LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
16

Unhas foscas da Nathy!

Olá!!

Pois é gente!! Ela viciou nos foscos!!!
O tanto que eu não gosto muito deles, ela adora!!! Acho que pelo fato de chamarem um pouco menos de atenção...ai você pode usar varias cores...sei lá!!

Sei que o tanto que eu corro deles, ela corre para eles!!!


Ela quis passar um amarelo desta vez.. Usamos o Amarelo 257 da Dote, ele não deu muito trabalho de passar não. Foi bem tranquilo, nem fez muita sujeira, igual sempre esperamos de um amarelo né..rs... E, para o efeito fosco, a base da Colorama.. Apesar de achar que ainda ficou com um pouco de brilho né? A foto foi tirada no segundo dia..


Ela ainda não está cuidando muito das cuticulas, mas as unahs já estão mais bonitinhas, já que ela anda me deixando fazer com um pouco mais de frequencia... Eu acho as unhas dela muito bonitinhas, ela tem bastante unha no dedo...(ãhn!!?!)
É, não sei se me entendem, mas as minhas unhas, por exemplo, quando estão curtas, são um nadinha...rs... as dela, mesmo curtas parecem grandes, ai, não sei se consegui me expressar!! rsrs..

Espero que tenham gostado!! Aproveito e pergunto...o que acham da participação da Nathy?! Tudo bem para voces?! Sim, estou querendo saber se as coisas que tenho feito por aqui estão agradando!! E só saberei se me contarem!! Então, esta semana preparem-se, perguntarei um bocado!!!

Beijinhos!!!!

16 comentários:

Mandy Bergamaschi disse...

Tbm corro dos foscos, e só minha mãe sabe o quanto...rs
Acho que eles não duram nada!
Esse amarelo ficou muito fofo
Bjus

Sarah Cadosh disse...

entendo perfeitamente o que vc quis dizer! As minhas curtas tbm viram um nada e acho lindo as que parecem grandes mesmo curtas!
Eu gosto de foscos, mas corro dos amarelos...

ahiuhaa


beijos flor

http://makeuphollic.blogspot.com/

Camila Mancilha disse...

inda cor, bem verão :)

www.allaboutmakeuup.blogspot.com

Anônimo disse...

menina .. minhas unhas tbm não tem a base gde como as dela .. a minha no cotoco é cotoco mesmo!! ahuahsusahuashu lindo esse amarelinho .. ah.. eu gosto de foscos tbm .. no inicio acho estranho mas logo depois acostumo e acho lindoo!! :DD

Vicio Sadio disse...

NATHY ta de mais fikou linda GI adoreiiiii bjosssss

Eliane Moreira disse...

Oi amiga achei lindo esse esmalte que a Nathy escolheu,mas não consigo usar esse amarelão:)
Acho que fosco apaga um pouco mesmo o cheguei,acho bem legal a participação da Nathy,as unhas dela tão lindas.
Ela é sua filhota?Desculpe perdi o bonde?

Beijocas pras duas.

Anônimo disse...

Amarelo legal, adoro a Dote!
Não sou mto fã de fosco tbm não, mas uma vez ou outro eu uso, mas eese ate que ficou co um brilhinho! rs
RT: Ela (Nathy)é sua filhota? Desculpe perdi o bonde? rs
Bjus

oops I did it again disse...

obrigadãooooooo lindaa!!!
nossa eu amo amarelooo
bjuxx

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Flor...

Além de gostar muito da DOTE, gostei desse
amarelinho... É super fofo!!!

Faço da pergunta da Juh Borges, a minha!! rss

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

A cara do verão este esmalte =)
ameiiii mesmoooo

amo fosco =)
bom d+ poder mudar.... e usar +

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem Sorteio lá!!!

Mayra gabi' disse...

Te seguindo!
da uma olhadinha no meu tambem?
Bjoo'
http://gabifonsecablogspotcom.blogspot.com/

Patrícia disse...

Oi Gigi,
Esse amarelo é bem bonito mas eu não usaria, acho que não combina com minha pele "meio amarela". Também achei que o fosco ficou só meio-fosco.
Minhas unhas são curtinhas no dedo, sei como é, adoro aquelas unhas grandonas, profundas, que mesmo curtinhas tem bastante coisa pra pintar kkkk.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Débora Carvalho disse...

Aiii eu amo esmaltes da Dote ...
e amei esse esmalte amarelo pique gema e ovo...hehe!
Mas ainda não usei não. Preciso de inspiração.

Bjos
esmaltesereflexoes.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida até que nem ficou fosco, precisa usar o FOSCO mesmo.
Amarelo não é minha cor preferida, fica igual copa do mundo ,mas no meu blog já coloquei amarelo bem mais amarelo que este tipo OVO mesmo.. Entõo este está bonitinho!
Beijos coloridos!

Thai disse...

Que fofas as unhas da Nathy!!!!
Eu sou louca por um amarelinho, acho que ficou muito lindo fosco x)
E que bom! Um amarelo que não dá tanto trabalho rsrsrs

Bjim!!

Unknown disse...

Querida o Amarelo . 257 da Dote, não é FOSCO !

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...