LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
3

Desafio - falar de mim...

Olá!

Domingão, dia lindo e eu em um campeonato....vida de "atreta" ...rs... Último do ano......ufa, preciso mesmo de descanso!!
Mas, vamos lá, recebi um "desafio" da Bella do blog Unhas & Cores (adoro esse blog e essas meninas, viu!?).. entendo esse desafio como algo que é mesmo dificil...falar de si mesmo né!!

1- O que te levou a criar o blog?
Então, sempre curti fazer unhas e pintar com cores legais, e participo de uma comunidade do orkut onde as meninas montaram um tópico só sobre isso, comecei só aconpanhando, depois participando e fui pegando gosto...resolvi mostrar toda minha evolução e como eu penso sobre as coisas q uso aqui no blog!

2- O que tira você do sério?
Falsidade e grosseria...

3-Você tem alguma mania ou vicio?
ixi......rs...manias varias, vicios...esmaltes, chocolate, taekwondo, sandalias....por hora só me vieram esses!

4-Qual sua melhor lembrança?
Nossa, tenho muitas lembranças boas, mas, hoje estou lembrando bastante de uma apresentação de taekwondo com crianças que fiz em 2008, e hoje denovo!! Muito bom!!

5- Qual o seu maior sonho?
No momento, me consagrar uma boa atleta e conseguir casar com o meu amor ano que vem!!! Com a minha casinha bem linda do jeito q eu quero!

6-Se fosse um dinossauro, como chamaria?
Seilássauro (sem ideias!!)

7-Qual personagem da sua infancia gostaria de ser?
A Punk!! rs...

8- Cite uma peça q não pode faltar no seu guarda roupa e uma que nunca usaria?
Não pode faltar uma calça jeans...e, jamais entro numa saruel minha gente!

9- Um lugar que você ama?
Minha casa...

10-Que filme você amou e recomenda?
Sacanagem perguntar isso para uma cinefila!! A cor purpura...entre outros milhares!!! A M O filmes....

11-Qual o ultimo livro que você leu?
616 Tudo é inferno - David Zurdo, sem palavras pra descrever este livro...

12-Um palavra que te define?
Intensa...

E, agora, minhas 5 desafiadas..

1- Margareth Gervason - Unhas Sempre Coloridas
2- Bruna e Mariana - Viciadas em esmaltes
3- Li - Li coisas femininas
4- Nah - Vaidade Sutil
5-Carol - Vicio Sadio

Espero que tenham gostado!! Não esqueçam do sorteio, tá acabando!!

Beijinhos!!

3 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Oiieeee

Vim aqui agradecer por virar minha seguidora!!!!

e dizer obrigada também por me indicar para o desafio... muito legal te conhecer melhor.. (eu também não usaria calça saruel...)

querida... esse desafio eu já tinha feito, então vou por o link aqui, se vc quiser dar uma olhadinha ta?
http://vaidadesutil.blogspot.com/2010/11/desafio-do-viver-mara.html
Obrigada pelo carinho viu?!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida, agradeço muito vc ter se lembrado de mim.
Porque considero isto um privilegio, um carinho enorme.
Mas acabei de responder este questionário,
e de qq forma vou tentar publica-lo novamente.
Foi ótimo conhecer um pouco de você!!

Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse...

owww Gigi obrigada menina adoreiiiii ser lembrada por vc bjos!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...