LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
7

Unhas na correria..

Olá!!

Quem me acompanha sabe que estou em um momento meio corrido e tal..inclusive, viajo hoje e, tomara q dê tudo certo na competição...

Enfim, eu havia comentado q não tenho conseguido nem fazer as unhas direito, estava só com base esses dias (nem parece dona de blog do assunto!!), ai resolvi dar um "jeitinho" na hora do almoço lá no serviço...
Eu gosto muito da linha impala gloss para esses momentos (lembra, contei aqui), mas, desta vez, pensei em ver se a linha da Eliana Fashion Chrome também fazia as vezes de esmalte facil de passar, rapido de secar e tal..

Escolhi o Supreme:


Ele é bonito, mas, eu acho que prefiro o acabamento da linha Impala Gloss mesmo, esse ficou com o acabamento meio grosseiro, sei lá! Passei o reflexos azulados da Colorama para dar uma finalizada, foi bom, deixou ele um pouquinho mais azul....


Não reparem muito, mas, estou sem fazer as cuticulas (sim, uso alicate ainda...eu hidrato muito minhas cuticulas, mas, parece que não adianta..=/) e, notem, minhas unhas estão mais curtas, mas, é por causa do momento... Ou me dedico totalmente aos treinos, ou mantenho as unhas grandes! rs


Bom, é isso ai meninas...

Não gostaria de deixar de postar aqui, nem quando estou na correria!! Espero que tenham gostado!! Mesmo com as unhas não tão bem feitas...rs..
Já usaram essa coleção da Eliana? O que acharam? Me contem!!

Beijinhos!!! Me desejem sorte meninas!!!!

7 comentários:

Eliane Moreira disse...

Eu gostei Gi inclusive comprei um dessa cor pra mim,rsrs.
Boa Sorte lindona para alcançar seus objetivos.

Bjus.

Margareth Gervason disse...

Primeiro ficou linda suas unhas adorei.
Depois eu comprei 25 esmaltes deste e se encontrar a Eliana na rua eu bato nela, porque não gostei nem um pouco, parece uma massa corrida.
E desejo muita sorte e vá com Deus e tudo dará certo. Assim que voltar dê noticias!

Beijos coloridos!

Esmaltha disse...

Oi fofa!!
Que lindas suas unhas com o Supreme!!!! Essa coleção é muito show, né??

E ó, foco nos treinos e na competição! Você vai arrasar!!!! :-)

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Unknown disse...

tb quero essa coleção :D
lindinha

bejuuu

VICIADA EM ESMALTES disse...

Que linda essa cor! Amei! bjs

Nah..s2..Zeh disse...

Oiieeee

mtooo fofo seu blog!!! já estou seguindoo...

gosteii da cor... ótima para a virada do ano!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Viciadas em Esmalte disse...

Lindo de maisss!
Adoro todos dessa coleção!
Beijosss!
Viciadas em Esmaltes

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...