

blog Usei Hoje disse...

Que legal... sortuda mesmo!!!
Ainda bem que a minha continha tá dando certinho com a sua... quero muito ganhar!!!


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Parabens para a sortuda é muito bom da presente para pessoas especiais ne Gi Bjoss

Unhas pintadas e cia disse...

Que legallll
Parabéns pela promoçãoe para a sortuda!!!

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Anônimo disse...

qta coisa linda ela levou pra casa!!!ain .. tbm queria!!! e minhas contas do solzinho estão corretas!! anoto todo dia!! :DDDD beijos GIGI!!!

Eliane Moreira disse...

Oi gi querida,sabe que comi bola com essa historia do olzinho perdi o post e fiquei boiando,der eu.
Amei esse prêmio que vc deu,notou o sorriso d linda,prabéns lindona pelo carinho com suas seguidoras,com a gente né:)

Beijos linda e querida.

Margareth Gervason disse...

A GENTE TEM TRABALHO, SE ESTRESSA, ACOMPANHA E NO FINAL MOSTRA A COBRA!! VALE APENA....POR ISTO TANTO ESTRESS

PARABÉNS A SORTUDO!!

BEIJOS E PARABÉNS PARA VC TAMBÉM ,SEI BEM O TRABALHO QUE TEMOS PARA QUE TUDO DÊ CERTO E CHEGUE ÀS MÃOS DA PREMIADA!!

BEIJOS COLORIDOS!

Vaidades da Rô disse...

Muito legal esse sorteio ela foi mesmo bem sortuda
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Thai disse...

Que fofa!!
E quanto esmaltinho! Sortudona :-)
Menina, eu tô perdidinha com esse solzinho! Preciso me ligar mais nele hihihi
Bjim!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...